João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

Eu não vi o jogo, mas ainda bem que pelos vistos não foi assim tão horrível.
Tenho uma grande esperança neste míudo.

Diavolo Rosso

Eu acho que o João Teixeira usa e abusa da finta, no dia em que ele usar o passe como primeira forma de ultrapassar adversários, será um caso sério.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2015, 20:05
Eu acho que o João Teixeira usa e abusa da finta, no dia em que ele usar o passe como primeira forma de ultrapassar adversários, será um caso sério.

Acho que o Teixeira viu muitos vídeos do Zidane e acha que pode vir a ser um...

Miguelito22

Pega se muito a bola, abusa na finta e ainda se perde tacticamente em campo.

Quando souber que tem mais 10 colegas em campo pode ser que as coisas funcionem.

Gaivoto

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2015, 17:13
Eu devo ter sido o único que gostei do jogo do João Teixeira. O 1º jogo a sério do rapaz com a camisola do Benfica. Pelo menos sentindo que poderá fazer parte do plantel principal. Aquele toque de bola não engana e o tempo encarregar-se-à de prová-lo.
Só os cegos pelo João Teixeira é que podem dizer que ele jogou bem

Pleasure_+_Pain

Com as devidas diferenças, o João Teixeira lembra-me o Di Maria quando chegou: não sabe quando deve soltar a bola e, invariavelmente, acaba por perdê-la. Neste particular com o PSG aconteceu isso mesmo.

The Horror

Dispensava rapidamente.

Ou seja, emprestava-o a uma equipa do tugão ou mantinha-o na equipa B.

É a minha opinião.

crowseye

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 20:34
Dispensava rapidamente.

É a minha opinião.

Ainda bem que nao e a opiniao do RV.

PB_124

Dispensava rapidamente.

É a minha opinião.
sim pq ele com 21 anos com a qualidade que tem vai evoluir mesmo estando mais um ano na equipa B  :estrelas: :estrelas:

adeptoBancada

A importancia de ter um treinador competente na B, é altamente subestimada neste clube.

Imensos jogadores chegam cheios de vicios e falhas à B e saem de lá iguais ou piores, porque afundam-se neles... 

Claro que depois chegam muito, muito verdes para a equipa A. Parece que não há preocupação nenhuma na B em fazer corrigir os defeitios dos jogadores. "Peguem na bola e joguem o que sabem". Depois chegam à A, e não estão preparados para os desafios... Tem de andar o treinador da A, a mudar as fraldas aos jogadores que vem da B.

Palhaçada e falta de profissionalismo, é o minimo que apraz dizer... Isto para quem tanto gasta €€€ em formação...

Só de referir que o Guzzo foi de longe o jogador que mais evoluiu este ano...

O Bernardo Silva foi um caso de excepção, porque pertence ao perfil dos jogadores mais inteligentes que jogam este desporto, e quase que se treinam a eles próprios.

The Horror

Citação de: crowseye em 23 de Julho de 2015, 21:05
Dispensava rapidamente.

É a minha opinião.

Ainda bem que nao e a opiniao do RV.

Opiniões, amizade.

Só quero os melhores no Benfica e o melhor para o Benfica.

O0

The Horror

Citação de: PB_124 em 23 de Julho de 2015, 21:12
Dispensava rapidamente.

É a minha opinião.
sim pq ele com 21 anos com a qualidade que tem vai evoluir mesmo estando mais um ano na equipa B  :estrelas: :estrelas:

Tranquilo. É a tua opinião e respeito.

:)

adeptoBancada

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: PB_124 em 23 de Julho de 2015, 21:12
Dispensava rapidamente.

É a minha opinião.

Tranquilo. É a tua opinião e respeito.

:)

Sabes é que é muito dificil ficar tranquilo, quando se lê posts sem qualquer nexo como foi o teu.
Amizade.

The Horror

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 21:24
Sabes é que é muito dificil ficar tranquilo, quando se lê posts sem qualquer nexo como foi o teu.
Amizade.

Ahah, isso é para me tentar provocar? Vais ter que fazer melhor, simpatia.

Vou tentar escrever de uma forma mais simplista, para conseguires entender: eu não acho o João Teixeira jogador para o Benfica, neste momento.
Vou mais longe, e digo tranquilamente que duvido que alguma vez o venha a ser.

