Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

LR1904

Para mim nem o tricampeonato salva a época... eternos segundos no facebook  :cry2:

Nolito

Citação de: original em 12 de Julho de 2015, 19:30
Likes do facebook valem ZERO.
Por exemplo o Galatasaray e o fenerbache têm muito mais que o Benfica e porto juntos.

a turquia tem 70 milhões de habitantes lol

original

Citação de: Nolito em 12 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: original em 12 de Julho de 2015, 19:30
Likes do facebook valem ZERO.
Por exemplo o Galatasaray e o fenerbache têm muito mais que o Benfica e porto juntos.

a turquia tem 70 milhões de habitantes lol
Por isso mesmo,os likes valem zero no que diz respeito ao prestigio internacional.

Cyb3rNeo

Citação de: joaopedropj em 12 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: Cless em 12 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: joaopedropj em 12 de Julho de 2015, 18:55
Com esta contratação do Casillas tiveram o maior aumento de sempre no facebook... Agora é que dispararam de nós, já estamos a 60 mil likes e não vai ficar por aqui! Esta contratação significa um grande prestígio internacional para eles mas desportivamente espero que seja um fiasco! BENFICA

Então estás a dizer que prestígio internacional... são likes no facebook?

Realmente...  ;D

Estou-me completamente a cagar para os likes no Facebook. O prestígio internacional de um clube não depende disso.

Lá estamos nós a assobiar para o lado... Claro que os likes internacionais são sinónimo de prestígio internacional. Por isso é que os clubes com mais likes são o Real e Barcelona, alguém duvida que são os clubes que atualmente têm mais prestígio internacional? Esta contratação foi falada em todo o mundo, traz prestígio internacional como pode ser confirmado pelo maior aumento de sempre na página deles... Isto é um facto indesmentível, agora o mais importante é o Benfica ganhar dentro de campo e principalmente na Champions, só assim aumentaremos o nosso prestígio internacional!
Isso quer dizer que se amanhã acabar o Facebook, o prestígio dos clubes vai para o galheiro?  :huh: :confused:

Fukurokuju

Ridículo, já nem vou conseguir dormir hoje por causa dos likes do shitbook

SCunha11

Não dão um bocado de importância a mais às redes sociais? Olha eu de tempos a tempo faço uma limpeza nos "amigos", chego a alturas que só vejo merdas no meu feed de pessoal que eu nunca vi mais gordo. Se a popularidade se começar a misturar com prestígio e com outro tipo de valores estamos muito mal...a popularidade é efêmera...a grandeza de um clube como o Benfica não!

Tiago_SLB

Efeito Casillas: FC Porto ultrapassa Benfica no Facebook e no Twitter
Crescimento inusitado nos «gostos» e nos «seguidores» na contas do clube nas redes sociais

O efeito da contratação de Iker Casillas fez-se notar nas redes sociais com um inusitado crescimento das contas do FC Porto nas redes sociais que, nos últimos dias, permitiu inclusive ao clube do Dragão ultrapassar o Benfica no número de «gostos» no Facebook e no número de «seguidores» no Twitter.

Um efeito que se deve, em boa parte, ao aumento substancial de cliques provenientes do estrangeiro. No Facebook, por exemplo, o FC Porto saltou a fasquia dos três milhões de «gostos» (3.011.696) e ultrapassou o rival da Luz em algumas dezenas de milhares de «gostos» (2.929.233). Mas se olharmos apenas para os «gostos» com origem em Portugal, o Benfica continua confortavelmente na liderança com quase o dobro dos «gostos» do FC Porto (1.405 101 contra 810 683).

Só no passado domingo, dia em que ficou confirmada oficialmente a transferência do mediático guarda-redes espanhol, o FC Porto teve um aumento de 31.777 de «gostos» na sua página oficial no Facebook, enquanto o Benfica registou apenas um crescimento de 1.147 «gostos», a baixo inclusive do Sporting (+1.441) e da Federação Portuguesa de Futebol (+1.152).

Além de Portugal (810.863), a maior parte dos «gostos» do FC Porto chegam da Argélia (277.904), Brasil (256.617) e Colômbia (179.389), enquanto os «gostos» do Benfica, além dos portugueses (1.405 101), conta com adeptos do Brasil (193.526), Angola (190.470) e França (150.473).

Um fenómeno que se estendeu ao Twitter onde o FC Porto também ultrapassou o Benfica em número de seguidores chegando aos 469 mil seguidores, mais dez mil do que o Benfica.

Este artigo foi escrito com base nos números que se verificavam na manhã de 13 de julho de 2015.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/13-07-2015/efeito-casillas-fc-porto-ultrapassa-benfica-no-facebook-e-no-twitter

SunRider

Podem ficar com esse titulo à vontade, desde que no fim o Benfica seja tri-campeão e vencedor da taça de portugal e da taça da liga.

Gaizka

Acho que o Benfica devia vender o Gaitan e fazer uma campanha a sério no facebook, com posts promovidos para angariar likes.

Isto assim não pode ser.

DBdennisDB

Para mim os porcos podem ganhar os títulos do ciberespaço...se isso significar que o MAIOR ganhar o tugao.

BlankFile

Citação de: SunRider em 13 de Julho de 2015, 13:27
Podem ficar com esse titulo à vontade, desde que no fim o Benfica seja tri-campeão e vencedor da taça de portugal e da taça da liga.

E da Supertaça.

BlankFile

Querem ganhar o Campeonato dos likes?

Contratem o Shikabala e está feito.

RED_1904

Eles que fiquem com o títulos do likes, que nós ficamos com as Taças a sério.

Quagmire

Até ganharam poucos likes para o que se imaginava, com a vinda do Casillas.

Nem 100mil...

Nos likes com origem de Portugal, temos um avanço de 595mil, se eles nos passassem neste parâmetro, aí sim, acharia uma coisa bem fora do normal.