Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maxi_14

Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:13
Não te mexas que vai ser comido pelos porcos em relação ao Mitrovic.

Então? Já há notícias que ele pode ser reforço deles ou é só aquele velha máxima do "vai para o porto"?

Red Eyes

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Red Eyes em 19 de Junho de 2015, 14:11
Ouvi dizer que houve molho durante a noite.
Confirma-se? :huh:
Confirmo....

E hoje se ela deixar há outra vez.... :ashamed:
Deixa-me adivinhar: sofres de Parkinson e tentaste beber uma mini na cama? :confused:

trainmaniac

Numa época em que se muda um treinador que esteve 6 anos, NUNCA se pode mudar metade da equipa. E sobretudo não se pode prescindir dos mais experientes.
Renovar a equipa em idade era o ano passado (até porque assim como assim, vendemos 2/3 dos titulares), ou no próximo. Nunca neste!

Por muito boa que seja a estrutura, por muito bom que seja o novo treinador, e por muito mau que fosse o ex-treinador, 6 anos deixam marcas. Há uma ressaca natural. É louco ignorar isso e ainda deitar gasolina para cima desta fogueira que iria sempre existir.

Apoio a 100% a opção desportiva da troca do treinador, porque finalmente vejo um fio condutor consistente na decisão e que projecta o Benfica a longo prazo, mas andar a brincar aos plantéis, pode por em causa isso tudo. Depois corre mal a época, vai-se embora o treinador, e em menos de nada um plano para uma década é reduzido a pó.

Depois queixem-se dos sócios que não apoiam..

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.

A bola vai de avião para a China, certo?

MrFire

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.
Espera...
Estás confiante... e depois escreves isto?

Estou a brincar, como é obvio.

Preocupa-me neste momento são as laterais(extremos e laterais), se conseguir-mos até Setembro suprir com qualidade estes lugares não temos que ter receio de nada.

Temos um grande GR, 2 centrais do melhor que o tugão quer, um meio campo com talento em excesso e o melhor ponta de lança do Campeonato.

Saibamos segurar Maxi(ou contratar um bom lateral direito), manter Silvio e contratar um bom lateral esquerdo.

A extremos se Gaitan sair, espero que venha alguém.

Se assim for há algum receio?!?!?

Becken

Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!
Apollo, sempre gostei muito de ti como user. Sinceramente, acho que és uma pessoa a ter em conta. Mas apesar de achar que tens razao em relação a estarmos a ser precipitados, tambem acho que a tua avaliação da ultima epoca esta a ser feita de forma errada. Este bicampeonato, foi ganho sem qualquer estruturação para que fosse ganho. Foi um acaso. Foi uma prenda do trabalho e garra dos nossos jogadores. Foi uma pre temporada feita, de forma desastrosa.

Zlatan

Há um ano disse que se fossemos campeões o Vieira vendia a equipa toda. É o problema de quem é incompetente: ganha uma vez e acha que ganha de qualquer maneira. Agora dá-se ao luxo de 'dispensar' treinadores e capitães. Jonas e companhia... levem tudo, é a liquidação total.

Apagar tudo e começar de novo. É o nosso lema ano após ano.

Taliscão

Citação de: Maxi_14 em 19 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:13
Não te mexas que vai ser comido pelos porcos em relação ao Mitrovic.

Então? Já há notícias que ele pode ser reforço deles ou é só aquele velha máxima do "vai para o porto"?
Eles também estão à procura de um avançado.  :coolsmiley:

|OnE|

De uma vez por todas.
O Benfica tem que contratar em qualidade. Não em quantidade.

Bola7

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Red Eyes em 19 de Junho de 2015, 14:11
Ouvi dizer que houve molho durante a noite.
Confirma-se? :huh:
Confirmo....

E hoje se ela deixar há outra vez.... :ashamed:
:smokin:

Taliscão

Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2015, 14:17
Há um ano disse que se fossemos campeões o Vieira vendia a equipa toda. É o problema de quem é incompetente: ganha uma vez e acha que ganha de qualquer maneira. Agora dá-se ao luxo de 'dispensar' treinadores e capitães. Jonas e companhia... levem tudo, é a liquidação total.

Então tendo um treinador que não se importa de trabalhar seja com quem for...

MrFire

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 14:17
De uma vez por todas.
O Benfica tem que contratar em qualidade. Não em quantidade.

O unico problema (habitual) nas nossas pré épocas, é que compramos em quantidade exagerada, mas lá no meio vem sempre 2 ou 3 talentos que tem feito a diferença.

Becken

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2015, 14:16
Numa época em que se muda um treinador que esteve 6 anos, NUNCA se pode mudar metade da equipa. E sobretudo não se pode prescindir dos mais experientes.
Renovar a equipa em idade era o ano passado (até porque assim como assim, vendemos 2/3 dos titulares), ou no próximo. Nunca neste!

Por muito boa que seja a estrutura, por muito bom que seja o novo treinador, e por muito mau que fosse o ex-treinador, 6 anos deixam marcas. Há uma ressaca natural. É louco ignorar isso e ainda deitar gasolina para cima desta fogueira que iria sempre existir.

Apoio a 100% a opção desportiva da troca do treinador, porque finalmente vejo um fio condutor consistente na decisão e que projecta o Benfica a longo prazo, mas andar a brincar aos plantéis, pode por em causa isso tudo. Depois corre mal a época, vai-se embora o treinador, e em menos de nada um plano para uma década é reduzido a pó.

Depois queixem-se dos sócios que não apoiam..
Amem...

Despe a carruagem e deixa me entrar.

Semper Fidelis

Citação de: NSC em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2015, 13:57
para mim o Benfica ganhador de títulos acabou!
aliás já era para ter acabado na época passada!
para o Vieira ganhar-se 1 campeonato já chega!
então ganhar-se 2 é a loucura!
"agora os benfiquistas que me desculpem mas este ano não há Benfica! é o Sport Lisboa Entreposto de Jogadores outra vez! passem bem!"

O drama! O horror! É o apocalipse que se aproxima!

afsantos

Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2015, 14:17

Então tendo um treinador que não se importa de trabalhar seja com quem for...

Não sabia que os jornais tb já vendiam e compravam jogadores??? hummm será q cobram uma boa comissão!!!!