Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

brankinho_gaspar

redlightdistrict

Perco inteligência ao ler sempre os mesmos argumentos podres, as mesmas frases feitas motivadas pelo ódio de sempre ao LFV. Até quase que me chateio mas depois lembro-me das figuras do pessoal anti-vieira quando depositaram todas as esperanças no Moniz... esse grande Benfiquista! eh eh eh

Godescalco

Moniz foi chamado para a SAD por LFV.

Não vejo razão para duvidar do seu benfiquismo.

klik

modelo funcionar??! era uma bomba atómica para poucas épocas...

e uma bomba atómica super dependente de resultados.. um modelo dentro da realidade obviamente é menos dependente de resultados.

Mas nós neste momento nem sequer ainda estamos próximos da realidade..

Vê o exemplo do Porto... a barbaridade de dinheiro que fez desde 2004... enquanto uns clubes acumulavam divida, eles faziam dinheiro.. e veja-se na situação que estão, que tiveram que passar o estadio tb eles para a Sad, por causa do Fair Play financeiro.
Com tudo o que venderam neste 5 anos... e têm um acumulado negativo na gestão destes 5 anos.

São modelos de gestão bizarros.. que enganam os portugueses... de tal forma que todos pensam que os clubes "nunca acabam", podendo fazer o que bem quiserem..
Os proprios jornalistas já têm o discurso " ai vai ter que contratar.. o dinheiro aparece sempre", quando para o resto do país em outros temas não há dinheiro...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 04:51
Isso do Gaitan até é engraçado, mas não o imagino minimamente no Chelsea. Se bem que eles até precisam de reforços para aquela zona...
isso não é bem assim...o Quadrado, deve sair.

Entre Chelsea e United, ate acho bem capaz de ir parar ao clube azul

bolas10

A saída do Maxi não me incomoda nada, acho que o Benfica até devia oficializar a sua saida, preocupa-me mais a contratação do Danilo por parte do Porto!

O que não falta são defesas direitos com mais qualidade!!

mansas

Citação de: redlightdistrict em 19 de Junho de 2015, 04:52
Perco inteligência ao ler sempre os mesmos argumentos podres, as mesmas frases feitas motivadas pelo ódio de sempre ao LFV. Até quase que me chateio mas depois lembro-me das figuras do pessoal anti-vieira quando depositaram todas as esperanças no Moniz... esse grande Benfiquista! eh eh eh
vou te dar um exemplo pra sustentar o que defendo! A seleçao nacional esta neste momento com uma atitude.muito seria, onde me parece que se esta a trabalhar bem, principalmente nos jovens! Porque? Pauleta, rui jorge, joao pinto, peixe... ou seja, gente que jogou e que sente o futebol pelo futebol em detrimento do futebol como um meio empresarial!
Dito isto, o Benfica, pra mim, devia ser dirigido por gente como o rui costa, nuno gomes, simao sabrosa, humberto coelho, mozer, ou ate mesmo um pablo aimar que deixou uma imagem muito profissional quando ca esteve!!

izlek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 04:58
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 04:51
Isso do Gaitan até é engraçado, mas não o imagino minimamente no Chelsea. Se bem que eles até precisam de reforços para aquela zona...

e com o Mendes a tratar da transferência se Chelsea estiver interessado terá sempre a preferência

Erikssons Heir

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 04:27
O que mais me custa no meio disto tudo é que não passou muito tempo desde que fomos (bi)campeões e, desde aí, só tem havido merda atrás de merda... Um gajo nem consegue aproveitar esta pausa como deve ser e isto tudo só tende a piorar.

E ainda não se passou nada. Desliga-te daqui e das notícias ou então relativiza as coisas e não ligues ao que lês. Não há pré-época nenhuma que o Benfica não vá descer de divisão por aqui. Eu odeio essa forma pessimista de viver o Benfiquismo. Segue o meu conselho e relaxa que teremos equipa para lutar pelo que queremos.

Andris

O Cuadrado joga na direita. E duvido que saia. O Mourinho deve querer provar o motivo de o ter contratado.

Em todo o caso, só têm o Hazard para a esquerda. Também se fala na saída do Oscar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 05:02

O Cuadrado joga na direita. E duvido que saia. O Mourinho deve querer provar o motivo de o ter contratado.

Em todo o caso, só têm o Hazard para a esquerda. Também se fala na saída do Oscar...
Mourinho quer é cromos novos....sempre foi assim.

Erikssons Heir

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 04:32
É mesmo por incrível que pareça.

E o RV, que já tinha um trabalho duro pela frente, viu a sua situação piorar e ainda nem deu o 1º treino.

Ainda não deu o primeiro e ainda não saiu ninguém. Incrível.

Godescalco

O Gaitán no Chelsea ia arruinar o resto da carreira.

Num United ou Liverpool ainda acredito que tivesse outro espaço.

Korczak

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 05:02
Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 04:27
O que mais me custa no meio disto tudo é que não passou muito tempo desde que fomos (bi)campeões e, desde aí, só tem havido merda atrás de merda... Um gajo nem consegue aproveitar esta pausa como deve ser e isto tudo só tende a piorar.

E ainda não se passou nada. Desliga-te daqui e das notícias ou então relativiza as coisas e não ligues ao que lês. Não há pré-época nenhuma que o Benfica não vá descer de divisão por aqui. Eu odeio essa forma pessimista de viver o Benfiquismo. Segue o meu conselho e relaxa que teremos equipa para lutar pelo que queremos.

E o que nós queremos e o que a Estrutura quer... Eh igual?

The_Riggs

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 05:02

No sistema do Chelsea, o Gaitán pode perfeitamente jogar na direita a render o mesmo que na esquerda.