Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

WRT21

Sancidino Swag Silva

#quesafoda#coletenapraiaéfoda#tenhomais5anosdecontrato#txilarcomtropadiguetto#

SLBTotti

Citação de: benfiquista1984 em 03 de Julho de 2015, 18:43
Isto a mim não me diz nada... Tudo o que ele faça no tempo livre a nós não nos diz respeito.

Por mim até podia vestir de mulher e cantar o It´s raining men, desde que depois no campo e treino seja sério!

Tendo em conta que é um profissional do Benfica (um profissional "por favor") está também adstrito a um código de conduta e de imagem que duvido muito, seja totalmente cumprido com estes comportamentos com os quais o Benfica não devia coadunar. Mas, whatever, "qui safodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" enquanto o dinheiro cair ao fim do mês durante estes 5 anos para ele ir ao Lust com os seus ténis cor de rosa. Muito gostamos nós de pagar ordenado a entulho (este aqui como representação disso mesmo até o tem por dentro e por fora da cabeça, que ninguém percebe que merda de cabelo é aquele).

benfiquista1984

Citação de: SLBTotti em 03 de Julho de 2015, 20:05
Isto a mim não me diz nada... Tudo o que ele faça no tempo livre a nós não nos diz respeito.

Por mim até podia vestir de mulher e cantar o It´s raining men, desde que depois no campo e treino seja sério!

Tendo em conta que é um profissional do Benfica (um profissional "por favor") está também adstrito a um código de conduta e de imagem que duvido muito, seja totalmente cumprido com estes comportamentos com os quais o Benfica não devia coadunar. Mas, whatever, "qui safodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" enquanto o dinheiro cair ao fim do mês durante estes 5 anos para ele ir ao Lust com os seus ténis cor de rosa. Muito gostamos nós de pagar ordenado a entulho (este aqui como representação disso mesmo até o tem por dentro e por fora da cabeça, que ninguém percebe que merda de cabelo é aquele).

Não concordo! Para mim o que importa é o seu profissionalismo tanto no aspecto de dar tudo em campo e nos treinos como no aspecto de respeitar aquilo que lhe impõem para que consiga dar o máximo de rendimento no clube (proibição de saídas À noite, proibição de alcool etc etc.) 

Claro que percebo o que queres dizer, gostaria muito mais que não fizesse estas figurinhas, no entanto, cada um é como é... Desde que não prejudique a sua vida profissional e o investimento que o Benfica está a fazer nele, penso que não é por ai...

SLBTotti

Citação de: benfiquista1984 em 03 de Julho de 2015, 20:12

Não concordo! Para mim o que importa é o seu profissionalismo tanto no aspecto de dar tudo em campo e nos treinos como no aspecto de respeitar aquilo que lhe impõem para que consiga dar o máximo de rendimento no clube (proibição de saídas À noite, proibição de alcool etc etc.) 

Claro que percebo o que queres dizer, gostaria muito mais que não fizesse estas figurinhas, no entanto, cada um é como é... Desde que não prejudique a sua vida profissional e o investimento que o Benfica está a fazer nele, penso que não é por ai...

Também percebo o que queres dizer, sou é mais "púdico" e repudio completamente estes comportamentos e fotos deste gajo. Duvido que as saídas não aconteçam durante a época e aí já está a prejudicar a sua vida profissional e investimento. É muito complicado lidar com quem se nota não querer mudar.

nfgl

Qui safoda. Fica no ouvido.

Sancidino, qui safoda.

iSLBenfica

Citação de: benfiquista1984 em 03 de Julho de 2015, 20:12

E o profissionalismo é só no campo? Muito me contas..

Uma coisa está associada à outra, praticamente. Que profissional é que conheces que tenha este tipo de comportamento publicamente e seja um exemplo a seguir no mundo do futebol?

John Motson

DVP_SLB

Que tem de mal aquela publicação??

paalexg

Umas chapadas na tromba era pouco. Esperava que alguém da sua idade já tivesse um pouquito de noção, mas parece que isso não nasce para todos.

Londrino-85

Citação de: SLBTotti em 03 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2015, 15:15
Porra, abro sempre esta pagina na infindável esperança que o homem tenha bazado ou pelo menos ter sido emprestado, e até agora só vejo coisas cada vez mais tristes sobre o gajo...mala sorte!

A sério? Eu confesso já. Só abro para me rir com as figuras deste gajo no Instagram ;D ;D

Mas isso é mais fácil subscrever o instagram do bicho!

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 15:12
Burro como uma porta.

Como é que é possivel? Aconteceu o que aconteceu, qualquer pessoa iria crescer e mudar, tornar-se homemzinho e fazer-se a vida. Este gajo está igual ou pior, não aprendeu nada.

É só má influência para os colegas.

Emprestem-no ao Santa Clara dos Açores por favor.
deviam era empresta-lo ao exercito, para ver se alguem lhe metia alguma coisa nesta cabecinha de burro

nfgl

Que merda, não consigo tirar o qui safoda da cabeça desde ontem.

ala esquerda

Tenho pena não ter a qualidade do Bolotelli!!!!! porque o resto esta la tudo.....

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Blitzer em 03 de Julho de 2015, 01:48
Quiii Safoda

https://instagram.com/p/4jvqvHqlKa/?taken-by=sancidino77official

Incrível como NUNCA sai absolutamente NADA de jeito.

Eu até diria, alguma coisa normal deste indivíduo.

E esteve esta aberração junto das crianças no encontro das escolas no relvado na Luz.

Pobres criancinhas que não mereciam isto.