Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Upinzani

Red Eyes

Olha o Australopatego no tópico do Sr. Presidente! :o

magoslb

Olha, temos um menino Carlinhos na praça!

Upinzani

Elvecchio

Como ja se percebeu, o anuncio das renovações foi patético. Ficou provado que ninguem ficou fodido por nao ter sido anunciada nenhuma estrela mas sim pelo folclore que o clube criou (Não foram os adeptos...) em torno do anuncio.

Relativamente á renovação em si, foi outra estupidez. Os miudos ainda nem sequer têm 4 filhos cada um pelo que não corriamos risco nenhum de um dia mais tarde aceitarem uma proposta de um rival com o argumento de terem que olhar pelos filhos.

nfgl

O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Upinzani

Citação de: Red Eyes em 13 de Julho de 2015, 21:01
Olha o Australopatego no tópico do Sr. Presidente! :o
Ó Red, por esta é que eu não esperava.

O adjunto dele, é o Freddie Mercury!!!   :o

Elvecchio

Citação de: nfgl em 13 de Julho de 2015, 21:20
O que se passa não é gestão de expectativas da direcção relativamente aos adeptos.
O que se passa é o entendimento dos adeptos, que face à mudança de paradigma, é necessário algum investimento para que a mesma resulte em títulos.

Com um saco de caramelo não vamos lá.

Se isto fosse por aquilo que é o entendimento dos adeptos, estávamos bem lixados com "f" de fodidos ...

Theroux

Este pânico é simplesmente absurdo mas sempre é preferível ao clássico das pré-épocas "este ano é que é".

Godescalco

Mas acaso LFV é um presidente com um histórico ganhador no futebol?

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

Redceltic

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 21:27
Este pânico é simplesmente absurdo mas sempre é preferível ao clássico das pré-épocas "este ano é que é".

ultrapassa-me o pânico qd a equipa está igual com uns acertos para já... ah ja sei: deve ser medo do Ruiz e do Bueno...

Theroux

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30

É mais natural haver borrada do que outra coisa qualquer. O "pânico" tem razão de ser.

Nem este Presidente tem um histórico ganhador nem nenhum tem desde Borges Coutinho.

Onde queres chegar bicampeão?

Elvecchio

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2015, 21:30

O panico está instalado nos gajos que elegeram este presidente.

O meu maior panico é quando ele decide de acordo com os gajos que escolheram os presidentes a partir do Fernando Martins... Aí é que dá merda de certezinha ...