Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

piwo

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 03:39
Continuo sem entender o que o leva a ir para o Porto.

O Porto? O PORTO?! Foda-se...

Paga mais e é um namoro antigo.

Só se for por pagar mais, realmente.

Mesmo assim... Nem tenho palavras. Que facada.

Jogador da bola é assim mesmo.

O Benfica é que uma vez mais geriu o processo de maneira infantil. Acabamos sempre "traídos."

Coincidência não será, certamente.

Nesta fase do processo ja pouco podem fazer na minha opiniao. Oferecer um salario maior que Luisao e Gaitan é roer a corda por completo. A minha pergunta foi porque estas negociações e respectiva oferta nao tiveram lugar antes da epoca iniciar. O Maxi nao sabia o que ia acontecer durante a epoca e decerto estaria tentado a renovar. E o Jonas ? Vamos tambem esperar ate final da epoca ? Haja paciencia.

JustMe

Vieira acredita em Maxi. Brilhante estratégia negocial. "Acreditar".

Erikssons Heir

Citação de: ilgiocobp em 19 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:42
Pá...essa desse gajo do porto dizer que esta 100%certo, e só não vai para a frente se o jogador roer a corda, então isso esta tudo menos 100% feito.

um pouco idiota essa fonte do FCP.

Devem ter tratado com o azeiteiro do empresário. O Maxi está em competição. Não o estou a ver a decidir nada em estágios da seleção.

O Garay assinou por nós durante uma copa américa.

Devia já estar a coisa tratada e não havia uma disputa assim provavelmente. Eles podem deixar o empresário tratar de tudo sozinho mas não acredito que o Maxi não tenha a última palavra.

izlek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: izlek em 19 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:42
Pá...essa desse gajo do porto dizer que esta 100%certo, e só não vai para a frente se o jogador roer a corda, então isso esta tudo menos 100% feito.

um pouco idiota essa fonte do FCP.

o Benfica não vai dar 4M€/ano por isso está feito
não, não esta feito, porque a mesma fonte diz que o jogador pode roer a corda....logo esta muito longe de estar feito.

muita agua vai passar por baixo desta ponte....aposto que ate o Uruguai ser eliminado, nada se vai passar ou ficar decidido

já dei trinta cambalhotas de opinião, vai-me custar muito vê-lo sair, admito sem problemas

MrJohnny

André Sousa

Isto também já é uma questão de orgulho.

Eu, que não sou muito dado a isso, tendo em conta o significado que muito empregam, acho que o Benfica não deve andar a mendigar o que quer que seja em relação ao Maxi. Andar a tentar falar com o menino, a pedir-lhe para ficar, a dizer-lhe para se relembrar dos oito anos que passou aqui...

Não. Chega.

ZICKLER

Se efectivamente se confirmar a facada, entramos oficialmente no caminho do Sporting.

Passamos a ser cornos mansos

khyeniq

Ja meteram as capas de hoje?

Erikssons Heir

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2015, 03:52

Fazias o quê? Cobrias a loucura dos outros? Também se com 8 anos de clube não acreditas no jogador, realmente ele não está cá a fazer nada.

izlek

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2015, 03:52

Fazias o quê? Cobrias a loucura dos outros? Também se com 8 anos de clube não acreditas no jogador, realmente ele não está cá a fazer nada.

tem que trabalhar numa alternativa

Orgulhosamente_SLB

Citação de: khyeniq em 19 de Junho de 2015, 03:53
Ja meteram as capas de hoje?

Aqui não chove, previstos 35ºC.

Bonito avatar...

Godescalco

Citação de: piwo em 19 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 03:39
Continuo sem entender o que o leva a ir para o Porto.

O Porto? O PORTO?! Foda-se...

Paga mais e é um namoro antigo.

Só se for por pagar mais, realmente.

Mesmo assim... Nem tenho palavras. Que facada.

Jogador da bola é assim mesmo.

O Benfica é que uma vez mais geriu o processo de maneira infantil. Acabamos sempre "traídos."

Coincidência não será, certamente.

Nesta fase do processo ja pouco podem fazer na minha opiniao. Oferecer um salario maior que Luisao e Gaitan é roer a corda por completo. A minha pergunta foi porque estas negociações e respectiva oferta nao tiveram lugar antes da epoca iniciar. O Maxi nao sabia o que ia acontecer durante a epoca e decerto estaria tentado a renovar. E o Jonas ? Vamos tambem esperar ate final da epoca ? Haja paciencia.

Agora a situação está completamente fora do nosso controlo.

Isto tinha de ter sido tratado no Verão passado. Ou sim ou sopas.

20Nico Gaitan20

Empresário cabrão mesmo...fdx.

enfim....mas o Maxi tem culpa, e eu essa merda não vou esquecer.

Parece que o Maxi não esta muito inclinado ir para norte.

Andris

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 03:50
Desportivamente não ficam a ganhar por aí além. O investimento maior é no golpe psicológico para a época que se avizinha.

É precisamente aqui que ficamos a perder neste processo. Não podemos perder o treinador e o vice-capitão para os rivais de uma assentada só.
Se formos pela parte psicológica, tens razão.

Mas repara... De tudo o que se tem dito, temos sido só nós atrás do Maxi. E o Maxi não vem atrás de nós também porque...?

Erikssons Heir

Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2015, 03:53
Se efectivamente se confirmar a facada, entramos oficialmente no caminho do Sporting.

Passamos a ser cornos mansos

Facadas destas que venham muitas. Dentro de campo a história é que é outra. Que vão para o Marquês celebrar a contratação do Maxi e do Judas. No fim só nos dará mais gozo.