Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

ChamaImensaSLB

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.

É isto. Este Benfica do futebol não é um clube de paixões.
É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.

Dennis

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes

Quando o nível de exigência dos adeptos leva a associar as palavras "craque" e "classe" a Taraabt, Carcela e Guedes, ou seja, jogadores que vêm de várias épocas sem nada de notável e miúdos da formação, fico convencido que estamos mesmo a assistir à sportinguização do Benfica...

Sportinguização do Benfica, títulos á Sporting, Valores à Porto, 83% gosta disto, Benfiquinha, Benfica morreu.

Confesso que já tinha saudades dessas expressões.

Carry on, carry on.

Eu gosto mais de ler malta a falar em "nivel de exigência" quando o melhor que viram na vida foi o Simão Sabrosa e que deliraram com o Quim com o Nuno Gomes e com o Cardozo.

Não consigo imaginar o que diriam se tivesse visto jogar Chalana, Alves e Néné.

Vi. Todos esses.
E Humberto Coelho, Veloso, Álvaro, Carlos Manuel, Diamantino, Bento, Samuel (o jogador mais rápido de sempre)...
E depois as contratações que pareciam impossíveis e que fizeram o plantel que nos levou à final da Taça dos Campeões onde só perdemos 1-0 com o Super Milão: Ricardo, Valdo, Aldair, Thern, Magnunson.
Ou o plantel de 93, com Futre, João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Vítor Paneira, Mozer, Isaías.
Por isso, não te armes em superior quando não sabes com quem estás a dialogar.
Já vi por cá alguns dos melhores do Mundo, fosse em 1990, fosse em 2014. E é por isso que não me dou por contente com Taraabts e Carcelas.

Que parvoíce.

Desculpa, mas dizeres "o melhor que viram na vida foi o Simão Sabrosa e que deliraram com o Quim com o Nuno Gomes e com o Cardozo.
Não consigo imaginar o que diriam se tivesse visto jogar Chalana, Alves e Néné" é falar como se eu tivesse começado a ver o Benfica no Século XXI enquanto tu o acompanhas desde os anos 80. O que, pelo menos no que a mim diz respeito, é falso.
Mas sim, uma coisa é certa: quanto mais as pessoas se lembram das grandes equipas do Benfica do passado, mais terão tendência a não aceitar estas contratações de figuras menores.

Vieri

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

E ainda dizem que isto é um defeso tranquilo, porque noutros anos VENDEMOS muito jogadores.
Com o devido respeito, acho que há aqui malta que tem sangue de barata...

JoaoPedroLopes

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2015, 14:12
Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

Para além de soar a corno, deixa os rivais à vontade para voltarem av repetir a gracinha...

Tinha sido uma diferença abismal, se lfv tivesse dado por terminado as negociações com o verruga e feito um comunicado a dizer isso mesmo, em vez de andar a deixar no ar que se arrastou atrás dele. Tanta tranquilidade, tanto "tempo a favor", só passa a imagem de inoperância.

E tranquilidade e não se saber de nada, é como quem diz, andamos a levar negas pelo Omar e Mayke. Até "temos de apresentar propostas decentes".

"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

"Se o Benfica quer o jogador, o Benfica envia um emissário ao Brasil ou, eu próprio, telefono ao presidente do Benfica. Ou, ainda, faz uma proposta por escrito»"

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560183

Carry on, carry on.

De acordo com o jornal O Jogo, FC Porto e Internazionale são os outros clubes interessados nos serviços de Mayke e o Benfica, de forma a antecipar-se aos concorrentes está a intensificar as conversações com os dirigentes do Cruzeiro.

Gilvan Tavares é o líder do Cruzeiro e a pessoa com quem Vieira tem mantido conversações que visam a definição do negócio já e a chegada do jogador apenas no verão

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150684

E agora? É que segundo muito pessoal, o jogo é o jornal mais bem informado sobre o Benfica, a bola não sabe nada.

Olha, carry on tu.

Tá difícil.

"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

Data: 15/07/2015

Experimenta em versão Audio:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=193537

Siga.

Pois claro que nega. Nega, pq simplesmente não querem conversar pelos valores que o Benfica propõe. Se me oferecerem 10€ pelo meu telemóvel tb digo que não há negociações.

Deixa-me adivinhar, a do Omar tb é mentira?

Eu vou escrever o que o Presidente do Cruzeiro disse.

"Primeiro tem que haver uma proposta. Segundo tem que haver uma proposta decente, não pode ser uma proposta de liquidação....se o Benfica quer o jogador, o Benfica que mande um emissário deles, eu falo directo com o presidente e ele fala olha nós estamos interessados num jogador de vocês e pagamos X".

Se mesmo assim insistes, o problema é teu, não meu.

Quanto ao Omar, é possível que tenha havido um contacto sim.

Mas aí já contradiz um pouco o que apregoas da falta de dinheiro, ou não? Ou o Benfica tem que pagar logo o que pedem à cabeça?

trainmaniac

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 16:08

E ainda dizem que isto é um defeso tranquilo, porque noutros anos VENDEMOS muito jogadores.
Com o devido respeito, acho que há aqui malta que tem sangue de barata...

Este ano o que gosto é da malta que acha que vamos ser campeões por estar tudo tranquilo no Benfica.

abar85

Quando falaram disto, depois de sair JJ, eu até dizia que o Maxi não acreditava que nos fizesse isto, e como eu e tu, tenhoa a certeza que a maioria.

iloy

eu quero la saber destes cabroes, so quero ver o LFV cumprir a promessa de dar condiçoes ao mais alto nivel para o RV tentar vencer o tri e fazer boa figura na LDC. se isso nao acontece alguem devera assumir as suas responsabilidades por esta incompétencia.

