Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 02:19
Tudo o que aconteceu nesta pré-época tanto no Benfica como no Tugão em geral foi só para nos foder.

Tudo, tudo, tudo mau.

Inacreditável.
é o preço a pagar pelo sucesso, ser bicampeao da nisso, tudo contra nós.

Corcunda

Vai buscar o Klopp ou o Capello enquanto é tempo.

ZICKLER

Red Eyes

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 20:31
Quero acreditar que estamos na fase em que o Vieira vai abrir o bolso dadas as tristezas que temos assistido.
Ele abre o bolso mas é para tirar mais um pedaço de maçã desidratada...
O Benfica não tem dinheiro para investir.

Há uns meses a direcção andou a pagar jogadores antecipadamente em troca de descontos no valor. Achas que isto é de quem não tem dinheiro para investir?

Claro que há dinheiro, tal como houve dinheiro nas últimas 7 épocas quando as receitas eram inferiores.
Pois claro que sim! Vivemos a crédito e o passivo a aumentar!!! E os adeptos alegres, pelos vistos... :bah2:
Só falta ocorrer um Benfiquexit para que a maioria perceba o que sucedeu. O0

Aumentou de 2008 a 2014 porque, e certamente estás de acordo comigo, o objectivo principal não é ganhar o campeonato da Euronext mas o campeonato nacional.

Ou achas que era possível gastar à Sporting e ganhar à porto?
Ora deixa-me cá ver se concordas comigo?

1- Alguma vez não foi objectivo do Benfica ser campeão nacional?
2- Tudo é permitido a nível financeiro para atingir esse objectivo?
3- E quando não se é campeão a resposta é investir ainda mais no plantel para a época seguinte?

Mas tu estás a gozar comigo? :huh:

Claro que o objectivo é sempre o mesmo, tal como o Sporting é sempre "candidato" ou nós éramos candidatos em 97 ou 2002. Na prática isso é só uma palavra se não for acompanhada pela realidade.

Isso é uma questão para tu responderes. Queres privilegiar os resultados desportivos ou financeiros? Infelizmente não somos o Bayern, temos que escolher.

Quando não se é campeão tem que se investir e quando se é... tem que se investir. Isto se quisermos ganhar. Esta época... temos que investir se quisermos ganhar.

A situação do Benfica é extremamente fácil de compreender, difícil é geri-lo.
O Benfica sempre foi candidato ao título. Sempre. Até agora. E não tenho qualquer problema em admitir que, se calhar, até talvez não fosse mau deixar de o ser se isso implicasse uma mudança significativa na gestão financeira.

Não acho que valha tudo. Não temos resultados desportivos nem financeiros. E até te digo mais: é muito mais fácil atingir objectivos financeiros do que desportivos! Porque os segundos têm muitas variáveis que não dependem de nós.

Nós não temos investido com critério. Os bons jogadores vendemos ao desbarato. Não os fazemos render no clube para aumentar o sucesso desportivo e esperar por uma proposta condizente com o seu valor. Compramos paletes de jogadores para emprestar. Não sabemos colocar os reforços que precisamos para a equipa no início da pré-época. E é se vierem. Isto não é investimento. É despesismo. É estupidez. Para um Benfiquista, é um crime.

E dizes tu que é difícil de gerir? Basta querer.

totita

Eu não me vou iludir.

Não sei se o Benfica está falido ou não,o que sei ,é que não se muda de paradigma de 1 mês para o outro.

10 jogadores contratados e aproveita-se 1 ou 2 e o resto é para encher o cu aos outros.

Pela primeira vez o digo,não auguro nada de bom com esta politica.

Oxala me engane.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 20:31
Quero acreditar que estamos na fase em que o Vieira vai abrir o bolso dadas as tristezas que temos assistido.
Ele abre o bolso mas é para tirar mais um pedaço de maçã desidratada...
O Benfica não tem dinheiro para investir.

Há uns meses a direcção andou a pagar jogadores antecipadamente em troca de descontos no valor. Achas que isto é de quem não tem dinheiro para investir?

Claro que há dinheiro, tal como houve dinheiro nas últimas 7 épocas quando as receitas eram inferiores.
Pois claro que sim! Vivemos a crédito e o passivo a aumentar!!! E os adeptos alegres, pelos vistos... :bah2:
Só falta ocorrer um Benfiquexit para que a maioria perceba o que sucedeu. O0

Aumentou de 2008 a 2014 porque, e certamente estás de acordo comigo, o objectivo principal não é ganhar o campeonato da Euronext mas o campeonato nacional.

Ou achas que era possível gastar à Sporting e ganhar à porto?
Ora deixa-me cá ver se concordas comigo?

1- Alguma vez não foi objectivo do Benfica ser campeão nacional?
2- Tudo é permitido a nível financeiro para atingir esse objectivo?
3- E quando não se é campeão a resposta é investir ainda mais no plantel para a época seguinte?

