Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

obama

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: obama em 19 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: SorcereR em 19 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: bnfc em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

E se vierem 10 M pelo Luisão + JC ?

Que se venda tudo .

Sa foda. Daqui a 5 anos levanta-se outra taça.

Isso é que assusta um pouco.

Qualquer clube médio na Europa, nem digo grande, tem um limite. Tipo, se vende meia equipa, já não vende mais ninguém, mesmo por montantes acima do valor de mercado. Pelo menos passam a pedir valores absolutamente absurdos pelos restantes, pq não querem perder a equipa toda.

Já o LFV parece ter um preço para cada cabeça. E está disposto a vender seja quem for, quer não tenha ainda vendido ninguém, quer tenha vendido a equipa toda. É como se isto fosse um supermercado. Tudo está à venda todos os dias.

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi/Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Deste 11 base o Benfica vendeu ainda 0. O Benfica vai vender quantos, 4/5? E 3 deles (maxi, jonas, lima) em fase final da carreira, é o último momento que o Benfica tem para fazer encaixe financeiro com eles. Acho que podiamos continuar com um dos dois avançados, mas caso haja essas propostas nao acho absurdo a venda de ambos.

Que encaixe é que vais fazer com o Maxi?

Pois, só se for isso e um prato de tremoços.

Elvis the Pelvis

Quando se confirmar a saída, vou dizer tudo o que penso dele.

ruisamuel

Citação de: LuisAraujo7 em 19 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: Toalhete em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Junho de 2015, 01:34
Vai pró Porto.

Pessoal, calma. Insultos e impropérios desta ordem para o Maxi só depois de ele deixar de ser oficialmente funcionário do Benfica.

ainda há duvidas**?? fdxxx

Camisola_20

Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:49
Para o lugar do Maxi. Gostava de ver este menino de águia ao peito. É rápido, forte e tem técnica. Apesar de jogar na MLS parece ter potencial.

Joga no Tottenham.

anestesiaEncarnada

Citação de: Camisola_20 em 19 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:49
Para o lugar do Maxi. Gostava de ver este menino de águia ao peito. É rápido, forte e tem técnica. Apesar de jogar na MLS parece ter potencial.

Joga no Tottenham.

:disgust:

Camisola_20

Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:55
Vrsaljko também era boa opção.
Esse é quem me tinham dito que ia ser reforço do Porto.

Darkboy

Se estivéssemos em 1908, o Maxi era um daqueles gajos que ia para o Sporting porque tinham água quente no duche.

Maricas.

anestesiaEncarnada

Citação de: Camisola_20 em 19 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:55
Vrsaljko também era boa opção.
Esse é quem me tinham dito que ia ser reforço do Porto.

Já vi alguns jogos dele em Itália e tem muita qualidade. Mas não me parece que financeiramente seja possível.

enzogaitan

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2015, 01:57
Quando se confirmar a saída, vou dizer tudo o que penso dele.
Podes-me dizer por PM. Estou mesmo curioso.

ruisamuel

off topic : alguem sabe onde posso rever o jardel ...segredos do 34 ...obrigado e desculpem

poiudivino

Plot twist: O Porto só está a fazer isto para inflacionar o preço do salário do Maxi...

Nao tenho fontes nenhumas

tiagoterceira

siga MAxi....o curral esta a tua espera

Toalhete

Citação de: poiudivino em 19 de Junho de 2015, 02:06
Plot twist: O Porto só está a fazer isto para inflacionar o preço do salário do Maxi...

Isso era engraçado, depois de tanta coisa o Porto agora dizer "afinal queremos o Mayke, xau". E ele fica na merda, não tem Porto nem tem Benfica.

bnfc

Citação de: poiudivino em 19 de Junho de 2015, 02:06

Na véspera de ser anunciado no sporting, ainda havia aqui gente a defender um "plot twist" semelhante em relação ao Jesus. Não percebo como pode sequer lembrar-se de semelhante coisa.

med06053

Citação de: Darkboy em 19 de Junho de 2015, 02:02
Se estivéssemos em 1908, o Maxi era um daqueles gajos que ia para o Sporting porque tinham água quente no duche.

Maricas.

Pois...