Vieri

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:08
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.

É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.

Olha, há alguém que pensa como eu.
Já posso retirar-me.
Abraços

Monstro_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:08

A única forma de acalmar isto era uma prendinha (uma Truta). Mas não vejo jeito para isso. 

tone

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.

A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

23, acreditando nisso, só tenho a dizer que a nossa estrutura é mais ingénua do que o que eu pensava.
Acordos verbais hoje em dia?!!!

Conhecendo o modus operandi deles, eu aposto que ele tinha contrato assinado com o fcp há meses.
E digo-te mais, aposto também que outros jogadores do nosso plantel já foram abordados direta ou indiretamente pelo fcp.

Difícil acreditar em tanta ingenuidade nesta altura do "campeonato", mas adiante.
Vieri são 8 anos de relações diárias, de amizade, companheirismo que acarretam confiança.

Acho normal que se tenha confiado no Maxi.
Eu não acho, amigos amigos, negócios à parte.
Tivemos o Silvio apto e parado, o Maxi podia ter ido para B uns mesitos. Lá em cima era o que lhe teria acontecido. A ver se o empresário não aparecia.
O problema seria impor isso ao JJ. Se o clube está acima de tudo então, a partir do momento que o cenário de saída para o Porto se podia adivinhar, o que era mais do que óbvio (Danilo a sair e Paco empresário) só tinha que ser encostado.

Não concordo nada com essa mentalidade enquanto o jogador cumprir perfeitamente a sua função.
Assinou um contrato por x anos, não é obrigado a renovar, apenas a cumprir o que assinou, e foi o que aconteceu.

Abusos por parte dos clubes e chantagens de jogadores deviam dar severas punições.
Não concordo é com este historial de enrabanços. Isso é que eu não concordo. E já nem quero pensar nos que nunca chegaram a vir e foram diretos lá para cima.
Somos bonzinhos e depois levamos um(s) pontapé(s).

Dennis

Mas qual Judas? Qual traição?
Mentalizem-se: o Vieira não o queria cá. Interessa-lhe ganhar e ter o mérito todo. Interessa-lhe que as palavras chave sejam "Seixal" e "Estrutura" e não "Jorge Jesus".
Não bastou aquela propaganda na SIC?

Endless

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:07

Claro, e as repercussões já se vêm pelo Uruguaio noticiado para o Porto... estou-me a cagar para o Maxi no Porto, a direcção, e eu até a critico muito, fez o que ti ha que fazer, aliás, já o devia ter mandado para o caraho há mais tempo.

Abar, a direcção nunca pode ficar refém seja de quem for.
Aqui, a questão é sabendo do final do contracto, há que estabelecer limites para se ter tempo de reforçar, caso seja necessário.

A esta altura já se devia ter uma ideia de quem vai ser o nosso titular a lateral direito. Mas o que vamos assistir é que vamos perder uns bons meses, para o RV arranjar um "2", porque estivemos à espera do uruguaio se decidisse...

trucatruca

Senhor Presidente, mostre que é um grande dirigente e compre uns grandes jogadores. Eu sei que você falhou por ter confiado no maxi, até porque nós todos que somos espertos não confiámos e aliás, bem que lhe avisamos. Faça o pino na sua grandeza, compre sem pensar nas consequências, porque logo agora que se começou a pensar em baixar o passivo e equilibrar o que caminhava para o descontrolo, os cabrões lá em cima encontraram um bacano em Angola ou no Azerbaijão que decidiu enterrar guito, e ou o senhor arranja alguém assim e mostra que não é saloio, ou então enterre o clube porque isto sinceramente o melhor é pensarmos em desistir. Ouça bem o SerBenfiquista. Se o fizer, aliás já o devia fazer faz anos, há toda uma possibilidade infindável de isto dar certo.

abar85

Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.

A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

23, acreditando nisso, só tenho a dizer que a nossa estrutura é mais ingénua do que o que eu pensava.
Acordos verbais hoje em dia?!!!

Conhecendo o modus operandi deles, eu aposto que ele tinha contrato assinado com o fcp há meses.
E digo-te mais, aposto também que outros jogadores do nosso plantel já foram abordados direta ou indiretamente pelo fcp.

Difícil acreditar em tanta ingenuidade nesta altura do "campeonato", mas adiante.
Vieri são 8 anos de relações diárias, de amizade, companheirismo que acarretam confiança.

Acho normal que se tenha confiado no Maxi.
Eu não acho, amigos amigos, negócios à parte.
Tivemos o Silvio apto e parado, o Maxi podia ter ido para B uns mesitos. Lá em cima era o que lhe teria acontecido. A ver se o empresário não aparecia.
O problema seria impor isso ao JJ. Se o clube está acima de tudo então, a partir do momento que o cenário de saída para o Porto se podia adivinhar, o que era mais do que óbvio (Danilo a sair e Paco empresário) só tinha que ser encostado.

Não concordo nada com essa mentalidade enquanto o jogador cumprir perfeitamente a sua função.
Assinou um contrato por x anos, não é obrigado a renovar, apenas a cumprir o que assinou, e foi o que aconteceu.

Abusos por parte dos clubes e chantagens de jogadores deviam dar severas punições.
Não concordo é com este historial de enrabanços. Isso é que eu não concordo. E já nem quero pensar nos que nunca chegaram a vir e foram diretos lá para cima.
Somos bonzinhos e depois levamos um(s) pontapé(s).

Típico, se os outros fazem, nós também devemos fazer só porque sim... depois Portugal chega a este estado.