Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

O nosso presidente tem uma baixa astucia e acha que todos nos nao vimos de antemao esta jogada de damas que ele esta a ensaiar com Gaitan, baixa astucia essa que permite que o PdC mesmo de longe o manipule como no caso das eleicoes da liag, PdC o fez pensar que pretende que Proenca seja eleito para a presidencia da liga apesar do apoio declarado a este, Duque o peao do Oliveira servira muito melhor os propositos do PdC, PdC mesmo velho continuara a dar xeque mate ao nosso presidente, pois um joga damas e o outro xadrez.

magoslb

Citação de: Aguia31 em 28 de Julho de 2015, 05:39
Mas alguém acredita nisso?
O jogador aterrou em Madrid com autorização do Benfica!
O resto foi para vender jornais e acalmar o pessoal.....

Foram dois anos seguidos de faltar à pré-época, mas isso só funciona, se a direção deixar. Há um contrato assinado, a partir dai, um jogador só sai se o Benfica quiser. E o Benfica quis, se não ainda estava a correr no Seixal como a azulada faz para meter os jogadores na ordem.

Não digo que de vez em quando, não haja jogadores a forçar a saída, mas começa a ser anedótico colar a todo e qualquer jogador que sai, o papel de vilão. Esta do Lima, epá...Qual é o Benfiquista que não percebe que o jogador era o mais velho do lote da frente e o que menos dinheiro ganhou? Eu até defendi a sua saída, desde que devidamente substituído, não preciso de ver o Lima como mau profissional, pq isso ele nunca foi.

BELHA GUARDA

Há que dar os parabéns ao presidente do Benfica pela sua astúcia:

Ou muito me engano ou as capas dos jornais hoje sobre Gaitan, são o inicio do pretexto para o vender

A seguir vem dizer que tudo fez para ele ficar, mas ele quis sair

Bem trabalhado ó vendedor...

cfriacas

Citação de: magoslb em 28 de Julho de 2015, 08:27
Citação de: Aguia31 em 28 de Julho de 2015, 05:39
Mas alguém acredita nisso?
O jogador aterrou em Madrid com autorização do Benfica!
O resto foi para vender jornais e acalmar o pessoal.....

Foram dois anos seguidos de faltar à pré-época, mas isso só funciona, se a direção deixar. Há um contrato assinado, a partir dai, um jogador só sai se o Benfica quiser. E o Benfica quis, se não ainda estava a correr no Seixal como a azulada faz para meter os jogadores na ordem.

Não digo que de vez em quando, não haja jogadores a forçar a saída, mas começa a ser anedótico colar a todo e qualquer jogador que sai, o papel de vilão. Esta do Lima, epá...Qual é o Benfiquista que não percebe que o jogador era o mais velho do lote da frente e o que menos dinheiro ganhou? Eu até defendi a sua saída, desde que devidamente substituído, não preciso de ver o Lima como mau profissional, pq isso ele nunca foi.



Exacto. Além de que o Lima estava nas condições da Lei Webster (alguém andou a dormir...). Ou seja, pagar o último ano de contrato ao SLB e sair para onde quisesse. Sair desta forma, dando rentabilidade ao SLB (7 milhões...?), e não ficando no campeonato português como opositor só o coloca na galeria dos grandes -- ao contrário do Judas e do pior dos traidores, o Mini de Canelas.


elpayaso10

O modus operandi é sempre o mesmo..

zefo

Hoje vamos ver se o ser velho mestre e os seus capangas já tomaram conta da liga. Não perca a vontade e peça ajuda à fpf

The Spoony One

Isto está a ficar sério. Mais um mês vai passar e o clube a piorar...

Star

Nos ultimos dias de Julho e que se lembra que precisa de reforcos...planeamento de epoca genial para nao variar

nogueira

Em 2 anos vai uma equipa inteira. Só resta Luisao.

Impressionante.

zefo

Sr Presidente o Velho vai dominar a liga, tem um lacaio na fpf e já diz que foi o seu amigo oliveira que salvou a liga, abrindo a porta para a salvação da sporttv com a centralização. Cuidado ou os seus 13 anos de governação estão em perigo, mexa-se antes que digam que  apenas serviram para as suas empresas de construção brilharem

O_Glorioso

Já só cai nas mentiras e nas jogadas da fraude quem tem memória de uma lema seca ou é burro que nem uma porta.

BELHA GUARDA

Surgiu uma proposta, foi muito rápido, são coisas do futebol", contou o avançado, que revelou ainda a tentativa de Luís Filipe Vieira o segurar. "O presidente foi super compreensivo, entendeu tanto o meu lado como o do Benfica e eu vou ficar-lhe sempre agradecido. Foi um dos que acreditou sempre em mim mesmo quando houve outros que tiveram dúvidas e eu procurei retribuir essa confiança. Mesmo agora perguntou-se se eu queria mesmo ir pois, se não quisesse, ele também não largaria mão de mim", afirmou o avançado.

mramalhadas

E bem parece que mais um jogador vai ser considerado traidor e que depois vai dizer que o presidente fez tudo para o manter.

Muito bem presidente ILEGÍTIMO

raymanzarek

A situação está a tornar-se muito grave.

É preocupante o decréscimo de qualidade da equipa principal é das alternativas. Nomes não ganham campeonatos, mas concerteza que não ajuda desmantelar completamente a equipa que ganhou anteriores campeonatos.

Reportagens como a "No ninho da Águia" ou manchetes como a de hoje do jornal A Bola são exercícios de ordenação das massas para paparmos tudo o que nos impõem.

Afirma-se aqui que o mercado só acaba no final de Agosto, portanto ainda há muito tempo para comprar, mas eu pergunto, e há tempo depois para os jogadores assimilarem processos e se entrosarem na equipa? Não é para isso que serve o estágio de pré época?  Para integrar, para filtrar e para assimilar?!

Ou vai ser em cima do joelho, já quando a equipa se estrear no campeonato? 

Fds, farto desta merda.  Fartinho da mesma táctica manhosa de arranjarem conflitos com jogadores para legitimar as suas saídas. Pegava com muitos jogadores, com Gaitan, desculpem lá, mas não pega.

Anti-Corruptos

Citação de: pablito77 em 28 de Julho de 2015, 03:29
Venda tudo sr presidente!
Se o Benfica perder a supertaça para o jj ,por não ter reforçado a equipa ,espero que os adeptos "peçam a sua cabeça numa bandeja "
Se isso acontecer é das maiores humilhações da historia do Benfica,não basta perder o treinador po rival ainda lhe saca um troféu no primeiro jogo oficial.

Podes ter a certeza que se perdermos a supertaça para a lagartagem caem cá 2/3 trutas das boas.