Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Red Eyes em 19 de Junho de 2015, 14:11
Ouvi dizer que houve molho durante a noite.
Confirma-se? :huh:
Confirmo....

E hoje se ela deixar há outra vez.... :ashamed:

Velazquez

Depende dos reforços que contratem.Se o Jonas sair é pena principalmente pelo prazer que dá vê-lo jogar mas não há insubstituiveis

2 avançados(se sairem Jonas e Lima),1 extremo,1 central,Silvio e outro lateral se sair Maxi

Bou,Douglas Coutinho ou Erik, Markovic, Schar, Silvio e está bom.Poucos mas bons

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.
Mas acabou o que ?? Ainda vai a meio....pois não estão a reforçar-se com André André, Sergio Oliveira e afins....esses magos da bola

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.

Estivemos a 1 passo de acabarmos em 4ºlugar. Mas isso não interessa falar. Foi tudo do caralho na pré-época passada! Tudo planeado ao mínimo pormenor. Tal como este ano! Até o facto de termos garantido O jogador já depois das inscrições fechadas! Obrigado, estrutura! :bow2:

Jogador esse que agora vai para a China.

E que só veio porque falhámos os flops Joel Campbell e Abel Hernandez.

Já nem me lembrava dessa!

Taliscão

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.
Convinha que o Fejsa fosse capaz de fazer 3 jogos seguidos!
O Samaris pode fazer falta mais à frente se jogarmos em 4-3-3.

Josh

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Josh em 19 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

A pré-época passada não é um exemplo de boa gestão. Pelo contrário.
Andámos de calças nas mãos a oferecer fortunas por Samaris e a Júlio César e Jonas para limpar a merda que tinha sido feita durante meses.

Oferecer fortunas ao Júlio César e Jonas? Pelo que sei esses dois jogadores reviram claramente em baixa os seus vencimentos quando assinaram pelo Benfica. Concordo contigo quando dizes que nos mexemos muito tarde, mas o resto da afirmação não bate totalmente certo com a realidade. O Samaris, sim, foi uma contratação cara.

Oferecemos muito dinheiro aos dois sim. Eles reviram em baixa, mas para o Benfica foram prémios de assinatura e salários muito altos.

Foi o que nos salvou.

Mas acho que é pacífico que foi uma pré-época de loucos, miserável ou não é só porque no final vencemos?

Claro que foi mal preparada. Felizmente, no 1º título oficial da época defrontámos uma equipa bem abaixo do nosso nível, caso contrário poderíamos ter visto um troféu a voar.

Maxi_14

Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:13
Não te mexas que vai ser comido pelos porcos em relação ao Mitrovic.

Então? Já há notícias que ele pode ser reforço deles ou é só aquele velha máxima do "vai para o porto"?

Red Eyes

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Red Eyes em 19 de Junho de 2015, 14:11
Ouvi dizer que houve molho durante a noite.
Confirma-se? :huh:
Confirmo....

E hoje se ela deixar há outra vez.... :ashamed:
Deixa-me adivinhar: sofres de Parkinson e tentaste beber uma mini na cama? :confused:

trainmaniac

Numa época em que se muda um treinador que esteve 6 anos, NUNCA se pode mudar metade da equipa. E sobretudo não se pode prescindir dos mais experientes.
Renovar a equipa em idade era o ano passado (até porque assim como assim, vendemos 2/3 dos titulares), ou no próximo. Nunca neste!

Por muito boa que seja a estrutura, por muito bom que seja o novo treinador, e por muito mau que fosse o ex-treinador, 6 anos deixam marcas. Há uma ressaca natural. É louco ignorar isso e ainda deitar gasolina para cima desta fogueira que iria sempre existir.

Apoio a 100% a opção desportiva da troca do treinador, porque finalmente vejo um fio condutor consistente na decisão e que projecta o Benfica a longo prazo, mas andar a brincar aos plantéis, pode por em causa isso tudo. Depois corre mal a época, vai-se embora o treinador, e em menos de nada um plano para uma década é reduzido a pó.

Depois queixem-se dos sócios que não apoiam..

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.

A bola vai de avião para a China, certo?

MrFire

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.
Espera...
Estás confiante... e depois escreves isto?

Estou a brincar, como é obvio.

Preocupa-me neste momento são as laterais(extremos e laterais), se conseguir-mos até Setembro suprir com qualidade estes lugares não temos que ter receio de nada.

Temos um grande GR, 2 centrais do melhor que o tugão quer, um meio campo com talento em excesso e o melhor ponta de lança do Campeonato.

Saibamos segurar Maxi(ou contratar um bom lateral direito), manter Silvio e contratar um bom lateral esquerdo.

A extremos se Gaitan sair, espero que venha alguém.

Se assim for há algum receio?!?!?

Becken

Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!
Apollo, sempre gostei muito de ti como user. Sinceramente, acho que és uma pessoa a ter em conta. Mas apesar de achar que tens razao em relação a estarmos a ser precipitados, tambem acho que a tua avaliação da ultima epoca esta a ser feita de forma errada. Este bicampeonato, foi ganho sem qualquer estruturação para que fosse ganho. Foi um acaso. Foi uma prenda do trabalho e garra dos nossos jogadores. Foi uma pre temporada feita, de forma desastrosa.

Zlatan

Há um ano disse que se fossemos campeões o Vieira vendia a equipa toda. É o problema de quem é incompetente: ganha uma vez e acha que ganha de qualquer maneira. Agora dá-se ao luxo de 'dispensar' treinadores e capitães. Jonas e companhia... levem tudo, é a liquidação total.

Apagar tudo e começar de novo. É o nosso lema ano após ano.

Taliscão

Citação de: Maxi_14 em 19 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 14:13
Não te mexas que vai ser comido pelos porcos em relação ao Mitrovic.

Então? Já há notícias que ele pode ser reforço deles ou é só aquele velha máxima do "vai para o porto"?
Eles também estão à procura de um avançado.  :coolsmiley:

|OnE|

De uma vez por todas.
O Benfica tem que contratar em qualidade. Não em quantidade.