Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Roy Kent

O Vieira é péssimo a adquirir jogadores, nunca vi gajo tão nabo, já lhe passaram tantas vezes a perna.

sbremoved_42475

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2015, 17:17
Está tudo borrado. Tenham calma, está tudo sob controlo.
O POVO É SERENO...É SÓ FUMAÇA!

Obrigado, lembrei-me novamente deste enorme beat  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=w2FQJlPcZqE

magoslb

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2015, 17:05
«Mitrovic quer jogar no Benfica? Temos outros jogadores que querem representar o Barcelona.» - Director Geral do Anderlecht

:-X Mas foi bem respondido....

Mas o director deles disse isso? :huh: que se está a passar, as negociações estão a dar para o torto?

Cardozo_matador

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 17:30
«Mitrovic quer jogar no Benfica? Temos outros jogadores que querem representar o Barcelona.» - Director Geral do Anderlecht

Mas o director deles disse isso? :huh: que se está a passar, as negociações estão a dar para o torto?

O Benfica deve ter perguntado o preço. O resto são histórias.

Scorpion8

BENFIKA

Conhecendo esta direção diria que o Benfica está a tentar jogar com a vontade do jogador para baixar o preço do passe.
O problema desta estratégia é que atrasa muito as negociações, e se aparecer outro clube interessado a coisa complica muito.

Acho estranho o Fireeagle e o Faneca terem dado o negócio como quase fechado e na imprensa não se saber de nada.

arodrigues84

Citação de: Mixfilipe em 23 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: Marko50 em 23 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2015, 17:15
A minha única dúvida quanto a este jogador é qual será o número da camisola dele...
45

Acho que o 9 assentava-lhe bem  :coolsmiley:

Ou trocar o número do Samris e dar ao Mitro...assim os lagartos começavam a ter suores frios só de ver um 7 à atacar...trazia-lhes más memórias... :rir:

Também era justo.

Eu não quero é que o 17 e o 10 fiquem disponíveis  :slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: hassana yebda em 23 de Junho de 2015, 17:27
Nem este nem o zivkovic ..Ardeu tudo ..

Estás a dizer isso por dizer, ou surgiu alguma coisa?

Red_Fraction

É fácil ver o que quer dizer, ou o Benfica paga o que o Anderlecht pede ou nada feito.

O jogador querer jogar no Benfica ajuda, mas não chega, é preciso largar a nota.

Slb04Sempre

Princípio de Vieira: se há uma pequena probabilidade de correr mal então corre mesmo mal

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2015, 17:05
Nós temos o Zahavi a puxar para o nosso lado, da parte do jogador. O FCP tem o D´Onofrio a puxar por eles, pelo lado do clube. No fundo teremos o jogador a dizer que prefere ir para o Benfica, mas o Anderlecht a querer vendê-lo ao FCP. Vai dar novela...
O que seriam os mercados de transferências sem as novelas Benfica vs Porto ??

Os gajos precisam urgentemente de gamar um jogador ao Benfica. É brasileiros a não querer vir, o Jackson tá a virar anedota para onde vai, e dois anos em seco, precisam rapidamente de acalmar as hostes.

O que me lixa, é que estes jogadores andam há que tempos associados a nós e, levam mais tempo a negociar isto do que Phileas Fogg na volta ao mundo.

Andre18

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2015, 17:34
Conhecendo esta direção diria que o Benfica está a tentar jogar com a vontade do jogador para baixar o preço do passe.
O problema desta estratégia é que atrasa muito as negociações, e se aparecer outro clube interessado a coisa complica muito.

Acho estranho o Fireeagle e o Faneca terem dado o negócio como quase fechado e na imprensa não se saber de nada.
Normal. Eles não sabem mesmo nada. Veja-se o caso do Taraabt.

Vetinho17

Será que antes de o Benfica ter mostrado interesse em ele, e a nossa CS ter feito capas com ele, ninguém sabia que ele existia? Será que só nós temos observadores? Pelo que estou a ver por aqui, até parece que os "tubarões" só estão a espera deles estarem apalavrados conosco para lhes chegarem ao pé... Epah.. que maus  :fight: :knuppel2:

Acordem, deixem-se de paranoias...  :estrelas:

Benfiquista do norte

O Benfica só avança se vender o Lima.

magoslb

Citação de: Cardozo_matador em 23 de Junho de 2015, 17:32

O Benfica deve ter perguntado o preço. O resto são histórias.

Espero bem que sim, caso contrário, andámos a fazer figura de amadores.