Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: mort3santa em 30 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2015, 11:34
A manter estes principios de jogo que temos visto na pré-época, com jogo muito apoiado, muita circulação de bola e muito jogo interior, alas a jogar muito por dentro, o Nélson deve ser o titular na direita, porque é fundamental que sejam os laterais a fazer funcionar o jogo exterior, e o Nélson é o unico que tem características para isso
Boa análise. Penso exactamente o mesmo. E quem o conhece bem sabe que dará muito mais profundidade e criatividade ao flanco direito mal ganhe mais confiança e minutos. No jogo contra os red bull jogou pela certa , só fazendo isso chegou para mostrar que o AA e o Sílvio são facilmente suplentes dele. Se realmente sacarmos o Coentrão o RV pode apostar em jogar com médios ofensivos mais interiores sem medo.

Este miúdo faz me lembrar um tal homónimo dele que começou a dar nas vistas no Benfica há precisamente 10 anos...
Já tinha comentado o mesmo com amigos meus. A diferença é que o mais velho foi aposta e este não vai ser

AndreCruz11SLB

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Julho de 2015, 02:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: mort3santa em 30 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2015, 11:34
A manter estes principios de jogo que temos visto na pré-época, com jogo muito apoiado, muita circulação de bola e muito jogo interior, alas a jogar muito por dentro, o Nélson deve ser o titular na direita, porque é fundamental que sejam os laterais a fazer funcionar o jogo exterior, e o Nélson é o unico que tem características para isso
Boa análise. Penso exactamente o mesmo. E quem o conhece bem sabe que dará muito mais profundidade e criatividade ao flanco direito mal ganhe mais confiança e minutos. No jogo contra os red bull jogou pela certa , só fazendo isso chegou para mostrar que o AA e o Sílvio são facilmente suplentes dele. Se realmente sacarmos o Coentrão o RV pode apostar em jogar com médios ofensivos mais interiores sem medo.

Este miúdo faz me lembrar um tal homónimo dele que começou a dar nas vistas no Benfica há precisamente 10 anos...
Já tinha comentado o mesmo com amigos meus. A diferença é que o mais velho foi aposta e este não vai ser

Este merecia tb ser aposta, basta trabalhar um pouco a parte defensiva e está no ponto.
já agora, só para relembrar do seu sósia( acho-os quase iguais):

https://m.youtube.com/watch?v=XTm1QfOLEPA

Manpaz1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2015, 22:16
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2015, 22:15
mal estará o Benfica se este jogador ficar no plantel da equipa principal.

A sério?

Acho que vai ser a surpresa da temporada.
eu discordo. e não falo só desta época mas também do que apresentou na época passada.
todos gostaríamos que a equipa B fornecesse 5 jogadores por ano para a equipa A, mas isso não me parece viável, para continuar a ganhar são necessários jogadores de classe e nós nas laterais da defesa não temos ninguém com categoria....infelizmente
Com todo o respeito...não percebes muito da coisa....o Semedo e talvez o miúdo que mais hipóteses tem se assumir a titularidade a breve prazo....nestes jogos foi do o melho LD...assim o RV saiba fazer com o miúdo o que fez com o Gaspar

La esta a poucos dias da ST o RV nao sabe o que fazer com o NS.

VirtualKing

O melhor lateral-direito do plantel. O que só de si, diz muito.

darkwolf

futuro se calhar até presente DD titular do Benfica.

*Crow*

não há coragem para lhe dar a titularidade

Axwell

Agora a sério, este tem hipótese de ser titular? É melhor do que o André Almeida ou Sílvio? Reconheço que tem potencial, mas daí a ser melhor, neste momento, do que o André Almeida duvido muito. O Sílvio não está lá muito bem nesta pré-época é verdade, além de que o prefiro ver na esquerda.

*Crow*

Citação de: Axwell em 01 de Agosto de 2015, 14:45
Agora a sério, este tem hipótese de ser titular? É melhor do que o André Almeida ou Sílvio? Reconheço que tem potencial, mas daí a ser melhor, neste momento, do que o André Almeida duvido muito. O Sílvio não está lá muito bem nesta pré-época é verdade, além de que o prefiro ver na esquerda.
O Almeida é o mais fraco dos 3. o Nelson o melhor. E iria provar assim houvesse coragem para deixar o rapaz jogar, coisa que não há

claver

Na minha opinião tem de ser titular porque o andré almeida ofensivamente é quase nulo. Basta ver a quantidade de jogadas perigosas que criámos no último jogo e o (pouco) apoio que deu ao carcela na direita
Agora cabe ao Rui decidir se quer um lateral ofensivo (que é o que a equipa precisa) ou um lateral mais contido.

SLBRulez

O Almeida defensivamente oferece mais que o Semedo, mas o Semedo é mais novo e oferece uma coisa que o Almeida não consegue e nunca o vai conseguir que vai ser a vertente ofensiva que o Benfica vai precisar em 90% dos jogos.

JMG1904

Se ganhar o lugar no Benfica, é titular no euro. Cancelo também está a ganhar o lugar no Valência e hoje joga contra os Porkos

Só não vê quem não quer.

#Seixal
O melhor ainda está para vir.

Axwell

O André Almeida não é assim tão mau ofensivamente como o pintam, ainda fez umas quantas assistências no ano passado. Admito que não conheço muito do Nélson Semedo, vi poucos jogos da B e, sinceramente, dos que vi não me chamou muito a atenção. Ainda assim, parece-me exagerado dizerem que o Nelsinho é melhor do que o Almeida... o Almeida é um bocado underrated. Mas respeito a vossa opinião e aqui estarei para dar o braço a torcer se o Nelsinho vier a confirmar todas essas esperanças que estão a recair nele.

Ferreira88

O Semedo (ainda) não é melhor que Silvio e A.Almeida.
Mas acredito que a espaços vá jogando e termine a época como titular ou pelo menos com muitos minutos.
É melhor ofensivamente porque é um extremo de escola mas tem mais debilidades defensivas que os restantes.

The_Riggs

;D

André Almeida, o jogador mais overrated na história do futebol.