Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogojonas_pistolas

Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 23:22
-Manter Jonas

-Contratar Fabio Coentrâo

-Contratar Markovic

-Contratar defesa direito

Rumo ao tri!!!!

quem paga?  :rir:
era impecável era

desertfox

Só para arrebentar com isto tudo ía buscar o Ronaldinho Gaúcho só para chatear.

desertfox

Alguém que tenha possibilidade de falar com o presidente eu quero o Ronaldinho Gaúcho

Balic

Sr. Presidente,

Não entrar em loucuras e nunca perder a nossa independência. O SLB é dos sócios e nunca deve ser vendido a ninguém. Somos a maior marca portuguesa na mão de portugueses.

Obrigado pelo excelente trabalho.

adeptoBancada

Citação de: Diogojonas_pistolas em 08 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 23:22
-Manter Jonas

-Contratar Fabio Coentrâo

-Contratar Markovic

-Contratar defesa direito

Rumo ao tri!!!!

quem paga?  :rir:
era impecável era
Manter Gaitan, contratar Pogba, Messi, Ronaldo, Bernardo,Suarez e Varane  Tobias Figueiredo e rumo à champions...

P.S- Tobias Figueiredo era para jogar na B.

Carvo

Soube que Zico ainda faz o aquecimento...

desertfox

E que tal ir ainda buscar o Zidane hummmm acho que era uma contratação e pêras

Diogojonas_pistolas

Malta não sabia onde poderia meter isto, há realmente adeptos muito burros, verdadeiros adeptos de plástico que não sabem o que é o futebol. Em vez disso ficam felizes por o clube que deveriam até amar ser comprado por um asiático qualquer, e pior mandar estas piadas...



Red Eyes

Não tarda muito e vão buscar o Pelé original. :estrelas:

desertfox

Olha podia ser o Cafu acho que ainda podia ajudar

enzogaitan

Pelas minhas contas o Valencia é que é o Benfica B.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Balic em 08 de Julho de 2015, 23:40
Sr. Presidente,

Não entrar em loucuras e nunca perder a nossa independência. O SLB é dos sócios e nunca deve ser vendido a ninguém. Somos a maior marca portuguesa na mão de portugueses.

Obrigado pelo excelente trabalho.

rumo à Bilbaozação do SLB.

golfdreamer

Citação de: Diogojonas_pistolas em 08 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 23:22
-Manter Jonas

-Contratar Fabio Coentrâo

-Contratar Markovic

-Contratar defesa direito

Rumo ao tri!!!!

quem paga?  :rir:
era impecável era
Paga o Bernardo e o Cancelo. Se não servem para jogar cá pelo menos que sirvam para financiar as nossas contratações.

Francescoli

Temos um GR experiente e que vale pontos. Um suplente que na minha opinião é curto.

Temos Silvio, que sem lesões é um grande jogador como ja provou. Nelson Semedo tem um potencial tremendo e ainda há André Almeida. De centrais não vale a pena falar, na lateral esquerda o Eliseu acabou muito bem a epoca mas não chega e o Marçal não me convence.

Do meio campo para a frente temos duas das maiores promessas europeias, que podem "explodir" ou nunca dar nada: Cristante e Mukhtar. A expectativa é elevada e ainda pode haver Bilal e Zivkovic.

Se o Gaitan ficar, temos dois pontos fracos no plantel: lateral esquerdo e GR (se o Julio se lesiona ta tudo fodido...).

Alem destes 2, via com bons olhos um avançado diferente.

Esta é a análise que faço ao plantel do Benfica. Que sejam os outros campeões de pré época para variar.

pguerreiro