As Finanças do Benfica

klik

klik

onde anda o Cancelo.. Benito e Sulejmani?!

Goldenangel

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 21:04
2014/2015

1. Bernardo rendeu 15M€ (para o pessoas das teorias).

2. Cristante custou 5M€ e não 6M€.

3. Enorme barrete do Marítimo na venda do Derley.

4. Sam. + Cris. + Tal. + Der. + Jon. = 24M€

Os outros TODOS juntos custaram 8.7M€ (é fazer as contas).

4.1 TODAS as vendas além do Enzo + Marko + Bernardo + Oblak renderem 4.7M€.

Ederson + Marçal + Dálcio + Diego Lopes + Léo Natal + Pelé + Francisco Vera + Carcela + Taarabt + Murillo custaram 8.5M€

Vamos lá tentar preenchar com os valores entao.

Carcela - 4M
Taarabt-0 (?)
Ederson+ Diego -
Marçal -0.5M
Dálcio-
Murillo -0.7
Leo -
Pele -
F.Vera -

Cloughie

Gostava de saber para onde foram 752k do Bernardo, 5.1M do Oblak e os 716k do Enzo.

Theroux

Carcela 4M€
Dálcio   1
Taarabt 1
Murillo   0.7
Ederson 0.5
Diego    0.5
Marçal  0.5
Leo      0.1
Pele     0.1
Vera     0.1

Total: 8.5

Deve ser mais ou menos isto.

|OnE|

Citação de: LMFPC em 26 de Junho de 2015, 23:17
Gostava de saber para onde foram 752k do Bernardo, 5.1M do Oblak e os 716k do Enzo.
O do Oblak é grave.
São 32% do valor.

ptmam

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 21:04
2014/2015

1. Bernardo rendeu 15M€ (para o pessoas das teorias).

2. Cristante custou 5M€ e não 6M€.

3. Enorme barrete do Marítimo na venda do Derley.

4. Sam. + Cris. + Tal. + Der. + Jon. = 24M€

Os outros TODOS juntos custaram 8.7M€ (é fazer as contas).

4.1 TODAS as vendas além do Enzo + Marko + Bernardo + Oblak renderem 4.7M€.

Ederson + Marçal + Dálcio + Diego Lopes + Léo Natal + Pelé + Francisco Vera + Carcela + Taarabt + Murillo custaram 8.5M€
A venda do Cancelo, não deveria estar aí?

Cloughie

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: LMFPC em 26 de Junho de 2015, 23:17
O do Oblak é grave.
São 32% do valor.

É que gostava mesmo de saber para onde foi esse guito.

Theroux

Essas vendas são até Março.

klik

O Oblak foi para o empresário...

Quando ele renovou.. já estava em situação de poder sair a custo e o empresário exigiu percentagens futuras!!!

é fazer 1 + 1 e pensar o porque do interesse de o querer transferir enquanto ele estava com cotação.. porque quem o jogou nessa situação de forçar saída, iria receber uma brutalidade de dinheiro!!!

klik

O Empresário ficou com 30% a quando da renovação.

Lembram-se de historia que ele estava acabar contrato.. e desapareceu, numa altura em que mais uma vez o Jesus.. lembrou-se de vir com as suas.. " Não está preparado".. " ocupa vaga estrangeira"..

pois bem ou saia a custo zero ou tinham que dar essa %.. renovou e falou a BTV

Cloughie

Citação de: klik em 26 de Junho de 2015, 23:21
O Oblak foi para o empresário...

Quando ele renovou.. já estava em situação de poder sair a custo e o empresário exigiu percentagens futuras!!!

é fazer 1 + 1 e pensar o porque do interesse de o querer transferir enquanto ele estava com cotação.. porque quem o jogou nessa situação de forçar saída, iria receber uma brutalidade de dinheiro!!!

Os 20% já estava excluídos dos 20M da "cláusula", para além de que o valor são 32% da venda...
É melhor contar-se outra história.

CitriC

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 23:11
Concordo com um valor a rondar os 35M€ em 13/14 + 14/15, mas em 15/16 já me parece mais complicado porque quero ganhar o tri e isso implica uns 10M€ em prémios. A chave para um resultados positivo acima dos 15M€ deve ser a performance na Champions.

para a proxima epoca a champions tera uns 4M a mais so para chegar a fase de grupos. As vitorias tb vao valer mais 500mil e se chegares aos oitavos teras mto mais. Alem do mais este ano a bilheteira da champions rendeu pouco.

Tudo isso leva a crer que é possivel melhorar bastantr os numeros para 2015/2016, sem falar sequer na BTV ou na publicidade, nomeadamente Emirates.

Ps:esquecime que o market pool sera tb maior e isto claro graças à BTV, se e que me faço entender

Patrick_slb

O que o Benfica fez com este novo empréstimo é uma prática comum no mundo das finanças. Substituir antigas dividas com juros mais altos por dividas com juros mais baixos. Claro que foram feitas análises e os expertos chegaram à conclusão que valia a pena.

Theroux

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 23:11
Concordo com um valor a rondar os 35M€ em 13/14 + 14/15, mas em 15/16 já me parece mais complicado porque quero ganhar o tri e isso implica uns 10M€ em prémios. A chave para um resultados positivo acima dos 15M€ deve ser a performance na Champions.

A champions proxima eoocao tera uns 4M a mais so para chegar a fase de grupos. As vitorias tb vao valer mais 500mil e se chegares aos oitavos teras mto mais. Alem do mais este ano a bilheteira da champions rendeu pouco.

Tudo isso leva a crer que é possivel melhorar bastantr os numeros para 2015/2016, sem falar sequer na BTV ou na publicidade, nomeadamente Emirates.

Por isso contei com 10M€ extra do lado das receitas, mas ainda assim para teres 15M€ de lucros continuas a precisar de +-85M€ brutos em vendas, o que me parece ser extremamente difícil.

Para baixar esse valor tens que subir o valor da Champions, e eu já estou a contar com 17M€. Seria necessário, além dos grupos (12M€), fazer 9 pontos (5M€ + 5.5M€). Chegando aos oitavos as receitas disparavam para +-27, o que permitiria baixar a necessidade de vendas para +-70M€, o que ainda é um valor bastante alto. Isto para +-15M€ de lucros.