Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

24-7SLB

PB_124

A mim não me choca nada, ficava chocado se a estátua do Eusébio fosse pro porto. Agr o Maxi?  ;D
É melhor que o Danilo? NOT. Encontramos melhores e mais novos e possivelmente salarialmente mais em conta? Yes.

O tri não fica comprometido.

fabioLupi

Mais um que sabe tudo do balneário do benfica a ir para os rivais

Berna®

O que me mete nojo são as juras de amor ao clube e depois fazem esta merda. Podem sair pela porta grande e acabam a sair pela porta dos fundos.

Mercado era coisa que não lhe faltava. Se era pelo dinheiro, no estrangeiro também lhe davam o que queria (penso eu).

Quanto ao porco, continuem a gastar assim, pagam demasiado só para dar estas bicadas. Geralmente dá mau resultado.

misticaslb

xiribiti

Para mim o Benfica devia dar por TERMINADAS as negociaçoes, anunciá-lo oficialmente e partir para a procura do substituto, pois está mais que visto como esta novela vai acabar.

Era só o que faltava um clube como o Benfica ficar REFÉM de um fulano qualquer armado em "primadona", seja ele quem for. Nem que fosse o Messi!!!!

Quer ser um pesetero e ir para o porco, que vá, no Benfica seria sempre um IMORTAL, no porco será apenas MAIS UM, com alguma sorte emprestado ao fim de uma época como aconteceu com o seu amigo cebola, de quem hoje ninguém se lembra nem sabe onde ou se ainda joga.

Prefere as notas a um lugar na história, vende o seu legado qual prostituta de luxo, pois que vá! Acabará a carreira esquecido, nalgum clube de 2ª ou 3ª categoria.
Que chore depois sobre o que poderia ter sido, enquanto conta as notas.

Que o Benfica acabe é JÁ com este novela!

O fim já todos o conhecemos.

Taliscão

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:36
Calma, confiança na estrutura.

A estrutura era o Jesus, o resto e m**** que ali anda.

JustMe

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:50
E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.
Quem achava que o bi significava uma nova era deve ter vivido em Marte nos últimos 30 anos :P

Eu nunca acreditei muito porque conheço quem nos dirige, mas é inegável que tínhamos tudo a nosso favor. Tudo.

jase25

Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.
Isso é algo irreal. Um mentiroso, nunca se deixa enganar desta maneira, porque são os primeiros a desconfiar que lhes estejam a mentir.
O que não é irreal é o Maxi ser mais um traidor e o Vieira ser o coitadinho na história, a concretizar-se. Não me parece assim tão mau para ele.

sardao

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 19:48
Agora é arranjar um substituto tão bom ou melhor por 3 anos nos custe menos de 12M (assumindo que o Maxi queria isso), incluindo transferência, comissões, prémios de assinatura, salários e prémio.
Basta esse jogador ser jovem, ter talento para no futuro ser possivelmente transferivel
Está nas nossas mãos arranjar maneira de sair por cima. Arranjado um mau substituto só estamos a amplificar o golpe do Poro.

Becken

Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2015, 19:52
Caceteiro do caralho!!!!!!!!
Nunca valeu nada, só sabe dar porrada.
Não tem lugar no Benfica. jogador banal....
Menos...muito menos...

Toribas

O Maxi tem 31 anos, é normal estar à procura do melhor contrato da carreira. O prazo limite que o Benfica devia dar a um jogador nestas condições é 1 de janeiro, e a primeira proposta tem de ser logo o tecto salarial (o jogador em questão merece). Não aceitando, no dia 1 de janeiro o Benfica só tinha de comunicar que o Maxi deixaria de ser nosso jogador a partir do dia 30 de junho. Assunto logo resolvido.

ff77

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:46
Acredito que até amanhã o porto confirma a ida deste tipo para lá.

E durante a noite retiramo-lo das vendas da Megastore?

slbenfica_croft

Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2015, 19:52
Caceteiro do caralho!!!!!!!!
Nunca valeu nada, só sabe dar porrada.
Não tem lugar no Benfica. jogador banal....
disparates...

KRF

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:50
E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.
Quem achava que o bi significava uma nova era deve ter vivido em Marte nos últimos 30 anos :P
Pelo andar da carruagem esqueçam o tri