Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DANI BOY

irá sair dia 31 de agosto

slbenfica_croft

mais um ano por cá e mais um milhões para a doyen.

O BENFICA esse, é que não há maneira de retirar dividendos.

The_Riggs

Na wikipédia tem como apelido " Alan Jonas" ;D

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2015, 22:08
mais um ano por cá e mais um milhões para a doyen.

O BENFICA esse, é que não há maneira de retirar dividendos.
Tirar dividendos do Ola John é como tentar tirar sumo de laranja de uma ardósia. :estrelas:

cheio

Ferreira88

Despachem este gajo antes da Supertaça!
Parece que já estou a ver o gajo a entrar e marcar um golo ou algo assim a direção optar por mantê-lo.
Dass

The_Riggs

Sim, despachem o gajo antes que cometa o erro de marcar na supertaça.

ERA O NOSSO FIM !

Ferreira88

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2015, 06:33
Sim, despachem o gajo antes que cometa o erro de marcar na supertaça.

ERA O NOSSO FIM !
O hipotético golo dele até pode nem ter influência no resultado mas da sempre aquele alento.
O nosso fim não. O fim de todas as jogadas sempre que a bola lhe ia parar aos pés, sem dúvida.
O fim de minutos para Bilal e para um entre Guedes e Santos também.

Despachar e rápido

Pedro.SLB.71

Dividendos??? Com este jogador isso é impossível, façam mas é o favor de o vender, oferecer, devolver à precedência.... mas por favor não ponham este rapaz a jogar pelo no clube.

crowseye

Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 14:48
Pré-época horrível. Há uns meses era o meu jogador favorito no Benfica. Tinha mesmo esperança nele. Mas neste momento acho que o melhor para nós é vê-lo longe da Luz.

Ele continua a ser um dos meus jogadores favoritos, mas ja cansei da figura que ele faz em campo, quero-o longe do Benfica para o treinador nao ficar tentado e insistir nele ao invez de quem queira uma oportunidade e nao a tem.

Darko

Mandar de volta para a terra dele e esperar que algum clube pegue no contrato. Que tiro ao lado, acontece. Não percebo a falta de atitude, não faz sentido, alguma coisa ele tem.

Glorioso indomável

dentro do Benfica, continuam a acreditar muito no Ola. é um jogador com "cabeça fraca" e que andou 2 anos a levar na cabeça e acreditam que Rui Vitória lhe consiga dar a volta e trazer de volta o porquê da sua contratação. Acreditam que possa ser novamente decisivo como o foi quando veio para cá, que até fez jogos bastante positivos e fez com que Gaitán fosse para o banco. Só que  depois vieram os gritos do Judas......Acho que é isto, mais ou menos.....

MTrigueiros

Eu acho que o Benfica o quer vender. E como tal, não pode simplesmente pô-lo a treinar à parte para desvalorizar o passe. Vai jogando para dar a entender que o Benfica conta com ele, para termos margem de negociação.

Pelo menos eu quero acreditar nisso.

slbenfica_croft

Ah a culpa é dos gritos do JJ.

Coitadinhos dos jogadores. Não podem ouvir uns berros.

Dalone

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2015, 12:36
Eu acho que o Benfica o quer vender. E como tal, não pode simplesmente pô-lo a treinar à parte para desvalorizar o passe. Vai jogando para dar a entender que o Benfica conta com ele, para termos margem de negociação.

Pelo menos eu quero acreditar nisso.

Subscrevo. Há que dar a entender isso... visto que é pré-época, existem muitos fatores que contam e mesmo estando mal, a forma ganha-se.

É isso que se deve dar a entender para o exterior, procurar uma valorização. Agora, isto somos nós a falar, vamos lá ver como será o rumo das coisas.