Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

LX

Encaro isto com normalidade. Ele é uruguaio e tem 31 anos, quererá o melhor para a sua condição financeira, um último grande contrato.

Por mim, não fico nada aziado, nunca fui de resto um fan boy do Maxi. Caguei.

Espero é que de uma vez por tudo a malta da vénia apreenda, parem de me fazer sentir vergonha alheia por vocês por favor.

Andre Barbosa

Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2015, 20:01
Vou-me rir de Caralho no fim da época! Mas pela positiva. Recordem este post!

:metal:

"Só faz falta quem cá está".

Pedraços

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 19:54

Mas acham mesmo que o Benfica devia cobrir esses valores? A sério?

não é isso que está em causa, mas sim porque é que nao fizeram nada e deixaram esta situaçao chegar a este ponto... acho que é obvio que isto ja devia ter sido resolvido à muito tempo, ou queria renovar e renovava ou entao era vendido, é assim que se faz as coisas.

mais uma vez o presidente deixou-se dormir, foi "anjinho", etc é só escolher... :crazy2:

Mas foi anjinho o que? E porquê? Até o rui vitória na apresentação disse que o presidente estava ele próprio por dentro da renovação o maxi a não renovar é somente porque não quis ! Mas dar 2m líquidos por este gajo por ano? Ta tudo maluco ? Espero bem que o substituto seja o mayke e veremos quem ri melhor! Grande gozo que está época me vai dar! O tri mais festejado da história do futebol

Toribas

Citação de: TombaLadeiras em 18 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: TombaLadeiras em 18 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 19:53
O Maxi tem 31 anos, é normal estar à procura do melhor contrato da carreira. O prazo limite que o Benfica devia dar a um jogador nestas condições é 1 de janeiro, e a primeira proposta tem de ser logo o tecto salarial (o jogador em questão merece). Não aceitando, no dia 1 de janeiro o Benfica só tinha de comunicar que o Maxi deixaria de ser nosso jogador a partir do dia 30 de junho. Assunto logo resolvido.
O problema seria a forma de lidar com o atleta depois dessa definição se ele negasse a extensão do contrato. Afastava-se o jogador, não obstante ser o melhor para fazer o lugar? Continuava a ser titular, mesmo correndo o risco de se poder desconfiar do seu profissionalismo?
Estas questões não são muito fáceis de lidar.

Continuava a jogar, claro. Não faz sentido afastar um jogador da equipa porque não aceita renovar. Desde que continue a fazer o seu trabalho como deve ser.
E confiarias nesse profissional, sabendo que ele poderia ir para um rival directo?

Sem dúvida. E no caso concreto do Maxi seria fácil perceber se continuava o mesmo de sempre ou não.

BBpT

Citação de: Mixfilipe em 18 de Junho de 2015, 19:55
Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Opá ele e do tempo em que a palavra de um homem era igual a um acordo escrito...mas agora parece que todos voltam com a sua palavra atrás como não fosse nada...e tb demonstra falta de respeito do Maxi pelo clube que o ajudou nestes últimos 8 anos...se foi por apenas 500 mil de diferença...epá ele que vá para a p*ta que pariu...500 mil não são suficiente para mandar 8 anos de clube para o lixo...

lolol

Naruto

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2015, 19:38
Agora vem a hipocrisia e a falsidade.

Pois eu assumo, gostava muito do Maxi. Pelo que jogava e pelo que JÁ REPRESENTAVA no BENFICA.

Estou chateado. Não nego.

O Maxi é um dos meus jogadores favoritos do plantel e considero-o um elemento importantissimo.

Espero sinceramente que opte por continuar a carreira no Benfica.

CrazySLB

A ser verdade que o Maxi vai para o fcp é das maiores desilusões que vou ter enquanto adepto do Sport Lisboa e Benfica, era dos jogadores que eu mais admirava e por quem eu metia as mãos no lume em como nunca faria isto!

LR1904

Tudo o que é hoje deve-o ao Sport Lisboa e Benfica, que fez-lo evoluir de um jogador banalíssimo para um competente defesa direito.

A ingratidão deste sujeito não tem limite, é do mais porco que se vê no futebol atual.

Chambel

Quero é que se foda esta merda.

Meter as mãos no fogo por alguém na actualidade? Puta que os pariu.

Eu sou BICAMPEÃO e vou ser TRICAMPEÃO.

E TU MAXI?

raymanzarek

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2015, 20:01
Esta imagem é tão, tão.................esclarecedora agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É por isto que eu não consigo defender esta estrutura!  Isto é amadorismo atroz!!

Erikssons Heir

Ao menos tinha a dignidade de ir para o estrangeiro. Puta vendida.

Strata

A ganância é tanta pelo dinheiro - camuflada com questões como o profissionalismo e pensar na família - que gente desta, que ganha tanto dinheiro, chegam a alturas que nem sabem o que fazer com tanta nota. Não seria melhor, com tanta fartura, tornarem-se símbolos históricos de clubes grandes como o Benfica, e consequentemente, serem abordados simpaticamente nas ruas pelas pessoas, do que ganhar um bocadinho mais, e evitarem andar muito na rua para não levarem com filmes?

Há coisas que o dinheiro não paga e tendo eu já idade para estar preparado para muita coisa, mas o Maxi sair para um rival, sinceramente não esperava. E espero, sendo ingénuo ou não, que isso não se concretize.

Mixfilipe

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 19:54

Mas acham mesmo que o Benfica devia cobrir esses valores? A sério?

não é isso que está em causa, mas sim porque é que nao fizeram nada e deixaram esta situaçao chegar a este ponto... acho que é obvio que isto ja devia ter sido resolvido à muito tempo, ou queria renovar e renovava ou entao era vendido, é assim que se fazem as coisas.

mais uma vez o presidente deixou-se dormir, foi "anjinho", etc é só escolher... :crazy2:

Acham mesmo que eles não tentaram...foda-se...ele provavelmente andou a engonhar para ver se lhe davam o que queria mas  direcção não foi em loucuras e por isso chegamos aqui...

Abreu-jp

Existe a secção "Super traidor"?

Maxi_14

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2015, 20:01
Esta imagem é tão, tão.................esclarecedora agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Olha Maxi o Luisão não está e tu és o subcapitão mas não podes ser tu porque ainda não renovaste."
"JJ és o treinador atual mas também não podes vir porque ainda não renovaste/queremos-te daqui para fora/vais para o sporting embora ninguém saiba disso."

Amadorismo.