Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:20
Mas o abar disse aquilo que eu também defendo.

Muita, muita matéria prima de grande qualidade. Haja tomates para a por a render!

Há muito jovem com talento e uma base forte e experiente para inserir esses jovens.

Agora há que contratar os reforços necessários para fechar o plantel o mais depressa possível. E espero que os reforços sejam realmente reforços para se enquadrarem na promessa feita "vais ter as mesmas condições que outros tiveram".

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

Concordo em muito contigo. Deviamos ter invastido  o futuro da baliza e faz falta DE, podendo ficar o eliseu como alternativa.
Não vejo grande necessidade de avançado.
Depois, só saídas em zonas onde não existem grandes soluções deviam levar a contratações.
Há muita matéria prima haja a coragem de a aproveitar.

Eu gostava de um "matador" de area. E o Rui Vitória também, creio eu.

Falharam Hassan e Mitrovic...

Mas so num bom negocio, se surgir. É bom para certos jogos e se for um craque, para muitos!

Pato.

Esse é que era.

Pato, matador de área?!

Ou estavas a ser irónico?

Pato, craque.

Um jogador que poderíamos perfeitamente recuperar aqui na Luz.

Tenho as minhas dúvidas, mas matador de área não é de certeza.

Francescoli

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:20
Mas o abar disse aquilo que eu também defendo.

Muita, muita matéria prima de grande qualidade. Haja tomates para a por a render!

Matéria prima não é material feito....

Não sei se formar 5/6 jogadores seria o suficiente aos olhos dos adeptos, para colmatar uma possível recaída na classificação.

Nós não somos o Guimarães.


Vê o meu post anterior.

Onde temos mais experiência é onde é preciso, atrás.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2015, 00:18
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: abar85 em 09 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

Concordo em muito contigo. Deviamos ter invastido  o futuro da baliza e faz falta DE, podendo ficar o eliseu como alternativa.
Não vejo grande necessidade de avançado.
Depois, só saídas em zonas onde não existem grandes soluções deviam levar a contratações.
Há muita matéria prima haja a coragem de a aproveitar.

Eu gostava de um "matador" de area. E o Rui Vitória também, creio eu.

Falharam Hassan e Mitrovic...

Mas so num bom negocio, se surgir. É bom para certos jogos e se for um craque, para muitos!

Pato.

Esse é que era.

Pato, matador de área?!

Ou estavas a ser irónico?

Pato, craque.

Um jogador que poderíamos perfeitamente recuperar aqui na Luz.

Tenho as minhas dúvidas, mas matador de área não é de certeza.

Era rapaz para violar o Tugão.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:20
Mas o abar disse aquilo que eu também defendo.

Muita, muita matéria prima de grande qualidade. Haja tomates para a por a render!

Matéria prima não é material feito....

Não sei se formar 5/6 jogadores seria o suficiente aos olhos dos adeptos, para colmatar uma possível recaída na classificação.

Nós não somos o Guimarães.


Vê o meu post anterior.

Onde temos mais experiência é onde é preciso, atrás.

Eu vi.

Acho que temos muita juventude, mas também muita inexperiência, e acho complicado agora num ano recuperar todos aqueles minutos que estes jogadores já deveriam ter tido ao longo de várias épocas, mas graças ao Judas, nunca tiveram.


Estamos a falar de mais de 10 jogadores jovens a precisar de minutos.

desertfox

Italianos revelam interesse das águias em Bjarnason
23:24 - 08-07-2015
A-  A  A+
A estação televisiva italiana Sky noticia que o médio islandês Birkir Bjarnason, que milita no Pescara, está a negociar a sua transferência para o Benfica.

O jogador, de 27 anos, atua habitualmente na posição 8, tendo marcado 12 golos em 38 jogos pelo Pescara na última época. Recentemente esteve muito perto de ser transferido para o Torino, mas pormenores relativos ao salário acabaram por fazer cair as negociações.
Palermo e Basileia também estarão interessados na contratação do médio, internacional pelo seu país em 38 ocasiões.

Francescoli

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:26
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:20
Mas o abar disse aquilo que eu também defendo.

Muita, muita matéria prima de grande qualidade. Haja tomates para a por a render!

Matéria prima não é material feito....

Não sei se formar 5/6 jogadores seria o suficiente aos olhos dos adeptos, para colmatar uma possível recaída na classificação.

Nós não somos o Guimarães.


Vê o meu post anterior.

Onde temos mais experiência é onde é preciso, atrás.

Eu vi.

Acho que temos muita juventude, mas também muita inexperiência, e acho complicado agora num ano recuperar todos aqueles minutos que estes jogadores já deveriam ter tido ao longo de várias épocas, mas graças ao Judas, nunca tiveram.


Estamos a falar de mais de 10 jogadores jovens a precisar de minutos.


Eu acredito, porque a base da nossa equipa são gajos feitos.

No primeiro 11 eu não metia nenhum puto! Vão todos jogar bastante ao longo do ano.

Pela primeira vez em anos acho a politica totalmente certa. Experiência e miudos de grande qualidade e irreverência a entrar.

