Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BENFIKA

Pedro.SLB.71

Agora estou completamente perdido com os vossos comentários

CkM

Cardozo_7.

Começa a estupidez e o enchimento do tópico de lixo....

KunXebola

Francescoli

Se calhar é porque ha pouco fiz zapping e na tvi dizia em rodapé "Benfica-extremo a caminho nas próximas horas".

Johnny7

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 23:54
Se calhar é porque ha pouco fiz zapping e na tvi dizia em rodapé "Benfica-extremo a caminho nas próximas horas".

é quase publico que o Benfica queria pelo menos um avançado, um extremo, e um lateral. O avançado chegou ontem, agora atiram isso sobre o extremo e vão acertar, mesmo que só chegue na próxima semana.

É por isso que comigo TVI, CMTV, programas/jornais desportivos, +tretas, zero de audiencia.

Cardozo_7.

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 23:54

é quase publico que o Benfica queria pelo menos um avançado, um extremo, e um lateral. O avançado chegou ontem, agora atiram isso sobre o extremo e vão acertar, mesmo que só chegue na próxima semana.

É por isso que comigo TVI, CMTV, programas/jornais desportivos, +tretas, zero de audiencia.

Então TVI24 e -transferências estão mesmo abaixo de cão

Francescoli

Por isso é que vi a fazer zapping e não deixei estar para tentar perceber. Continuei o zapping.

Robert Dee

Como Mitro, este é daqueles que não se pode deixar fugir, nem passar mais um ano, é jogador da cabeça aos pés...

10Baggio

Diablo0