Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlo$1441

Sr presidente:
Sinto-me atraiçoado por si..
Sempre fui seu apoiante e o defendi, mas neste momento sinto que me está a passar um atestado de burrice, se para si um bicampeonato chega para calar e saciar os sócios e adeptos, está muito enganado! Este clube tem que ganhar sempre!!!ouviu?sempre!!!
A sua teimosia fez com que em 1 mês, estragasse o trabalho feito em 6, e que possivelmente seja o seu último mandato como presidente..
Considere e mande esse cepo embora, e vá buscar um treinador a sério, deixo uma sugestão- Vitor Pereira.

Logan

Estava na cara que esta pré-época, alterada à pressa por questões financeiras, ia dar nisto.

- 30 jogadores em digressão;
- Poucos jogos;
- Condições climatéricas nada favoráveis;
- Mudanças na equipa técnica;
- Saídas de jogadores importantes não colmatadas.

Em suma, um desastre total.

Recordo que acabámos a época passada como bicampeões, no pote 1 da Champions e com reportagens na tv glorificando a estrutura do clube. Tudo isto parece que aconteceu há décadas...

slbenfica_croft

Que plantelzinho tão confrangedoramente mediano.

Freire

elpayaso10

Tudo seria diferente se o discurso do presidente fosse adaptado à realidade. Ninguém teria que levar a mal se ele disse-se"estamos num período difícil a nossa equipa está envelhecida vamos aproveitar este ano para rejuvenescer a equipa lançar jovens e quiçá lutar pelo título" mas não :"o nosso objetivo é o tri" "vais ter as mesmas condições" " a estrutura sabe o que faz e é altamente profissional"  cereja no topo do bolo aquele tempo de antena com a chancela do Nuno luz.
Assim não, das duas uma ou se adequa o discurso à realidade ou ao invés proporciona se condições ao treinador (ele ser bom ou não isso é outr coisa)

costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 09:37
Que plantelzinho tão confrangedoramente mediano.

o onze é bom para o tugao,plantel já nao tao bom.

quanto á champions acho que a Uefa vai mudar o ranking para o pote 1,lol....

Anti-Corruptos

Calma gente. Já só falta perdermos com o Zbording e ai sim vêm os reforços a serio.

Trezeguet

Username

"Vai ter as mesmas condições que os outros tiveram"

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 09:46
SE É PARA VENDER O NICO VENDE JÁ!!

Olha olha a guarda pretoriana a revoltar-se...

ElToto

Para este ano, só vão ficar (para alegria) os belos equipamentos do S. L. Benfica. De resto temo que mais nada seja para recordar...isto se "alguém" continuar a dormir...

Trezeguet

raymanzarek

Urgente comprar um ponta de lança titular de caras, um defesa direito e um defesa esquerdo.

E ir buscar ou o Markovic ou o outro sérvio para uma ala.

4 reforços indispensáveis para atacar o tricampeonato e para fazer boa figura na Europa.

Bola7

Ghost.Of.Red

Plantel da treta, Treinador de trampa, resultados vergonhosos...