SorcereR

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

Gosto da tua análise. Não acho o Ederson curto, pode não ser um guarda-redes de topo para a Champions, no entanto é um guarda-redes para evoluir e assumir a titularidade quando o JC sair. Temos um bom treinador de guarda-redes, quando for chamado não acho que irá comprometer.


Do meio campo para a frente acho que te esqueceste dos putos internos: João Teixeira, Guzzo, Guedes e o Nuno Santos. Podem não ter a qualidade para ser a 1ª opção, mas acho que são putos que podem ter minutos e crescer a jogar regularmente com o plantel principal.


Trocaria nas posições mais carenciadas o GR por um extremo (Caso o Gaitan sair e também o Ola John não pegar o lugar de estaca. E claro, se o Taarabt não for para jogar na esquerda). O lateral tanto faz a faixa, o Silvio consegue fazer a esquerda bastante bem.


Também gostava de um avançado mais possante e mais presença de área. O Jonas poderá jogar com ele caso joguemos com 2. O Jonas também poderá jogar sozinho na frente se quisermos ter um jogo mais de posse, mais à Barcelona. No entanto, para a maioria dos jogos, um PL que consiga conter a bola e seja matador de cabeça seria o essencial.

SAL.

Conheço mal o Ederson... Se não dá garantias, aí poderemos ter um problema... Mas certamente (acho...) q na baliza não haverá alterações até ao final de Agosto.

Na defesa, tb acho q precisamos de um valor seguro para as laterais, de preferência um q jogue nos dois lados, ficando o outro lugar para quem estiver melhor entre Eliseu, Sílvio e André Almeida.

Centrais ok, não mexe.

Daí para a frente, um craque no caso de Gaitan sair.
Na frente, "trocava" o Nelson e o Derley por um jogador tipo pinheiro, ficando com Jonas + Lima + Jonathan + pinheiro.

Ou seja, não é nenhuma revolução, o q me preocupa é q dá a sensação q tudo ficará em banho maria até Agosto, já com jogos oficiais ao barulho...

The_King

#537369
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.
Que falta de noção meu deus! Este post só prova que andamos iludidos e que ou muito me engano ou com este plantel quando levarmos nos cornos é que alguns vão abrir os olhos!

Temos Sílvio que sem lesões ora bem começa logo por aqui um jogador que eu nem me lembro de jogar regularmente tal a quantidade de tempo que sempre passou no estaleiro. É o tipo de jogador que dificilmente fará uma época sem problemas se não for partir um osso qualquer terá um pequeno azar como sempre foi, infelizmente, a sua carreira. Já aqui arriscamos e começamos a pedir sem lesoes, oxala, deus queira que nao lhe aconteça nada que assim ja estamos servidos....

Nelson Semedo tem um potencial tremendo Passamos de um titular da seleção uruguaia para um potencial tremendo que nunca calçou numa seleção nacional. OK.

De centrais nem vale a pena falar Temos dois centrais. Ponto final. Dois centrais. Mais um puto que foi campeão europeu recentemente mas que poucos minutos tem na equipa principal do Benfica. Pela maneira que fala parece que temos aqui duas duplas de classe....

Eliseu e Marçal os dois juntos não dão meio lateral de classe. Eliseu chega para o tugão e mal.

Duas promessas europeias....podem dar muito ou nada, ou seja, estamos a arriscar.

E o ponto fraco é o lateral esquerdo, sem dúvida, e o guarda-redes?! O guarda redes?!

Sem centrais, sem laterais, com duas promessas no meio campo com a possível venda do Nico e o que andas a dizer é mesmo que o problema e o redes?! Temos JC e o gajo que veio do Rio Ave que chega e sobra para suplente e aliás será um suplente de qualidade pois fez boa época no Rio Ave basta ver os jogos que fez contra nós o ano passado....


Francescoli

Citação de: SorcereR em 09 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

Gosto da tua análise. Não acho o Ederson curto, pode não ser um guarda-redes de topo para a Champions, no entanto é um guarda-redes para evoluir e assumir a titularidade quando o JC sair. Temos um bom treinador de guarda-redes, quando for chamado não acho que irá comprometer.


Do meio campo para a frente acho que te esqueceste dos putos internos: João Teixeira, Guzzo, Guedes e o Nuno Santos. Podem não ter a qualidade para ser a 1ª opção, mas acho que são putos que podem ter minutos e crescer a jogar regularmente com o plantel principal.


Trocaria nas posições mais carenciadas o GR por um extremo (Caso o Gaitan sair e também o Ola John não pegar o lugar de estaca. E claro, se o Taarabt não for para jogar na esquerda). O lateral tanto faz a faixa, o Silvio consegue fazer a esquerda bastante bem.


Também gostava de um avançado mais possante e mais presença de área. O Jonas poderá jogar com ele caso joguemos com 2. O Jonas também poderá jogar sozinho na frente se quisermos ter um jogo mais de posse, mais à Barcelona. No entanto, para a maioria dos jogos, um PL que consiga conter a bola e seja matador de cabeça seria o essencial.