Mas tu estás a gozar comigo? :huh:

Claro que o objectivo é sempre o mesmo, tal como o Sporting é sempre "candidato" ou nós éramos candidatos em 97 ou 2002. Na prática isso é só uma palavra se não for acompanhada pela realidade.

Isso é uma questão para tu responderes. Queres privilegiar os resultados desportivos ou financeiros? Infelizmente não somos o Bayern, temos que escolher.

Quando não se é campeão tem que se investir e quando se é... tem que se investir. Isto se quisermos ganhar. Esta época... temos que investir se quisermos ganhar.

A situação do Benfica é extremamente fácil de compreender, difícil é geri-lo.
O Benfica sempre foi candidato ao título. Sempre. Até agora. E não tenho qualquer problema em admitir que, se calhar, até talvez não fosse mau deixar de o ser se isso implicasse uma mudança significativa na gestão financeira.

Não acho que valha tudo. Não temos resultados desportivos nem financeiros. E até te digo mais: é muito mais fácil atingir objectivos financeiros do que desportivos! Porque os segundos têm muitas variáveis que não dependem de nós.

Nós não temos investido com critério. Os bons jogadores vendemos ao desbarato. Não os fazemos render no clube para aumentar o sucesso desportivo e esperar por uma proposta condizente com o seu valor. Compramos paletes de jogadores para emprestar. Não sabemos colocar os reforços que precisamos para a equipa no início da pré-época. E é se vierem. Isto não é investimento. É despesismo. É estupidez. Para um Benfiquista, é um crime.

E dizes tu que é difícil de gerir? Basta querer.

Isto para mim é que é brincar.

Desportivamente: 2 campeonatos, 1 TdP, 2 TdP e 1 Supertaça. Melhor período do futebol desde 1984! Melhor época desportiva de sempre.

Financeiramente: 28M€ de lucros em 21 meses (mais de 1M€/mês!), capitais próprios positivos (regressando ao nível de Junho de 2010!). Passivo regressou ao nível em que estava em 2012.

Como é que com isto se retira a conclusão que retiraste não faço a mínima ideia, sinceramente.

odistraido

Quando eh que chegam os reforços a serio? No fim do campeonato?

Aguiavareira

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2015, 03:04
Vai buscar o Klopp ou o Capello enquanto é tempo.

O benfica não precisa de outro treinador precisa e de jogadores de qualidade mas o    presidente anda a dormir e quem acaba queimado e o treinador   

The Horror

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2015, 03:01

é o preço a pagar pelo sucesso, ser bicampeao da nisso, tudo contra nós.

Até nós.

crowseye

Citação de: totita em 30 de Julho de 2015, 03:28
Eu não me vou iludir.

Não sei se o Benfica está falido ou não,o que sei ,é que não se muda de paradigma de 1 mês para o outro.

10 jogadores contratados e aproveita-se 1 ou 2 e o resto é para encher o cu aos outros.

Pela primeira vez o digo,não auguro nada de bom com esta politica.

Oxala me engane.

Ja esta na hora do LFV por-se no crl.

Andris

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2015, 03:53
Quando eh que chegam os reforços a serio? No fim do campeonato?
Calma, o mercado corre a nosso favor.

crowseye

Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2015, 00:37
Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 00:33
Está a falhar ao prometido em plena apresentação do novo treinador. Espero que em Agosto cheguem realmente REFORÇOS
Mas o que ele diz ainda é para levar a sério?

Não esperava que fosse mentir ao homem ali, na sua apresentação. Até parece gozo.

Este plantel perdeu Maxi, Salvio, Lima e Enzo do onze que começou a época passada. Há ainda o factor Eliseu. Só um louco pode pensar em não ir ao mercado.

O RV nem com o plantel de 13/14 conseguia ganhar o jogo de ontem, o problema nao e propriamente a qualidade dos jogadores, mas sim a capacidade do treinador. O RV ainda nao esta preparado para treinar o Benfica. Pergunto-vos qual e a diferenca entre o AA que jogou frente o PSG e o AA que jogou contra o CA ontem? Nenhuma, o AA voltou a mostrar as mesmas fragilidades que todos nos conhecemos. 

piwo

Citação de: VitorFernando em 29 de Julho de 2015, 22:20
senhor presidente não mexa em nada, está tudo perfeito por isso não faça nada.

deixe-se estar descansadinho que isto tem tudo para correr bem.

Calma, ainda pode vir o Jimenez.
Atletico de Madrid e Mendes - tem tudo para dar certo e para dar direito a mais uma grande comissao.

Andris

Os reforços demoram muito a chegar?

Aguia31

Reforços só na última semana de Agosto......é para tornar as coisas mais emocionantes.....