Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

André Sousa

Nem por isso.

Este é dos que costuma acertar, antes de sair na CS e tudo. Já tinha avançado com o nome do Lucas Lima há algum tempo.

O outro, que também percebe do que fala, uma vez trolou a CS. Postou nos comentários do blog, uma treta qualquer sobre o Abel Hernandez, que nos foi apontado também, e no dia seguinte estava num desportivo. Depois fex um post a explicar o que tinha pensado, e que não, o jogador em questão não estava perto nem longe. Simplesmente não era considerado.

Erikssons Heir

O porco antero já arranjou patrocínio para a camisola ao menos? Este ano estoiram os dois contra o Benfica.

Godescalco

O Antero é dos nossos, pá!

Kurt Cobain 10

Está visto que o Maxi só roi a corda em relação ao porco se o Benfica lhe der mais que os 4M , mas isso nem pensar.

É deixá-lo ir para a pocilga.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 03:40
Quem é esse DG do porto, que foi à Argentina?
Director Geral?

Sim, é o Antero.
Como vi as siglas do Antero e o Pinto mais abaixo, pensava que fosse outra pessoa deles.

Diretor Geral da SAD.

marcopicos

Os andrades e as siglas deles ;D

Estão tão habituados à trafulha que tem de ser tudo por código.

Andris

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:45
Jogador da bola é assim mesmo.

O Benfica é que uma vez mais geriu o processo de maneira infantil. Acabamos sempre "traídos."

Coincidência não será, certamente.
Verdade seja dita, se os tais 4 milhões por ano se confirmarem, é muito dinheiro. E eles é que poderão ficar a perder porque acho ridículo irem pagar isso por um jogador como o Maxi.

ZICKLER

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:47
O porco antero já arranjou patrocínio para a camisola ao menos? Este ano estoiram os dois contra o Benfica.

Vai ser a fosun.

ilgiocobp

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:42
Pá...essa desse gajo do porto dizer que esta 100%certo, e só não vai para a frente se o jogador roer a corda, então isso esta tudo menos 100% feito.

um pouco idiota essa fonte do FCP.

Devem ter tratado com o azeiteiro do empresário. O Maxi está em competição. Não o estou a ver a decidir nada em estágios da seleção.

O Garay assinou por nós durante uma copa américa.

Erikssons Heir

Ainda me ria que o Maxi perante as duas propostas assinasse pelo Benfica mesmo a ganhar menos 500 mil paus.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:47
O Antero é dos nossos, pá!

Assim reza a história... mais um vendido? :bah2:

DC1989

Caros campeões com o JJ no Sporten e se este chegar a ir para os porcos, temos que ser campeões de por onde der!!!  :metal:
Caso sejamos com tanta merda (boca) no inicio da época e depois levarem nas nalgas na mesma ia ser MONUMENTAL!!!  :D
Caso fiques Maxi, para te desculparmos este stress que nos tens feito passar nada melhor que num carrinho limpares o judas "sem querer"!!!  :2funny: 

Godescalco

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:45
Jogador da bola é assim mesmo.

O Benfica é que uma vez mais geriu o processo de maneira infantil. Acabamos sempre "traídos."

Coincidência não será, certamente.
Verdade seja dita, se os tais 4 milhões por ano se confirmarem, é muito dinheiro. E eles é que poderão ficar a perder porque acho ridículo irem pagar isso por um jogador como o Maxi.

Desportivamente não ficam a ganhar por aí além. O investimento maior é no golpe psicológico para a época que se avizinha.

É precisamente aqui que ficamos a perder neste processo. Não podemos perder o treinador e o vice-capitão para os rivais de uma assentada só.

ZICKLER

Uma coisa é certa, o maxi quando escolher o seu novo clube, assina na hora.

Depois do que aconteceu supostamente com este roer súbito da corda, não estou a ver o putedo esperar pelo fim da competição para selar o negócio.

E se já o tivesse feito, não tenhamos dúvidas que a informação já tinha sido espalhada pelos jornais

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:49
Ainda me ria que o Maxi perante as duas propostas assinasse pelo Benfica mesmo a ganhar menos 500 mil paus.

São menos 2000 paus e nem sabemos o valor do prémio de assinatura...