Época 2015/2016

Trezeguet

Citação de: AnimeLoverSLB em 18 de Junho de 2015, 09:05
Jordan Pitre, 23 anos, internacional pelas selecções jovens de França e ponta esquerda.

Reforço do Porto.
nos Juvenis e Juniores o homem jogava imenso mas nunca mais vi nada sobre ele confesso que não sei como anda

SAL.

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: GlennStrombergh em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 00:21
Estive a ver agora o programa de ontem e já aqui deixaram as principais ideias q retive relativamente ao andebol...

A questão dos "internacionais"... o custo do futuro treinador dos lagartos...

Tb reparei q a jornalista já teve uma polémica (recente) e até se retratou...
Mas a BTV acolhe muitas "personagens" com critério muito discutível...
A mim também me surpreendeu o nosso vice para as modalidades concordar com as limitações aos estrangeiros de forma categórica. Foi mesmo no fim do programa.

Nesta modalidade acho normal haver uma limitação de 4 estrangeiros. Até podiam aumentar o número para 5, talvez fosse bom para a competitividade do Campeonato. O que não acho normal nem nunca vou achar normal é o facto dos Cubanos não serem considerados jogadores estrangeiros. É daquelas coisas que me ultrapassa...

Olha, essa dos cubanos tinha sido bem questionada!

Off-topic, os meus outros destaques foram:
- a "espinha" q é termos perdido o futsal feminino com o golo sofrido a 17 segundos do fim (por acaso ele e o Alípio estavam a ver o jogo na zona onde eu estava)... tb acho o mesmo...

- o balanço de títulos (campeonatos apenas) nas 5 modalidades, desde os anos 40, feito pelo jornalista do Record, q dá aprox (n me recordo bem): 68 para nós, 61 para os corruptos e 49 para os lagartos... Ao q tanto o Dr. Almeida Lima como um comentador se lembraram da mesma coisa: "então mas não são os outros q são a maior potência desportiva nacional"?!??!?!?!

-a defesa q ele fez do deporto feminino (e a verdade é q ele inclui na sua inesgotável agenda de jogos os jogos das equipas femininas), acho muito bem!

GlennStrombergh

Estive a ver agora o programa de ontem e já aqui deixaram as principais ideias q retive relativamente ao andebol...

A mim também me surpreendeu o nosso vice para as modalidades concordar com as limitações aos estrangeiros de forma categórica. Foi mesmo no fim do programa.

Nesta modalidade acho normal haver uma limitação de 4 estrangeiros. Até podiam aumentar o número para 5, talvez fosse bom para a competitividade do Campeonato. O que não acho normal nem nunca vou achar normal é o facto dos Cubanos não serem considerados jogadores estrangeiros. É daquelas coisas que me ultrapassa...
A questão é que ele não se referiu apenas ao andebol.
O caso até foi aflorado devido ao basquetebol. Ele assumiu ser completamente contra o pedido de alguns clubes para aumentar o numero de estrangeiros.

Provavelmente já está à espera dos esquemas do costume com as "naturalizações temporárias específicas" com determinada corja por período pré-determinado. 

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2015, 22:29
Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Faneca, tem todos contratos com o Benfica ou alguns já não fazem parte dos Quadros?
Quais é vão ficar no plantel este época??
Era importante sabemos essas informações....

A seu tempo tudo se saberá.

AleKx

Citação de: Trezeguet em 18 de Junho de 2015, 09:07
Jordan Pitre, 23 anos, internacional pelas selecções jovens de França e ponta esquerda.

Reforço do Porto.
nos Juvenis e Juniores o homem jogava imenso mas nunca mais vi nada sobre ele confesso que não sei como anda

1,89m e 90kg para um ponta esquerda é obra...

Será o Kallman do tugão  ;D

Slb23

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Trezeguet em 18 de Junho de 2015, 09:07

Reforço do Porto.

1,89m e 90kg para um ponta esquerda é obra...

Será o Kallman do tugão  ;D
Ou tem caruncho ou a nível de comportamento é uma merda porque com a referências dele vir parar a Portugal é estranho.

Vamos lá ver o que sai dali.

IPASLB

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 09:18

Olha, essa dos cubanos tinha sido bem questionada!

Off-topic, os meus outros destaques foram:
- a "espinha" q é termos perdido o futsal feminino com o golo sofrido a 17 segundos do fim (por acaso ele e o Alípio estavam a ver o jogo na zona onde eu estava)... tb acho o mesmo...

- o balanço de títulos (campeonatos apenas) nas 5 modalidades, desde os anos 40, feito pelo jornalista do Record, q dá aprox (n me recordo bem): 68 para nós, 61 para os corruptos e 49 para os lagartos... Ao q tanto o Dr. Almeida Lima como um comentador se lembraram da mesma coisa: "então mas não são os outros q são a maior potência desportiva nacional"?!??!?!?!

-a defesa q ele fez do deporto feminino (e a verdade é q ele inclui na sua inesgotável agenda de jogos os jogos das equipas femininas), acho muito bem!

Só em CN, porque se fizesse a contabilização de todos os títulos oficiais nacionais e internacionais a vantagem do SLB, tanto para fcP como para SCP era bem maior.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 14:21
Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Faneca, tem todos contratos com o Benfica ou alguns já não fazem parte dos Quadros?

Faneca o Miguel Espinha e o Ivo no plantel 2015/2016 no site do Benfica....

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Junho de 2015, 09:38
Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Eu sei. E o Gonçalo Ribeiro também.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 11:00
Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Verdade. E na minha opinião muito bem. Espero que o Ivo tenha aproveitado bem o empréstimo para entre outras coisas, aumentado o nível de agressividade, por exemplo.

PSantiago88

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 11:00
Miguel Espinha
Miguel Ferreira
Ivo Santos
Miguel Moreira
João Gomes
João Moreira
João Ferreira
Flávio Fortes
Vladimiro Bonaporte
Gonçalo Valério
Gonçalo Ribeiro

Verdade. E na minha opinião muito bem. Espero que o Ivo tenha aproveitado bem o empréstimo para entre outras coisas, aumentado o nível de agressividade, por exemplo.

O Mariano fez um bom trabalho defensivamente com o Moreno, pode ser que aplique a mesma receita com o Ivo

faneca_slb4ever

Pelo que vi, o empréstimo foi muito importante para a sua evolução.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 19:11

Pelo que vi, o empréstimo foi muito importante para a sua evolução.
Que aproveite bem o físico que tem.

Ainda hoje vi o Cavalcanti, que é mais ou menos do mesmo tamanho do Ivo. No caso do Cavalcanti, acho que deveria ganhar algum peso muscular.
Mas são ambos enormes. E isso ajuda na subida de peso da generalidade da equipa.
Poderão ser ambos muito importantes nos próximos anos.