Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RED_1904

Citação de: Kabx em 21 de Junho de 2015, 01:00
Taarabt para substituir gaitan??? fds matem-me já

Também não acho que estejam a pensar nele para esse papel, vejo muito mais o Carcela a fazer de Gaitan, também gosta de explorar terrenos interiores.

Becken

Muito bom Presidente. Muito franco, verdadeiro e benfiquista! Que perdure pelo menos mais 6 anos por um titulo. Um lider de betao!

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Men em 21 de Junho de 2015, 01:06

Apareceu um Presidente que deu alguma estabilidade ao Clube e conseguiu ser campeão em quase todas as modalidades, mas não serve. Aqui no SERBENFIQUISTA já é apanágio criticar e bater em tudo que mexa, por isso, nada de novo.

Calma que o "Vale-tudo" está quase a ser solto, o "bruno de carvalho" de muitos benfiquistas.

Desses bandidos é que o povinho gosta.

As pessoas não sabem o que querem.

Calma, que ele è muito forte a falir clubes. Com 600M entre clube e SAD vai muito bem encaminhado. So temos de dar tempo ao homem para um dia ver o novo Benfica2020 jogar para a 2da divisão B no jamor

Theroux

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 01:18

Apareceu um Presidente que deu alguma estabilidade ao Clube e conseguiu ser campeão em quase todas as modalidades, mas não serve. Aqui no SERBENFIQUISTA já é apanágio criticar e bater em tudo que mexa, por isso, nada de novo.

Calma que o "Vale-tudo" está quase a ser solto, o "bruno de carvalho" de muitos benfiquistas.

Calma, que ele e muito forte a falir clubes. Com 600M entre clube e SAD vai muito bem encaminhado. So temos de dar tempo ao homem para um dia ver o novo Benfica2020 jogar para a 2da divisão B no jamor

Onde é que está escrito que o clube e a SAD têm um passivo de 600M€?

BenficaSempre20

Calma, que ele e muito forte a falir clubes. Com 600M entre clube e SAD vai muito bem encaminhado. So temos de dar tempo ao homem para um dia ver o novo Benfica2020 jogar para a 2da divisão B no jamor

Essa é da boa !

Red Eyes

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Junho de 2015, 01:03
O Taarabt acho que vai jogar no meio , se o Gaitan sair nao tenho duvidas que o presidente vai buscar um bom subtituto.

Aqui era que se justificava perfeitamente o gif que baniu aqueles users todos  ;D
Que gif foi esse? :huh:

tsubasaslb

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Junho de 2015, 01:21

Essa é da boa !

É da Venezuela, qualidade sul americana.

TombaLadeiras

Calma, que ele è muito forte a falir clubes. Com 600M entre clube e SAD vai muito bem encaminhado. So temos de dar tempo ao homem para um dia ver o novo Benfica2020 jogar para a 2da divisão B no jamor
Quantos já faliu? E se a intenção do homem é falir o Benfica, então é um sabotador incompetente.  :estrelas:

RED_1904

Era o que faltava que depois de 12 anos de clube não houvesse alguma estabilidade.

Tem alguns méritos e muitas falhas, como benfiquista não me revejo na figura em si.

Podíamos e devíamos ter melhor.

O Soberbo

O Benfica já era democrático antes de Portugal ser. O Vieira, como toda a gente, faz coisas boas e coisas más. As boas devem ser elogiadas, as más devem ser criticadas. Não é admissível usar as coisas boas como pretexto para impedir a crítica às coisas más. Neste clube, a crítica é permitida e ninguém está acima dela, nem mesmo o presidente. Isto é o Benfica, não é a Coreia do Norte.

JackWhite

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2015, 01:17
Muito bom Presidente. Muito franco, verdadeiro e benfiquista! Que perdure pelo menos mais 6 anos por um titulo. Um lider de betao!

Tens pouco jeito para isso.

mojo_j0jo

O Benfica como clube democrático que é, o seu presidente deveria explicar aos seus sócios tudo e mais alguma coisa a qual lhe peçam explicações, elel não é dono do clube, apesar de comportar-se como tal, então deveria explicar, deveria haver uma ponte de esclarecimentos do clube para com os sócios que não seja o badameco do Guerra. Esse no meu entender, é dos maiores reparos que posso fazer a LFV.

Todas as negociatas manhosas e campeonatos perdidos etc seriam, na minha maneira de ver, suavizados se ele fosse uma pessoa frontal e com um discurso aberto e esclarecedor do que faz.

Caleidoscopio

Xôr Presidente, se aquela meia equipa de que se fala for embora podemos ficar a treinar no seixal a próxima época e voltamos em 2016.
Eu cá não vou em milagres!

10Baggio

"Milagre financeiro".

Para que conste a famosa noticia das "bombas" saiu de dentro do clube. Com que proposito?

Logo veremos...

"N sou demagogo...transparencia"

Sim, sim...

_coal

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:28
Podem alguns, e estão no seu pleno direito, não simpatizar com LFV, podem achar que é um bronco por não ter formação superior ou não ter berço ou não ser boas famílias mas a história vai-se encarregar de mostrar que LFV estará no Top3 dos melhores presidentes de sempre do SLB

Mas essa história não é feita por nenhum de nós, daqui por 50/60/70/100 anos é que olhando de forma desapaixonada se fará uma análise mais objetiva.

LFV, quer queiram ou não é um excelente presidente. Os rankings... Eu tenho o meu e outros terão os seus mas é inequívoco que LFV será recordado como um dos melhores de sempre
Só para acrescentar um pormenor pouco falado mas de absoluta importância: o trabalho de modernização e de envolvimento nas Casas do Benfica. É absolutamente notável e a sua importância não é facilmente perceptível por quem é de Lisboa!
Notável e essencial para se ganharem eleições.  Isso sim.
Mas cabe na cabeça de alguém uma entidade ter direito a 50 votos?