Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

klik

desertfox.. 50M por um jogador de 32 anos e outro de 31 anos.. com 1 ano de contrato.. ?? muito fm nisso.

Pensar em perder o Jonas ( atenção tem clausula de 10M€).. é terrível.. Mas são valores absurdamente altos. São jogadores que normalmente acabam a sair a custo zero.

Kurt Cobain 10

J_PN

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:16
Agora que estou a pensar, podíamos tankar este ano. Jogávamos com putos e uns experientes só para não passar vergonhas, os putos melhoravam, quem tivesse salários altos saía e atacávamos para o ano em força.

Estou a ver.

Graças aos desenvolvimentos catastróficos recentes, passámos em menos de um mês de "vamos iniciar um novo período de hegemonia no futebol português" para "para o ano se calhar não somos verdadeiramente candidatos."

Obrigado, estrutura.

Iniciar um período de hegemonia por termos ganho 2 campeonatos? É com 2 campeonatos que se quebra uma hegemonia de 30 anos?

É isso e o porto dar o estoiro este ano por causa do all-in que fizeram o ano passado.

marcopicos

Citação de: SLB35 em 19 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: SLB35 em 19 de Junho de 2015, 01:12
deves ter começado logo com uma conta eusebio...foda-se agora temos benfiquistas de segunda?

Não és desse tempo, mas o cmartins17 comprou a conta dele.
Outros tempos...
estou a ver... eu ja estou a juntar uns trocos para poder pertencer à elite

Tens uns tópicos bem interessantes para começares a ganhar caparro, tipo

http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/cenas-uatafoque-das-redes-sociais/

http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/topico-da-madrugada-(1h-6h)/

http://serbenfiquista.com/forum/cultura-e-entretenimento/casa-dos-segredos-4-tvi/

The_Riggs

Acho estranho é o Jonas ir para a China  depois de dizer que recusou dinheiro para se manter no topo. Este ano pode jogar a Champions ...

20Nico Gaitan20

no caso do jonas a ser verdade o Benfica não pode fazer nada...já que vão bater os 10M ao que parece :estrelas:

raymanzarek

Não pode porquê? Renova contrato e aumenta a cláusula.

desertfox

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Espero que LFV que por vezes não há dinheiro nenhum no mundo que pague destruir uma dupla como a de Lima e Jonas, e principalmente Jonas. Á jogadores que pela sua importância no plantel não podem ser vendidos de qualquer forma. 20 milhões não é nada com o que podemos ganhar com eles e em especial o Jonas.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:21
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:16
Agora que estou a pensar, podíamos tankar este ano. Jogávamos com putos e uns experientes só para não passar vergonhas, os putos melhoravam, quem tivesse salários altos saía e atacávamos para o ano em força.

Estou a ver.

Graças aos desenvolvimentos catastróficos recentes, passámos em menos de um mês de "vamos iniciar um novo período de hegemonia no futebol português" para "para o ano se calhar não somos verdadeiramente candidatos."

Obrigado, estrutura.

Iniciar um período de hegemonia por termos ganho 2 campeonatos? É com 2 campeonatos que se quebra uma hegemonia de 30 anos?

É isso e o porto dar o estoiro este ano por causa do all-in que fizeram o ano passado.

Dois campeonatos não iniciam por si, nem acabam por si, nenhuma hegemonia. Mas é um ponto de partida encorajante, ou não?

O pensamento depois de conquistar um bicampeonato épico era o quê? Ah, temos de apertar o cinto e apostar na formação. Se calhar não ganhamos nada para o ano?

bnfc

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

marcopicos

Agora fala-se em Lima e Jonas para saírem?

Fdx, mais vale venderem tudo o que puderem e fazemos todos um ano sabático.

Janecas

Brincadeirinhas do caralho.

TFFS

Mercenario de merda

Coluna The Great

Quando o OJOGO diz que ja esta encaminhado é porque 99,9% ja esta certo,alem de eles nestes ultimos tempos terem falhado mais mas neste caso acho que estao mesmo certos pelo que se diz

helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 01:23
no caso do jonas a ser verdade o Benfica não pode fazer nada...já que vão bater os 10M ao que parece :estrelas:

a noticia diz que mendes estáa intermediar. portanto podemos fazer muito.