Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

PeteTownsend

Sempre pensei que daria um belíssimo treinador. Quando jogava, via coisas que muito poucos antes e depois dele viram. Não é por acaso que ele era o geometrista da Juventus 94-96, um dos melhores do Mundo na sua posição que chegou a Itália no auge da Serie A, numa era do futebol em que ainda não havia Lei Bosman e em que ser estrangeiro num campeonato de topo era muito complicado. Chegou lá com todo o mérito.

Posto isto, que nunca sequer cá venha como visitante. Nem para beber uma imperial e comer uma bifana nas roulottes, ou aproveitar o desconto = IVA do Quimbé.

faneca_slb4ever

Fiorentina é um bom projecto.

LeoSLBBita

Boa opção.
Gostava que tivesse sucesso na Fiorentina.

Chelas

Como jogador, foste um dos maiores ídolos que tive, como pessoa não vou comentar algo que já foi dito imensas vezes. Contudo, boa sorte em Florença  :)

Dennis

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2015, 11:36
Como jogador, foste um dos maiores ídolos que tive, como pessoa não vou comentar algo que já foi dito imensas vezes. Contudo, boa sorte em Florença  :)

Citação de: LeoSLBBita em 22 de Junho de 2015, 16:44
Boa opção.

Apesar de ser a minha equipa preferida em Itália, espero que desça de divisão.
Não compreendo benfiquistas que desejam boa sorte a este monte de esterco.

LeoSLBBita

Eu ainda não era nascido em 1993, não sei como foi viver essa história.

Dennis

Mas convém saber um pouco de história do Benfica para não se andar a desejar sucesso ao protagonista da pior história de ingratidão, falta de dignidade, falta de decência, enfim, a mais nojenta das criaturas que passou por este clube.
Venham cá falar de Jorge Jesus, de Cebolas, mesmo o Maxi se for para o Porto... nada que chegue aos calcanhares do Porco Sousa.

KKK24

Vais acabar por enfardar dos adeptos da Fiorentina. Desejo meu  ^-^

Chelas

Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2015, 12:05

Boa opção.

Cabe me a mim desejar sorte a quem eu quiser, cabe me a mim, escolher os meus ídolos, independentemente da opinião geral de outras pessoas.

RS14

Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2015, 12:05

Boa opção.

LeoSLBBita

Eu gosto do Paulo Sousa, qual é o problema de desejar-lhe boa sorte? É mais um português que espero que tenha sucesso fora de Portugal.

Trezeguet

Fiorentina a caminho da Série B.

Elvis the Pelvis

Este gajo mete mesmo raiva. Porquê? Era um jogador fantástico, tinha muita personalidade dentro de campo. Fora dele, fez o que nos fez no verão de 93.

Vou esperar para ver o que fará na Fiorentina, mas no mínimo terá que ficar em lugares europeus.

Dennis

Citação de: LeoSLBBita em 23 de Junho de 2015, 14:21
Eu gosto do Paulo Sousa, qual é o problema de desejar-lhe boa sorte? É mais um português que espero que tenha sucesso fora de Portugal.

Ser benfiquista e desejar boa sorte e sucesso ao Paulo Sousa são duas coisas incompatíveis.
A única coisa boa da carreira dele fora de Portugal foram as lesões (e deviam ter sido mais).

Chelas

Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: LeoSLBBita em 23 de Junho de 2015, 14:21

Ser benfiquista e desejar boa sorte e sucesso ao Paulo Sousa são duas coisas incompatíveis.
A única coisa boa da carreira dele fora de Portugal foram as lesões (e deviam ter sido mais).

Não digas asneiras, é feio  O0