João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 15:02
Já vi a 2ªparte e não consegui perceber porque recebeu tantas criticas."Não solta a bola e faz muitos maus passes"

https://www.youtube.com/watch?v=NOg7o37giq8

1:10:36

1:11:14

1:16:05

1:18:10

1:20:00

1:20:44

1:24:32

1:29:58

1:30:24

1:30:39

1:32:58

1:34:38

1:46:54

1:47:17

1:48:34

1:55:26

1:55:44

1:56:00

1:56:12

Em contraponto podem dizer-me quando esteve assim tão mal.Exemplos não devem faltar para haver tantas criticas,para um jogador ser tão rebaixado

Xiça...  :estrelas:

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2015, 15:49
Mas ó Velazquez, uma pergunta simples:

Se o João Teixeira jogar sempre como jogou contra o PSG achas que é alguma coisa minimamente aceitável para o Benfica?

Bolas, o rapaz tem valor e capacidade para fazer muito melhor, mas o que vi do jogo em directo, na altura, foi muito mau. Vi um jogador que tomou várias vezes más opções com e sem bola, falhou passes, entrou em carrinho mais que uma vez sendo facilmente driblado e criando desequilíbrios defensivos.

Não, não me vou dar ao trabalho de rever 45 minutos horríveis do Benfica só para provar o que quer que seja.

Vi o jogo, não gostei, achei que o Teixeira esteve a anos luz do que pode fazer.

Pois,ia dizer para me mostrares onde esteve assim tão mal mas parece que não estás para ai virado

Mas se viste assim tantas más acções,tantos maus passes certamente que te deves lembrar.Eu vi ter 1 passe interceptado no meio campo e duas vezes que recuperou a bola e perdeu-a outra vez a seguir
E tentou uma vez uma jogada individual no ataque,encostado á linha direita.Foi logo no inicio do jogo.Quando vi aqui dizerem que não soltou a bola.Não dá simplesmente para acreditar no que aqui escrevem.Se vou por isso bem que fico enganado

Não acho que o seu mau jogo tenha sido porque se agarrou demasiado à bola.

Achei que falhou passes, não esteve bem a defender como já disse. E quanto mais não seja porque como principal criador de jogo... não assumiu o jogo nem criou nada.

Mas pronto, aparentemente para se conversar contigo só revendo 45 minutos para apresentar argumentos irrefutáveis.

Velazquez

Citação de: |Red_Eagle| em 20 de Julho de 2015, 15:50
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 15:39
Velazquez, também acho que as críticas à exibição do Teixeira foram demasiado acerbas. Sobretudo se pensarmos que é o início da época. Mas isso que fizeste não é nada.  :-X
Sabes o que não é nada?É dar exemplos do contrario que demonstrei e que mostravam porque o criticaram e porque esteve mal.Factos.O que mostrei não não é nada,é muito mais do que todos os que aqui escreveram e que contraria o que disseram.Isso sim,foi nada

:clap1:

Duas frases que se encaixam na perfeição nestes últimos dias: "se está na Internet é porque é verdade" neste caso, "se disseram é porque é verdade" e, sem confirmar nada de nada, repetem até à exaustão até tentar passar a imagem de "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade".

Felizmente, há pessoas com paciência, para apresentar argumentos e factos que contrariam tudo isso. O0
Depois de ver o jogo e me lembrar o que aqui tinham dito fiquei com essa impressão.Está bem que não dá para ver com tanta nitidez como na TV mas parece que aqui vêm quase sempre por stream,deve ser por isso,vêm mal.Nem sei como conseguem ver assim os jogos,felizmente normalmente vejo pela TV

Tiago1982

Mas não me respondeste à pergunta, Velazquez:

Se o João Teixeira jogar sempre como jogou contra o PSG achas que é alguma coisa minimamente aceitável para o Benfica?

Só quero saber a tua opinião relativamente a esta questão.

Fernando Ferreira

Velazquez, também acho que as críticas à exibição do Teixeira foram demasiado acerbas. Sobretudo se pensarmos que é o início da época. Mas isso que fizeste não é nada.  :-X
Sabes o que não é nada?É dar exemplos do contrario que demonstrei e que mostravam porque o criticaram e porque esteve mal.Factos.O que mostrei não não é nada,é muito mais do que todos os que aqui escreveram e que contraria o que disseram.Isso sim,foi nada

Tal como te disse, achei as críticas demasiado acerbas. Mas não há quase nada nos minutos que enumeraste. Não me quero alongar muito sobre este tema, que bem sei que mexe com muita gente, mas o teu primeiro frame é um passe frontal a menos de dois metros, sendo que houve até pouco cuidado ao efectuar o mesmo, obrigando o colega (naquele caso o Talisca) a receber de costas.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2015, 16:03
Mas não me respondeste à pergunta, Velazquez:

Só quero saber a tua opinião relativamente a esta questão.

Sim,esteve a nivel aceitável.Ainda mais sendo o 1º jogo da época e estando numa equipa de retalhos

Chelas

Vamos começar a avaliar o valor global , de um jogador, jogo a jogo? É que se entramos nesse caminho, tudo se torna ridiculo

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 16:04

Tal como te disse, achei as críticas demasiado acerbas. Mas não há quase nada nos minutos que enumeraste. Não me quero alongar muito sobre este tema, que bem sei que mexe com muita gente, mas o teu primeiro frame é um passe frontal a menos de dois metros, sendo que houve até pouco cuidado ao efectuar o mesmo, obrigando o colega (naquele caso o Talisca) a receber de costas.
Como não é quase nada?Há vários passes certos,boas tomadas de decisão,recuperações de bola.Claro que há  passes simples que foram para demonstrar que passa a bola,não joga só para a frente e em verticalidade,como tu proprio disseste

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 16:04

Como não é quase nada?Há vários passes certos,boas tomadas de decisão,recuperações de bola.Claro que há  passes simples que foram para demonstrar que passa a bola,não joga só para a frente e em verticalidade,como tu proprio disseste

Maioria deles são de grau de dificuldade muito fácil, Velazquez. Só isso. Quanto à verticalidade, vais dizer que não é um jogador vertical, a sério?

Velazquez

Sim,é um jogador muitas vezes vertical.Não é só vertical como tu disseste

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 16:12
É. O Nistelrooy não era um goleador, porque havia muitas vezes que marcava golos, mas também havia vezes que não marcava.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2015, 16:15
É. O Nistelrooy não era um goleador, porque havia muitas vezes que marcava golos, mas também havia vezes que não marcava.
Parabens.Estás em grande.Em dizer coisas sem sentido e sem ter nada a ver com o que se estava a dizer

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2015, 16:15
Parabens.Estás em grande.Em dizer coisas sem sentido e sem ter nada a ver com o que se estava a dizer
Mas são coisas sem sentido que às vezes têm sentido, não são só sem sentido. Suponho eu.

Velazquez

Supões mal,foi mesmo uma comparação sem qualquer sentido mesmo

Nramos

Vender por 15M ao Monaco e ir buscar um pack ao Rio Ave.