Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RobertEnke1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:29
Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Vem já aí alguem dizer que o resultado não interessa.

MAS ALGUEM FALOU EM RESULTADOS?

Os alarmes são outros meus amigos.

hertz

A minha preocupação aumenta de jogo para jogo.

Fdx... estamos tão fodidos

Vallis Longus SLB

Futebol anárquico!!!! Eu não percebo muito desta merda mas com este treinador ainda percebo menos...se calhar nem ele percebe!!! A culpa não é dele...é de quem o contratou!!!

Jonny-Venezuela

Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Nao è verdade, jà se ve algum coisa. Mas ainda falta muito.
Ao menos hoje mudo a tatica e foi uma boa primeira parte em 4-2-3-1

jgbg91

epá tivemos alguns bons momentos, mas falta imenso trabalho. Jogadas aparecem mais da qualidade individual do que dos processos trabalhados. Cortar imediatamente os jogadores que estao a mais. Já se percebeu que guzzo, santos, oliveira nao contam, Adeus joão vender o mais rapido possivel. Depois nesta segunda parte nao percebi a ideia de meter o talisca a oito. Foi uma tentativa desesperada de meter a carne toda lá dentro sem muito criterio. Gostei do jogo e da atitude do djuricic, que seja para continuar a jogar e não desaparecer

cristao69

Gostei de como a equipa se apresentou nos minutos finais.

No próximo jogo gostava de ver algo como isto:

andre_04_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2015, 02:30

Nao è verdade, jà se ve algum coisa. Mas ainda falta muito.
Ao menos hoje mudo a tatica e foi uma boa primeira parte em 4-2-3-1

Especáculo, no próximo jogo deviamos mudar outra vez, assim experimentávamos tudo... as dinâmicas colectivas não interessam nada.

20Nico Gaitan20

melhor jogo da pré epoca....

Resultado completamente mentiroso.

zefo

Verdade é pre epoca, mas perder 3 jogos de seguida é muito mau, deixem de passar panos quentes

Theroux

Se ganhar a Supertaça vai dar o triplo do gozo de uma vitória normal.

VitorPaneira7

A indefinição táctica, se é 4.2-3-1, se é losango ou se é clássico, tem contribuído para alguma confusão na equipa. Não é a questão dos movimentos padronizados, é o futebol do Benfica ainda ser pouco claro e objectivo. Houve melhorias?Sim, mas poucas e com um adversário menor. Tem se visto muito pouco.

Tem definir rapidamente a equipa na táctica base do ano passado, 4-4-2, e acho que aos  poucos introduzir o 4-2-3-1 como alternativa com Talisca ou Pizzi a serem hipoteses como nº10.

Parece-me pela utilização que da formação devem contar apenas Semedo, Guedes e Lindelof. Os restantes não devem contar  tendo em conta a parca utilização.

2 laterais, avançado para o lugar de Lima e um médio tem de vir, pelo menos os laterais e o avançado.

Janecas

Pedraços

Gosto da ideia de jogo mas para funcionar em condições os laterais tem que ser outros e o meio campo também .
Já se sabia que se precisava de reforços. Contudo é só o 3 jogo da época e não se pode esperar grande coisa..
Nota positiva para o semedo, Lisandro e carcela na minha opinião

Despachar : olá john  e  Teixeira