E volto a frisar que as opiniões debatem-se; não se minizam ou ridicularizam. A isso chama-se "projecção".

Se te sentes mal com alguma coisa, conta comigo para te ajudar. Sem um pingo de sarcasmo.

Aquele abraço  :amigo:

crowseye

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2015, 21:16
A importancia de ter um treinador competente na B, é altamente subestimada neste clube.

Imensos jogadores chegam cheios de vicios e falhas à B e saem de lá iguais ou piores, porque afundam-se neles... 

Claro que depois chegam muito, muito verdes para a equipa A. Parece que não há preocupação nenhuma na B em fazer corrigir os defeitios dos jogadores. "Peguem na bola e joguem o que sabem". Depois chegam à A, e não estão preparados para os desafios... Tem de andar o treinador da A, a mudar as fraldas aos jogadores que vem da B.

Palhaçada e falta de profissionalismo, é o minimo que apraz dizer... Isto para quem tanto gasta €€€ em formação...

Só de referir que o Guzzo foi de longe o jogador que mais evoluiu este ano...

O Bernardo Silva foi um caso de excepção, porque pertence ao perfil dos jogadores mais inteligentes que jogam este desporto, e quase que se treinam a eles próprios.

Tambem acho que a nossa formacao nao esta em boas maos, o que percebe Armando Carneiro de formacao? Hoje o Benfica tem a melhor formacao em Portugal comparado com o scp e o fcp, mas isso nao chega o Benfica precisa de revolucionar a sua formacao de forma a produzir jogadores de altissima qualidade como o Barcelona produzia ate algum tempo atras e como e produzido na Alemanha, o SLB precisa contratar alguem que perceba de formacao e que revolucione o CFC, a nivel de guarda redes deixa muito a desejar.

O Joao Teixeira nao devia ter permanecido na equipa B durante a epoca passada, se tivesse saido hoje era dono e senhor do meio campo, sim ele tem todas as qualidades para desempenhar o "papel" de Enzo. Oblak, Markovic e Oliver Torres sao futebolistas que sao porque muito cedo foram inseridos em niveis de competicao muito elevados. Na minha opiniao nao deviamos ter jogadores com mais de 20 na nossa equipa B (excepto talentos descobertos pelo mundo afora), pergunto-me como estaria hoje : Bruno Varela, Marcos Valente, Joao Teixeira, Nelson Semedo, etc... se lhes tirassem do "conforto" da CFC e inseridos em equipas da Primeira Liga onde podessem competir ao mais alto nivel para provarem todo o seu valor.

Os derigentes da CFC talvez pensao que a unica importancia da equipa B e oferecer ao nossos jovens atletas uma competicao de exigencia elevada, mas eles se esquecem que devia servir para eliminar lacunas que um jogador nao pode ter, nesse ponto falham completamente.   

O Vitor Andrade e um jogador que e preciso trabalhar/insistir para que jogue com a equipa, que o bem do coletivo e o mais importante. O Renato Sanches e um caso diferente, o estilo do futebol dele requer que tenha a bola sempre nos pes, as vezes perde a bola e ganha uma falta, outras consegue fazer o que pretendia que e isolar um colega. Ha muitos aspectos que sao precisos melhorar nos nossos jovens futebolistas.

PS: O Armando Carneiro nao e o homem indicado para estar a frente do CFC, e bem sabido que o Romario Balde era o menino bonito do sr. Carneiro e em tudo era dado preferencia ao Romario ao inves do Goncalo Guedes, na Youth League quando o Romario marcou aquela especie e panenka continuou a jogar mal e nao foi substituido durante algum tempo, e sabem porque? Porque o treinador sabia que o Romario era o menino bonito do sr Carneiro. Por causa desse mesmo senhor quase iamos perdendo o Goncalo Guedes para clubes estrangeiros, tudo isso porque o sr. Carneiro achava que o Romario Balde e melhor que o Goncalo. E onde anda o Romario Balde hoje? Perdido no mundo. E o menino Goncalo? Anda por ca no Benfica. Se o Goncalo tivesse um empresario menos correto hoje ele andava no estrangeiro.