António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

JulioJoaquim

Jack Bauer

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2015, 18:18
Pah sejamos honestos.

Olhar para a secção de andebol dos corruptos e olhar para a nossa é comparar o incomparável.
Estão anos luz à nossa frente.

Não me choca que um atleta de uma modalidade amadora, faça uma transferência deste género.

O Magalhães há uns anos virou se para o Pedroso e disse, "anda para aqui que fazemos de ti um grande jogador". O Pedroso não foi.

Ahh é vdd. Oh Areias. Fode te.

DB4700

nojento do caralho. um gajo que há uma ano não era nada e agora faz isto.

apostas para reforço?

MrJohnny

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: MrJohnny em 04 de Agosto de 2015, 18:20
Se tivesse cumprido o contrato, não levava a mal, agora desta forma... Nojo.

A nossa secção é uma banda de música,  ou já se esqueceram do festival que foi a época passada?

Este era dos poucos que mostrava atitude nos jogos. Surgiu-lhe uma proposta tentadora de um clube que trabalha como ninguém nesta secção.  São organizados,  competentes, mexem-se bem no mercado, ganham títulos.

Ia ficar no Benfica a fazer o quê?  A assistir a mais um triste espectáculo?

Cumprir as suas obrigações contratuais. O Benfica alguma vez lhe faltou com alguma coisa para ele se armar em rato?

Mas, pronto, isto acaba sempre por ser bom porque gente desta tem é de ficar longe.

Puyol

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 18:40
Dentro de minutos sai comunicado no site do SL Benfica sobre a situação deste FILHO DA PUTA.

Edit: Não vai sair já.
Não vai sair dentro de minutos ou não vão fazê-lo sequer?

ZICKLER

Eu se fosse atleta de uma modalidade amadora, num país comoo nosso, nem pensava duas vezes.

A clubite neste caso tem que ficar de fora. É aproveitar os melhores projectos, os melhores contratos.

90% dos benfiquistas nem sequer sabe quem é o areia. E a diferença é que daqui a 10 anos, quando o areia terminar a carreira, provavelmente estará com uma conta bancária generosa, um currículo jeitososo.

Coisa que no Benfica pelo que se vê,  muito dificilmente encontraria

DB4700

Citação de: Puyol em 04 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 18:40
Dentro de minutos sai comunicado no site do SL Benfica sobre a situação deste FILHO DA PUTA.

Edit: Não vai sair já.
Não vai sair dentro de minutos ou não vão fazê-lo sequer?

não podes dar umas luzes do conteudo?

joao tavares

Anti-Corruptos

Até podemos mandar este e outros para a real puta que os pariu, mas eu pergunto porque nós, Benfica, maior clube português, não consegue sequer ir "roubar" um jogadorzito que seja do berlinde a um rival.

33 others like this

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2015, 18:54
Eu se fosse atleta de uma modalidade amadora, num país comoo nosso, nem pensava duas vezes.

A clubite neste caso tem que ficar de fora. É aproveitar os melhores projectos, os melhores contratos.

90% dos benfiquistas nem sequer sabe quem é o areia. E a diferença é que daqui a 10 anos, quando o areia terminar a carreira, provavelmente estará com uma conta bancária generosa, um currículo jeitososo.

Coisa que no Benfica pelo que se vê,  muito dificilmente encontraria
Não sei os contornos desta saída mas parece-me que foi um porco. De qualquer maneira concordo com quase tudo do que disseste em cima

MaiorQuePortugal

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 18:58
Até podemos mandar este e outros para a real puta que os pariu, mas eu pergunto porque nós, Benfica, maior clube português, não consegue sequer ir "roubar" um jogadorzito que seja do berlinde a um rival.

Pode ser opção nossa. Não sei.

Anti-Corruptos

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 18:58

Pode ser opção nossa. Não sei.

Se for esse o caso somos uns patetas. Devemos ir buscar os melhores, estejam eles no Desportivo de Cucujães ou no Calor da Noite.

Zell

É um camelo, com duas bossas e muito pelo.