As Finanças do Benfica

VanHooijdonk

Já saiu em algumrelatorio qt teremos ganho na transferência do Luís Martins do Gil Vicente para o granada? Supostamente tínhamos direitos pela venda.

KunAguero16

SusanaAfonso

Mikeslb1904

klik

O Jonas seria de facto uma enorme perda desportiva.... que não é muito aceitável em nenhum cenário, quanto mais no cenário do Gaitan sair( eu ainda não acredito muito nisso)

Mas de facto 20M€  Por Jonas e Lima na situação contratual que têm ( 1 ano de contrato), idade.. é de facto negocio da China..

Obviamente tinham que agarrar em 10M€ e contratar um grande Avançado...

paulomaia1972

Redução substancial nos salários (Maxi, Gaitan, Jonas, Lima, JJ, ...);
Vendas extraordinárias - cancelo 15M, Cavaleiro??, outros emprestados??;
Gaitan - 25M
Jonas e Lima - 20M?
Vendas menores - Funes Mori e outros

bzouk

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 13:34
O Jonas seria de facto uma enorme perda desportiva.... que não é muito aceitável em nenhum cenário, quanto mais no cenário do Gaitan sair( eu ainda não acredito muito nisso)

Mas de facto 20M€  Por Jonas e Lima na situação contratual que têm ( 1 ano de contrato), idade.. é de facto negocio da China..

E se já tivermos no plantel esse suposto substituto? (JR)

SURREAL9

julgo que até não estamos mal de finanças, mas a política desta direção é não engordar chulos, esquecem que ninguém actualmente joga por amor ao dinheiro. Quanto às saídas de jogadores todas as épocas parece-me mais por vontade dos mesmos em jogar em melhores ligas e receber mais (podiamos tbm pagar a alguns mas o Vieira não cede nessas merdas, já como referi mais acima) que propriamente com urgência de vender, veja-se os casos recentes de Oblak, Perez, Matic, Markovic.  O passivo é enorme mas as receitas são suficientes para ir pagando e mantendo mesmo assim a competividade do plantel em bom plano.

AnotherDoom

Citação de: SURREAL9 em 20 de Junho de 2015, 13:24
julgo que até não estamos mal de finanças, mas a política desta direção é não engordar chulos, esquecem que ninguém actualmente joga por amor ao dinheiro. Quanto às saídas de jogadores todas as épocas parece-me mais por vontade dos mesmos em jogar em melhores ligas e receber mais (podiamos tbm pagar a alguns mas o Vieira não cede nessas merdas, já como referi mais acima) que propriamente com urgência de vender, veja-se os casos recentes de Oblak, Perez, Matic, Markovic.  O passivo é enorme mas as receitas são suficientes para ir pagando e mantendo mesmo assim a competividade do plantel em bom plano.

Não consigo entender nenhuma das tuas conclusões.

Mastercard

Vamos emitir algum empréstimo obrigacionista nos próximos tempos?

João_Oliveira

será que depois de vendermos meia equipa o ano passado, vamos conseguir fazer o msm este ano? fdsssss só podemos estar msm enterrados  :disgust:

Carvo

SURREAL9

Citação de: AnotherDoom em 20 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: SURREAL9 em 20 de Junho de 2015, 13:24

Não consigo entender nenhuma das tuas conclusões.

A vontade dos jogadores de ir para campeonatos mais competitivos, e clubes MUITO mais ricos, por vezes supera as nossas razões financeiras.

SLB_5_Estrelas

Citação de: klik em 18 de Junho de 2015, 13:34

não acreditas muito em que cenário? do jonas ou do gaitán?