Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2015, 18:58
falta saber qual o próximo,alguma dica?
Hélder Costa. E acho que depois disso não haverá mais nenhum.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2015, 18:52
André Gomes, Cavaleiro, Bernardo e Cancelo resultaram em 45 milhões de euros.

todos eles, aquando do negócio, foram considerados bastante duvidosos, eu próprio me incluo.

mas a verdade é que o comprador acaba por fazer um bom negócio. só em André Gomes e Bernardo deve conseguir encaixar uns 60 milhões de euros se os quiser vender.

André Gomes.............15,00 Milhões
Ivan Cavaleiro............15,00 Milhões
Bernardo...................15,75 Milhões

TOTAL........................60,75 Milhões.
Mais o Cancelo, 75.75 M
Mas as mais valias são um número completamente diferente...

bruno cardoso

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2015, 18:59
Hélder Costa. E acho que depois disso não haverá mais nenhum.

Tens piada, Kun.

Theroux

O Diamantino contou ontem que quanto treinava os juniores viu o Ivan jogar por outra equipa e recomendou-o à estrutura. Resposta: já cá esteve, não tem qualidade suficiente.

Passado um ano voltou e o resto é história.

Que lhe corra tudo bem, pois o seu sucesso será, em pequena parte, também o sucesso do Benfica.

VSantos

todos eles, aquando do negócio, foram considerados bastante duvidosos, eu próprio me incluo.

mas a verdade é que o comprador acaba por fazer um bom negócio. só em André Gomes e Bernardo deve conseguir encaixar uns 60 milhões de euros se os quiser vender.

Mais o Cancelo, 75.75 M

Ele repetiu duas vezes Ivan Cavaleiro, acho que houve engano.

Manel dos Anzois

15 milhões por Ivan Cavaleiro é na minha opinião um bom negócio para o Benfica.

Não creio que vá atingir patamares muito altos no mundo do futebol.

KunAguero16

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2015, 19:00

Mais o Cancelo, 75.75 M

Verdade. Já tava aqui a contar mais 15 M, afinal  :cry2:

VSantos

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2015, 19:00

Mais o Cancelo, 75.75 M

Verdade. Já tava aqui a contar mais 15 M, afinal  :cry2:

Mas os 16M do Oblak não contam? Para a record contou, senão me engano.

Miguelito22

Dos 3 era o mais fraco e não vejo nele capacidade para ser importante no Benfica.

Boa sorte para o seu futuro.

Flirt4ever

Mais o Cancelo, 75.75 M
Enganei-me a escrever. Tem 2 vezes o Ivan Cavaleiro :D

flip69

Boa sorte rapaz, se for por 15M€, foi um bom negócio.

aquaris

Citação de: Manso28 em 10 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: aquaris em 10 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Manso28 em 10 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Manso28 em 10 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: abar85 em 10 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: MoreThanRed em 10 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: MoreThanRed em 10 de Julho de 2015, 13:53
A única coisa estranha, para mim, nestes negócios todos dos putos da formação é que agora parece que há um valor tabelado para os jogadores formados no Benfica - é tudo corrido a 15M. Sejam Bernardos, Cancelos ou Ivans, vai tudo a eito.

A sério, não estou a querer caluniar ou difamar nada nem ninguém (para usar a terminologia aplicada aqui acima), mas vocês não acham isso minimamente estranho? Significa portanto que no vosso entender, para os compradores, valem todos o mesmo grau de risco, apresentam todos o mesmo potencial?

O Benfica estabelece um preço. Os clubes interessados compram ou não...

A mim não me espanta nada que clubes com magnatas endinheirados por detrás, gastem essas quantias nas nossas jovens promessas ou de outros clubes. Provavelmente para eles é um risco calculado, já que confiam que mais tarde vão ter retorno desportivo e financeiro com eles.

Por exemplo: Para mim o Bernardo foi uma pechincha para o Mónaco. 15,75 M de euros será um valor que eles vão dobrar ou triplicar a curto/médio prazo.

Eu também acho que o Bernardo foi uma pechincha, mas vamos lá ver... Seguindo a tua lógica, o Monaco considera que o Ivan vale um investimento de 15M? Eu gosto do Ivan, mas não considero que justifique um risco tão elevado. E não é por ter magnatas por trás que passa a fazer sentido. Os ricos não ficam ricos por deitarem dinheiro fora "porque sim"...

Estás a subestimar esses magnatas e a suas luxurias. Provavelmente o Mónaco deve pensar que tem mais uma pérola em mãos, como foi no caso do Bernardo e nem hesitou em largar a guita pelo Ivan também. E até te digo mais: O Ivan com as características que tem, vai-se dar muito bem em França. Vai valorizar muito.

Como é que se pode falar em luxúrias quando o Mónaco deixou à muito o projecto de gastar a torto e a direito para ser competitivo já!
Estes negócios têm todos um denominador comum e sempre o mesmo cnjunto de cubes envolvido, e esse denominador comum não dá ponto sem nó.
E com isto não digo que o dinheiro não entra no Benfica, mas achar que eles são totós e gastam dinheiro à sorte é muito inocente na minha opinião.
O Ivan tem valor, poderá no futuro valer esse dinheiro, bem aproveitado, acho que tem capacidade, mas neste momento, ou melhor, no momento em que se falaram dos 15 M, há mais de um ano, não valia, nem lá perto. E o mesmo para o Cancelo.

Nunca disse que eles gastavam o dinheiro à sorte...

Quando falas em luxúrias queres dizer o quê?

Têm demasiado dinheiro para comprar os jogadores que quiserem e por vezes compram demais. Podem acertar ou podem falhar, como qualquer clube.

No caso do Ivan, provavelmente estão à espera que saia mais um Bernardo. Daí o investimento. 

Claro vendem um dos melhores jogadores da equipa por 15M para o Atlético e vão buscar uma incógnita pelos mesmos 15M... Idades iguais e posições iguais... Um investimento que se percebe perfeitamente.

L'equipe:

Tard ce jeudi soir, selon nos informations, Monaco et l'Atlético Madrid sont tombés d'accord pour le transfert du milieu offensif belge Yannick Ferreira-Carrasco, pour 20 millions d'euros d'euros hors bonus. Il doit passer la visite médicale ce vendredi à Madrid.

Os jornais ontem falavam de 15M por 75% do passe mas mesmo que seja os 20M não tem sentido nenhum. É a mesma coisa que vender o Gaitan por 20M e depois ir buscar o Carcela por 15M
Pode ter sentido : financeiramente para além do ganho entre venda e compra , pode haver ganhos no custo mensal do jogador; desportivamente o Monaco pode considerar mais útil ter o Ivan (por comportamento, qualidade, aceitar ser suplente...)

Sinceramente a mim não faz sentido nenhum ainda para mais conhecendo a qualidade de um e de outro mas posso ser eu a tar enganado.
Gostava era de saber que se isso acontecesse no Benfica se te fazia sentido?

fazendo a avaliação que fazes sobre o valar de cada jogador e vendo sobre o aspecto desportivo, não faz sentido, mas se for feito outro tipo de avaliação faz. No fundo falta informação para perceber!

desinstala

Não sei se já meteram ...

Flirt4ever

Gonçalo Guedes. Depois o João Teixeira e depois o Renato Sanches.