Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

blog benficaatemorrer

Citação de: ruisamuel em 19 de Junho de 2015, 11:39
o record vem desmentir que haja acordo com o porco...ja nao entendo nada fdx
vou-te explicar... com estas trocas e baldrocas eles ganham cliques na net e vendem papel logo de manhã. com isso fazem buéda guita!!! por isso convém entreter a malta nem que seja a espetar tretas e manetas...

(esta última expressão é da minha autoria e se a vir reproduzida aqui ou em qualquer outro lugar vou ligar ao meu advogado e vão sair processos por cópia de material protegido com direitos de autor)

Esbutenado

A única coisa que eu critico na postura do Benfica é deixar arrastar as coisas até chegarem a este ponto.
Dentro dos limites que estejam estabelecidos para salários de jogadores, o Benfica devia fazer uma oferta ao Maxi que achasse justa e dar-lhe um prazo para decidir.
Se aceitasse, assinava o novo contrato na hora, se não aceitasse imediatamente comunicava que não houve entendimento para renovação com o Maxi e vamos procurar uma alternativa.
Desta forma a imagem que transparecia era a de um clube com controlo absoluto sobre assuntos desta natureza. Pelo contrário, o que estamos a ver é um clube a dar uma imagem de andar ao sabor de chantagens.

Caleidoscopio

Neste caso há mais contra informção que no do ex-mister engrassade!
Vamos esperar para ver as voltas que a novela vai dar.

The Eagle 10

Citação de: Miguelito22 em 19 de Junho de 2015, 11:40
O Benfica mantem a mesma proposta que tinha para o Maxi.
Desta vez o Benfica fez tudo bem e ao contrario do que dizem já anda a alguns meses em negociações para o Maxi renovar e parou quando o paco casal quis uns milhões para o bolso.

Nem tudo o que se escreve na imprensa é verdade e mais uma vez esta nas mãos do Maxi a decisão.
É plausível porque o casal quis sempre por maxi nos porcos já na anterior renovação foi a mesma merda.

O Jonathan é do casal? Se for o gajo vai fazer de tudo para metê-lo nos porcos se adquirirmos.

nunog.6

Elvecchio

O que o Toni disse não é suficiente?

Vejam lá ...

blog benficaatemorrer

Toni é o homem! Resumiu a situação a uma frase com 5/6 palavras!

Adrian

Eu continuo a Gostar do Maxi... é o melhor lateral direito a jogar em portugal

se ficar continuará a ser um dos meus jogadores favoritos no Benfica... a par de Luisao...

se for embora, so lhe desejo que ganhe muito dinheiro, se for embora para um rival, desejo-lhe que ganhe muito dinheiro, e que nao volte a ganhar um jogo na vida...

mas em termos pessoais, vou continuar a gostar dele!!!

é um jogador profissional, e eu sou um Socio/Adepto Profissional, nao sou de endeusar
Jogadores..

No benfica ao nivel de Deuses ha 2! não sei se voltara a haver mais nenhum!

glorioso41

Vai ficar cá e ganhar o 35

fabioLupi

Calma. O toni fala como nós, do que não sabe. Ou melhor, do que saiu na imprensa.

nuno666

Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 10:53
Só vim aqui dizer isto :
Quem ainda acredita que há jogadores que sentem a camisola e o clube é porque ainda vive no século passado .

Querem que um jogador estrangeiro já adulto tenha o mesmo sentimento que nós temos pelo nosso clube ?
Posso dizer que hoje em dia os jogadores são mercadorias e os clubes empresas .
Apenas 2 ou 3 em 100 (incluindo formação) sentem na realidade o clube COMO NÓS ADEPTOS , como é o caso do nosso Bernardo .

De resto é isto:

NÓS NASCEMOS BENFIQUISTAS! O BENFICA NASCE CONNOSCOS ! BENFICA SOMOS NÓS !

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nao sabes o que dizes ...tens um jogador estrangeiro que é mais benfiquista do que mts benfiquistas. Se chama salvio, este ama o benfica com todas as suas forças, agora se querem correr com ele ai a culpa já nao é dele, ja teve proposta muito superiores para ganhar quase o dobro e ganha a miseria de 135 mil euros, baixou o ornado para vir para o benfica ornado esse que era de 300 mil euros nunca vez ele a falar de dinheiros nem que ameaça que vai para ali ou acola, te digo que o conheço pessoalmente e chora como uma criança quando se lesiona e quando o seu benfica perde, mais apesar de saber que era um valor alto 60 milhoes a sua clausula nao se importou, sabes o que ele disse...amo este clube e para mim isso nao interessa pk enquanto eu quiser estar aqui estarei feliz e bem :) Se isto nao é amor a um clube me explica o que é porque nem todos estariam na disposiçao de ganhar a miseria de 135 mil euros só porque amam o benfica, e para terminar cheguei um dia ao ponto de dizer que no dia que despachar o salvio sem ele querer sair que deixava de ser benfiquista ate ele se manter como presidente...Pk pode ser o ultimo jogador que ama o nosso clube nestes ultimos anos :) Viva o benfica

Bailey

eu quero é que joguem bem e ganhem títulos, tou me a cagar se amam o clube

O Artur ama o clube e é um frangueiro da pior espécie

Manto Sagrado

Já repararam que com a novela Maxi que dura já há uns dias, NUNCA MAIS se ouviu ou leu nada sobre a saída do Gaitan??

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2015, 11:54
eu quero é que joguem bem e ganhem títulos, tou me a cagar se amam o clube

O Artur ama o clube e é um frangueiro da pior espécie
os únicos que amam o clube são os sócios e adeptos... nem o presidente...

Elvecchio

Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2015, 11:49
Calma. O toni fala como nós, do que não sabe. Ou melhor, do que saiu na imprensa.

Estás enganado.

O Toni nem precisa saber o que sai na imprensa, ou ter fontes junto da direcção.

De certeza que como eu e muitos, lhe bastou a entrevista dada á BTV, mais a entrevista ao jornal "ABola" com video das declarações e por fim consultar mentalmente aquilo que  foi o histórico das renovações de contrato do Maxi, para não ter duvidas em lhe apontar o caminho do olho da rua.

Espero sinceramente que não se lembrem de questionar a integridade, a honestidade, a lealdade e o benfiquismo do senhor ANTÓNIO DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA.

Se o fizerem é melhor fechar o SB durante uns meses largos e repensar tudo.