João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ptmam

Muita esperança aqui no teixeirinha, que saque uma pre-epoca como o ano passado e tem tudo para ficar no plantel.

Ferreira88

Citação de: ptmam em 05 de Julho de 2015, 04:37
Muita esperança aqui no teixeirinha, que saque uma pre-epoca como o ano passado e tem tudo para ficar no plantel.
Ficar no plantel é quase certo mas não será nada fácil somar minutos.
Mesmo emprestando Mukhtar, Guzzo e libertando Ruben Amorim, haverá ainda Samaris, Pizzi, Cristante...e isto contando que não chegue ninguém para DD e o A Almeida derive definitivamente para lá.

Pedro.SLB.71

Poderá ser uma aposta frequente do nosso treinador, o miúdo é bom jogador, já o provou mas terá de provar ainda mais na equipa principal, tenho fé e faço votos para que fique e que gradualmente entre na equipa.

crowseye

Citação de: Ferreira88 em 05 de Julho de 2015, 06:00
Ficar no plantel é quase certo mas não será nada fácil somar minutos.
Mesmo emprestando Mukhtar, Guzzo e libertando Ruben Amorim, haverá ainda Samaris, Pizzi, Cristante...e isto contando que não chegue ninguém para DD e o A Almeida derive definitivamente para lá.

Tanta a Guzzo como o Teixeira tem + qualidade do k Pizzi, e o Teixeira desenpenha o 'papel de enzo' melhor do k o Pizzi.

tulio_slb

A saida de o Ruben é praticamente certa, se contratarmos um lateral direito acredito que ou Andre Almeida ou Pizzi saiam do clube, principalmente o Andre, precisamos de encaixar dinheiro e ate agora nada

iloy

Penso que foi um grande erro deixar o Joao na B o ano passado. Devia ser emprestado num clube de primeira liga. Por mim perdeu 1 ano, nao evoluiu com o Helder. Fazia o que queria, muitas vezes pensava ser o Iniesta.

JG10

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2015, 13:54
Penso que foi um grande erro deixar o Joao na B o ano passado. Devia ser emprestado num clube de primeira liga. Por mim perdeu 1 ano, nao evoluiu com o Helder. Fazia o que queria, muitas vezes pensava ser o Iniesta.
na 2ª liga é fácil parecer o iniesta.

slbenfica_croft

Tecnicamente é muito bom e inteligente.

Espero que fique no plantel principal e possa crescer e contribuir.

Terá que ganhar maior agressividade, intensidade e "caixa". Mas faz parte. É algo que aceito como natural.

Covenant

Citação de: JG10 em 07 de Julho de 2015, 21:16
Citação de: iloy em 05 de Julho de 2015, 13:54
na 2ª liga é fácil parecer o iniesta.
Para o Bernardo também era.

Theroux

Vai iniciar a 11ª época ao serviço do Benfica.

É agora ou, muito provavelmente, nunca.

pguerreiro

Só eu é que não sei fazer gifs de jeito  :disgust:

nqsbenfica

Deixem-nos fazer o trabalho nos treinos e mostrar ao treinador que pode ser solução para o nosso clube, agora evitem criar expectativas de um jogodor de topo de um ano para o outro, é um miudo com 21 anos

Messi87

Nuno Santos, Nélson Semedo, Raphael Guzzo e João Teixeira renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2021!

João Teixeira, capitão dos "bês", ainda foi titular na pré-época mas acabou por baixar à Segunda Liga. Agora vai lutar por um lugar na equipa A. "É uma boa aposta, um sinal de confiança. Já estou aqui há onze anos e é um projeto que tem corrido bem. Há uma grande estrutura por detrás disto tudo, que nos apoia desde a Formação até à equipa A. Agora o objetivo é afirmar-me na equipa principal", reforçou.

"Tenho aprendido muito com o treinador e com todos os meus colegas, que são mais experientes. É um dos melhores momentos da minha carreira", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42365/language/pt-PT/.aspx

The Eagle 10

Pedro_ElMago_10