Não me esqueci dos nossos. Já falei bastante deles noutras ocasiões e achei por bem realçar o Cristante e o Mukhtar, porque acho que de facto vão pintar a manta este ano.

Basicamente só discordamos da baliza. Mijo-me todo só de pensar ir com o Ederson as antas ou na liga dos campeões. Não é curto, é uns calçoes! Infelizmente vais ver....

Diogojonas_pistolas


[/quote]

Pato, craque.

Um jogador que poderíamos perfeitamente recuperar aqui na Luz.
[/quote]



Pato por mim não vinha,

este ano em particular não é para andar a fazer experiencias e ocupar vagas com projetos de recuperações de jogadores. Temos um a meu ver, o Taarabat, e chega.

Prefiro um gajo menos talentoso mas fiável que uma dúvida, grandes invenções este ano em qualquer dos grandes arrisca-se a perder o campeonato

Francescoli

Citação de: The_King em 09 de Julho de 2015, 00:34
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.
Que falta de noção meu deus! Este post só prova que andamos iludidos e que ou muito me engano ou com este plantel quando levarmos nos cornos é que alguns vão abrir os olhos!

Temos Sílvio que sem lesões ora bem começa logo por aqui um jogador que eu nem me lembro de jogar regularmente tal a quantidade de tempo que sempre passou no estaleiro. É o tipo de jogador que dificilmente fará uma época sem problemas se não for partir um osso qualquer terá um pequeno azar como sempre foi, infelizmente, a sua carreira. Já aqui arriscamos e começamos a pedir sem lesoes, oxala, deus queira que nao lhe aconteça nada que assim ja estamos servidos....

Nelson Semedo tem um potencial tremendo Passamos de um titular da seleção uruguaia para um potencial tremendo que nunca calçou numa seleção nacional. OK.

De centrais nem vale a pena falar Temos dois centrais. Ponto final. Dois centrais. Mais um puto que foi campeão europeu recentemente mas que poucos minutos tem na equipa principal do Benfica. Pela maneira que fala parece que temos aqui duas duplas de classe....

Eliseu e Marçal os dois juntos não dão meio lateral de classe. Eliseu chega para o tugão e mal.

Duas promessas europeias....podem dar muito ou nada, ou seja, estamos a arriscar.

E o ponto fraco é o lateral esquerdo, sem dúvida, e o guarda-redes?! O guarda redes?!

Sem centrais, sem laterais, com duas promessas no meio campo com a possível venda do Nico e o que andas a dizer é mesmo que o problema e o redes?! Temos JC e o gajo que veio do Rio Ave que chega e sobra para suplente e aliás será um suplente de qualidade pois fez boa época no Rio Ave basta ver os jogos que fez contra nós o ano passado....



Desisti na primeira frase. Mas hey, valeu!!

SorcereR

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:35
Citação de: SorcereR em 09 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2015, 23:48
Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

Gosto da tua análise. Não acho o Ederson curto, pode não ser um guarda-redes de topo para a Champions, no entanto é um guarda-redes para evoluir e assumir a titularidade quando o JC sair. Temos um bom treinador de guarda-redes, quando for chamado não acho que irá comprometer.


Do meio campo para a frente acho que te esqueceste dos putos internos: João Teixeira, Guzzo, Guedes e o Nuno Santos. Podem não ter a qualidade para ser a 1ª opção, mas acho que são putos que podem ter minutos e crescer a jogar regularmente com o plantel principal.


Trocaria nas posições mais carenciadas o GR por um extremo (Caso o Gaitan sair e também o Ola John não pegar o lugar de estaca. E claro, se o Taarabt não for para jogar na esquerda). O lateral tanto faz a faixa, o Silvio consegue fazer a esquerda bastante bem.


Também gostava de um avançado mais possante e mais presença de área. O Jonas poderá jogar com ele caso joguemos com 2. O Jonas também poderá jogar sozinho na frente se quisermos ter um jogo mais de posse, mais à Barcelona. No entanto, para a maioria dos jogos, um PL que consiga conter a bola e seja matador de cabeça seria o essencial.

Não me esqueci dos nossos. Já falei bastante deles noutras ocasiões e achei por bem realçar o Cristante e o Mukhtar, porque acho que de facto vão pintar a manta este ano.

Basicamente só discordamos da baliza. Mijo-me todo só de pensar ir com o Ederson as antas ou na liga dos campeões. Não é curto, é uns calçoes! Infelizmente vais ver....

Podias coloca-los com menos destaque  O0


Acho que o Ederson te vai surpreender. Pela positiva  :amigo:

luis___alex

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2015, 00:00
Isso deixei para outro tópico.

:)

Mas sim, nunca vi o calor da noite tão desnorteado na pré-época. Estão a apostar tudo e como contratam craques, se correr mal a culpa é do treinador, que metade dos andrades não suporta.

Estes negócios todos com o Real são o "toma lá" a dar o troco pelo Garay, ninguém me convence do contrário.
um toma lá que poderia e deveria ser evitado pelo benfica