João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BenficaSetsFire

Obviamente que é para ficar, tem qualidade para isso. O nervosismo pode andar a traí-lo, mas com mais tempo de jogo e de plantel principal tem muita margem para melhorar.

Meia-Armador

A pré-epoca do ano passado fez-me ter esperança neste jogador. O facto de não ter sido aposta uma única vez na época transacta e o tempo de jogo que teve este ano tirou-me qualquer esperança que ganhei.

crowseye

Citação de: Meia-Armador em 04 de Agosto de 2015, 01:53
A pré-epoca do ano passado fez-me ter esperança neste jogador. O facto de não ter sido aposta uma única vez na época transacta e o tempo de jogo que teve este ano tirou-me qualquer esperança que ganhei.

Eu tambem tinha muitas esperancas de ve-lo no plantel principal depois do que fez na pre-epoca passada, este ano duvido que seja aposta, pois o Mestre dos Processos esta tao preocupado em ganhar um Monterey do que fazer jogar a equipa. Alem disso o Joao tem dois problemas graves a meu ver, primeiro ele nao gosta de frequentar o ginasio e um substituto a altura de um Ramires, Witsel ou Enzo tem de ter resistencia e fisico para durar os 90 minutos durante a epoca toda, pois no Benfica um MC e o coracao da equipa, se por ventura o Joao for aposta agora em Fevereiro vai estar todo arrebentado; segundo o Joao tem de saber o timing de soltar a bola, ele gosta muito de progredir com a bola no terreno e muitas vezes perde a bola, esse vicio o Helder nao lhe consegiu tirar na epoca passada e duvido que o Mestre dos Processos o consiga tirar.

Tiago1982

O João Teixeira, a meu ver, tem qualidade para fazer parte do plantel.

A questão é que, neste momento, sinceramente duvido que fique.

E se ficar, veremos quantos minutos tem.

Dennis

O ano passado não foi aposta, mas a culpa era do Jorge Jesus;
Este ano não é aposta, e a culpa é do Rui Vitória;
Para o ano volta a não ser aposta, e a culpa há-de ser do treinador;
E assim vão os adeptos endeusando os Nelsons Oliveiras, Davids Simão e Miguel Vitors desta vida...

zefo

Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 11:27
O ano passado não foi aposta, mas a culpa era do Jorge Jesus;
Este ano não é aposta, e a culpa é do Rui Vitória;
Para o ano volta a não ser aposta, e a culpa há-de ser do treinador;
E assim vão os adeptos endeusando os Nelsons Oliveiras, Davids Simão e Miguel Vitors desta vida...

Não concordo na pré epoca do ano passado mostrou mais que o Pizzi e saiu do plantel. Numa coisa dou merito sobre o Roderick teve hipoteses e falhou

melanda72

Se este não ficar esqueçam a formação para mim é só do melhor que o Seixal produziu. O0

Dennis

Citação de: melanda72 em 05 de Agosto de 2015, 11:39
Se este não ficar esqueçam a formação para mim é só do melhor que o Seixal produziu. O0

Já esqueci a formação há uns 15 anos, no mínimo.

Livrinhos

Fazia todo o sentido o João Teixeira ter ficado no ano passado no plantel principal. Foi óbvio para todos aquilo que produziu durante a pré-época, tivesse sido feito com ele o trabalho que foi feito com o Pizzi e talvez não estivéssemos aqui a discutir este assunto.

A realidade, é que esta época não será fácil, e tenho sérias duvidas que sejam os miúdos que vão puxar o barco.

Espero que seja emprestado a um clube da 1ª liga, para ficar e ser queimado não adianta.

Precisa de jogar.

melanda72

Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: melanda72 em 05 de Agosto de 2015, 11:39

Já esqueci a formação há uns 15 anos, no mínimo.
Sim mas de vez em quando podia e devia sair de lá uma truta, não todos os anos é claro mas devia-se trabalhar para isso.

Onun

Há talento no Seixal e miúdos que podem ser grandes jogadores no futuro, mas na minha humilde opinião este não é  um deles...

Glorioso indomável

emprestar a 1 equipa tipo Rio Ave ou Guimarães ou Belenenses.
Aliás a escolher para ficar no plantel entre João Teixeira e Guzzo, prefiro o Guzzo.

BenficaSetsFire

Estragou-se um ano na época passada, já devia ter rodado numa equipa da primeira liga.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Agosto de 2015, 09:50
Estragou-se um ano na época passada, já devia ter rodado numa equipa da primeira liga.
Concordo plenamente, espero que o fdp não tenha acabado com este miudo....depois da preepoca que fez manda-lo para a "B" foi um crime....pior ter uma direccção que o aceitou sem qualquer problema !

Ferreira88

Já devia de estar a trabalhar com outra equipa que o receba por empréstimo.