Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

every time i die

pn21

Este é um 8 ou um 10?

Thorondor

Citação de: nikas em 07 de Julho de 2015, 09:45
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 09:30
Citação de: crowseye em 07 de Julho de 2015, 08:03
Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2015, 07:51
Num dia de caganeira do Enzo :huh:

PS: o que o Lima tem haver com a conversa

Nao viste a citacao?

Para ti Pizzi e melhor k o Guzzo e o Joao?

Bem nós temos a melhor formação do planeta... então os putos jã sçao melhores que um titular absuluto da equipa A.... realmente ...
Normal, o João tem um potencial tremendo, e se não fosse o ano perdido na B, ja era bem melhor.
No inicio da época passada ja o Teixeira era melhor MC que o Pizzi...

E ainda é. O Pizzi a 8 serve contra equipas pequenas. Acima disso é o crl!!

shermancrespo

Por mim, a não ser que mostre muita coisa na pré-época, rodava um ano na 1ª Liga. Parece ter pernas para andar, mas precisa de jogar e no Benfica isso não deve acontecer muito.

Red skin

JG10

mais um empréstimo!

slbenfica_croft

Neste caso creio que o empréstimo se justifica.

Mas um aninho a rodar, agora na primeira liga, e quem sabe se no futuro não entra no plantel principal.

Ele precisa de jogar.

Angus M

O Guzzo a nivel de passe e visão de jogo é bem capaz de ser o melhor dos médios que temos neste momento, aí considero-o superior aos restantes, sendo que ainda tem muito para evoluir em outros aspectos do seu jogo

Benfiquista do norte

Tenho expectativas quanto a este , mas ainda é cedo, uma época a rodar na 1ª liga.

Fernando Ferreira

Juro que me espanta que façam uma distinção tão brutal de qualidade entre o Guzzo e o Teixeira. Acima de tudo, creio que só se justifica porque o último ficou na equipa B na última época, e permitiu que algumas pessoas pudessem ver mais jogos dele. É a conversa de sempre: se é nosso, só pode ser bom, mesmo nos casos em que são uma merda.

Dicaprio10

Adorava que ficasse demonstra já ter maturidade da maneira como joga, mas nao ia jogar com regularidade que é o que ele precisa por isso que seja emprestado a uma equipa da primeira liga, ainda assim gostava que fizesse a pre epoca para se mostrar.

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Julho de 2015, 00:03
Juro que me espanta que façam uma distinção tão brutal de qualidade entre o Guzzo e o Teixeira. Acima de tudo, creio que só se justifica porque o último ficou na equipa B na última época, e permitiu que algumas pessoas pudessem ver mais jogos dele. É a conversa de sempre: se é nosso, só pode ser bom, mesmo nos casos em que são uma merda.

Eu acho o Guzzo melhor jogador. Não sei o que disseram aí atrás.