Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Pedro.SLB.71

Sempre que posso vou acompanhando este rapaz no Euro de sub-19 e sem dúvida que é um talento bruto um verdadeiro diamante que temos ali, creio que poderemos ficar muito bem servidos com este jogador para jogar nas alas e tornar-se um desequilibrador.

Ferreira88

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Julho de 2015, 04:19
Citação de: Ferreira88 em 12 de Julho de 2015, 01:36
Ou muito me engano, ou se Carcela passar ao lado dos jogos no inicio da época, pode dizer adeus ao lugar, mesmo que Bilal tenha apenas 18 anos.
Não tenho informação acerca da cláusula que lhe foi colocada mas espero que seja algo astronómico. (50M pelo menos, para não haver filmes)

Se o Carcela não der, o dono do lugar é o Guedes.
Patriotismo à parte, Bilal vai ser jogador para outros vôos...
Guedes até no mundial sub-20 conseguiu perder o lugar para N.Santos

*Crow*

O Guedes a extremo direito é uma parvoíce

Simao88

paalexg

Citação de: *Crow* em 12 de Julho de 2015, 12:45
Até como extremo esquerdo, em 4-4-2, é meh...

Kyoto

Citação de: *Crow* em 12 de Julho de 2015, 12:45
O andre_04_slb vai.te fazer uma espera

.:VMPT:.

Mas este não foi confirmado na BTV? Pelo menos, no treino de sábado da semana passada, que passaram, falaram que era nosso jogador....

Apollo_22

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2015, 19:54
Mas este não foi confirmado na BTV? Pelo menos, no treino de sábado da semana passada, que passaram, falaram que era nosso jogador....
Penso que não mas a btv deu destaque ao jogo da Holanda e não falou do Espanha vs Rússia, pode dizer indicar alguma coisa ou não

O comentador da Benfica TV, o Hélder Conduto, disse que era nosso jogador...

chama_eterna

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2015, 20:41

E é. O Benfica só está à espera que ele faça 18 anos para lhe dar um contrato de longa duração

Parasol

Se tiver férias, mesmo se for eliminado amanhã, deverá ir para estágio com a equipa B para Inglaterra, certo? Caso contrário apresenta-se terça/quarta no CFC e segue para as Americas?

Citação de: chama_eterna em 12 de Julho de 2015, 20:42

E é. O Benfica só está à espera que ele faça 18 anos para lhe dar um contrato de longa duração

Pq? Pode estar com um contrato de 3 anos....

chama_eterna

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2015, 20:44
Citação de: chama_eterna em 12 de Julho de 2015, 20:42

Pq? Pode estar com um contrato de 3 anos....

Pode mas o Benfica assim está protegido com um contrato de 5 ou 6 anos. Até o presidente do Twente já veio a publico dizer que tem medo que ele se lesione e o Benfica aborte o negócio por apenas querer assinar mais tarde

Billy the Kid

Citação de: Ferreira88 em 12 de Julho de 2015, 01:36
Ou muito me engano, ou se Carcela passar ao lado dos jogos no inicio da época, pode dizer adeus ao lugar, mesmo que Bilal tenha apenas 18 anos.
Não tenho informação acerca da cláusula que lhe foi colocada mas espero que seja algo astronómico. (50M pelo menos, para não haver filmes)

O Carcela é muito craque. É quase impossível «passar ao lado dos jogos».
O lado direito é do Carcela, sem qualquer discussão, até o regresso de Salvio.
E mesmo com o regresso do argentino, o Carcela continuará titular, mudando-se para a extrema esquerda.