Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:08
Estas comparações são todas giras e o agora não compramos ninguém, porque somos superiores e campeões e os outros que sejam campeões da pré época e não sei o quê.
De acordo, tudo muito bonito.

Mas qual é o mal de querer que o Benfica se reforce a sério, com 1 ou 2 nomes que entusiasmem.
Isso é pecado?
Morre uma foca no pólo sul por isso?

O futebol é paixão, é entusiasmo e a dinâmica que se cria na pré-época também é importante, principalmente num defeso tão agitado e com um treinador novo, a quem foi prometido que teria as mesmas armas de JJ.
Então lembrem-se lá das armas do JJ no 1.º ano... Pois é!
Acho que todos temos de relaxar: quem acha que precisamos de verdadeiros reforços e quem acha que está tudo perfeito.

Não é mal nenhum.

Mas a questão que eu coloco é quem diz que não andamos?

E a conversa do mercado corre a nosso favor não pega. É que os nossos adversários tb andam atrás desses reforços.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:11
Estas comparações são todas giras e o agora não compramos ninguém, porque somos superiores e campeões e os outros que sejam campeões da pré época e não sei o quê.

Mas qual é o mal de querer que o Benfica se reforce a sério, com 1 ou 2 nomes que entusiasmem.
Isso é pecado?

O futebol é paixão, é entusiasmo e a dinâmica que se cria na pré-época também é importante, principalmente num defeso tão agitado e com um treinador novo, a quem foi prometido que teria as mesmas armas de JJ.
Acho que todos temos de relaxar: quem acha que precisamos de verdadeiros reforços e quem acha que está tudo perfeito.

Não é mal nenhum.

E a conversa do mercado corre a nosso favor não pega. É que os nossos adversários tb andam atrás desses reforços.

este ano ainda não ouvi essa do mercado a correr...

abar85

Citação de: Kratos em 09 de Julho de 2015, 07:28
Enquanto o Porto e o Sporting trabalham para começar a época de pé direito, estando a reforçar as equipas com reforços a sério (principalmente o Porto), nós aqui andamos a tocar ao bicho a equipamentos de futebol, fatos de treino e a reclamar com o escudo de campeão estar centrado no peito e não na manga.

São diferenças. Podem passar os anos que passarem, mas é sempre esta merda quando ganhamos alguma coisa. Ficamos a dormir durante meses e a disfrutar da cama lavada, ao invés de nos levantarmos no dia a seguir para começar a preparar já o novo defeso.

Uns a irem buscar Imbulas, Casillhas e a prepararem propostas por Drogbas, e nós preocupados de onde vem o dinheiro deles, ao invés de nos preocuparmos em colmatar - também nós - os nossos buracos com reforços de peso. Mas não, contentamo-nos com Marçais enquanto andamos todos a tocar ao bicho à Emirates.

Sinceramente, parece que anda tudo a leste da realidade. No ano passado ganhamos apenas e só porque existiu muita competência do nosso treinador que soube focar-se no essencial e trabalhou a equipa muito bem, sabendo das lacunas todas. Este ano não dá para mais, e todos deveríamos saber disso porque até um cego vê que temos uma equipa muito curta em termos de qualidade.

Assim não. Assim não, foda-se.

Ai o Casillas!... tivemos um muito melhor e o "mágico" que nos deu o título caava nele não lhe tivesse sido imposto. O Casillas neste momento não é nada de especial, não o queria cá.

Ai que lindo, o gajo que dispensa Bernardos e outros tinha um plantel com lacunas, coitadino, não fosse ele um dos responsáveis por isso.

Quanto ao resto, o que não falta é gente a pedir um DE ou um DD, o que não se anda aí a pedir é jogadores porque se gosta do nome mesmo que não façam falta, e assim é que deve ser.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:12

Isso é pecado?

Não é mal nenhum.

Nem eu.

Mas já li.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:12

Isso é pecado?

Não é mal nenhum.

Nem eu.

Mas já li.
e as focas?

xiribiti

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 12:10
é pá... as focas... quando são bebés... branquinhas... até dão vontade de lamber...

abar85

E mais, o Porto perdeu quantos titulares?
Nós apenas o Maxi.

Adrian

Ja contratamos 10 Jogadores...

Nao chega?

e ainda so saiu o Maxi, Sule e Benito

cavpacores

Isso é pecado?

eu acho que precisamos de um reforço: Defesa Esquerdo para agarrar a titularidade

Fora isso não me chateia nada ficar com o plantel

Mais, digo-te que é o melhor deste cantinho à beira mar plantado

com uma tática mais coerente é mais que suficiente ar fazer um trabalho muito bom em PT e na Europa

Vieri

No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Bola7

abar85

Citação de: Adrian em 09 de Julho de 2015, 12:16

Nao chega?

A maior parte desne essárias, isso é completamente criticável. Agora os exageros que se lêem quando se fala de quem perdeu Jackson, Oliver, Danilo e Casemiro, todos titulares e não era para mim um plantel tão bom como se falava....

Velazquez

Citação de: Adrian em 09 de Julho de 2015, 12:16

Nao chega?

Já foram demais,nem deviam ter sido contratados

Cardozo_matador

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 12:17
No essencial concordo com o Kratos.
A melhor forma de mantermos o nível é procurando reforçar a equipa, especialmente quando a mesma já dava sinais de declínio e andava presa por arames em algumas posições.
O que me parece estar a acontecer é o habitual deslumbramento e sobranceria.

Mas este ano vai ser para cair com
estrondo, infelizmente. Não teremos a mesma sorte (competência de Jesus) que no ano passado. Vamos ver se os "Guerras" aqui do fórum vão estar aqui para apanhar os cacos ou fugir que nem ratos.

desertfox

Para que já fazia contas ao zivkovic é mais um a dizer adeus
de Zivkovic
11:53 - 09-07-2015
A-  A  A+
A recente mudança de Direção no Partizan está a atrasar a definição do futuro de Andrija Zivkovic, extremo sérvio há muito apontado como reforço do Benfica.

Segundo a Imprensa sérvia, os novos dirigentes do clube de Belgrado estão empenhados em renovar o contrato do jovem jogador, válido até 2016, descartando negociar a transferência neste defeso.

Pini Zahavi, detentor de 50 por cento do passe de Zivkovic, tinha um acordo com os antigos dirigentes para a saída do extremo por cinco milhões de euros, acordo esse que a nova Direção não reconhece.

O empresário, de resto, deverá ao clube 985 mil euros da transferência de Lazar Markovic para o Benfica, não gozando por isso de particular simpatia no emblema de Belgrado.