Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Agosto de 2015, 01:21
Mostrou que o nosso plantel não é feito de mansos.

Os jogadores até gostavam de acreditar nisso mas depois olham para o banco...
Concordo totalmente.
Durante o jogo, enquanto houve pernas, a sensação com que fiquei foi que os jogadores deram tudo, mostraram garra, ambição e determinação, mas isso é tudo muito bonito, mas sem organização e processos de jogo trabalhados vai tudo isso por água abaixo.

VSantos

Isso notou-se no golo, ele olhar para o campo e notava-se nos olhos dele que aquele cérebro estava noutro sitio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Agosto de 2015, 01:26

Concordo totalmente.
Durante o jogo, enquanto houve pernas, a sensação com que fiquei foi que os jogadores deram tudo, mostraram garra, ambição e determinação, mas isso é tudo muito bonito, mas sem organização e processos de jogo trabalhados vai tudo isso por água abaixo.

Os jogadores ganharam todos o meu respeito. Desde o Julio César até ao mais cepo! Não é por eles...

João_Oliveira

Grande Jonas  :clap1:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 01:27

Concordo totalmente.

Os jogadores ganharam todos o meu respeito. Desde o Julio César até ao mais cepo! Não é por eles...
Não tenho coragem para apontar o dedo a nenhum deles...

redfox1904

Gostei da atitude, mas preferia que tivesse sido ao contrário, ou seja gostava de o ver contente por ter ganho e não fodido por ter perdido....

SLBffg

Grande senhor

Muito respeito, agora que o balneario se junte ainda mais.

Ao menos tem colhões

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Agosto de 2015, 01:30

Concordo totalmente.

Nem eu!

Por cada charuto do Silvio só dizia ao meu sogro andrade: "a culpa não é dele".

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Agosto de 2015, 01:30

Concordo totalmente.

Nem eu!

Por cada charuto do Silvio só dizia ao meu sogro andrade: "a culpa não é dele".
Não há milagres no futebol.
Quando aos 90m eu vejo os nossos centrais a trocar a bola com o Julio porque não há ninguém que venha pegar no jogo eu não posso culpar o Jardel porque tenta sair a jogar e levar a equipa para a frente, simplesmente não posso.

ZICKLER

Já disputou mais bolas pelo ar com os centrais, que na época passada inteira.

Minha nossa senhora.

Temos um chef michelin a fritar ovos estrelados

Manel dos Anzois

Teve algumas boas oportunidades que não conseguiu cincretizar, mas mostrou que temos avançado.

Esteve bem no confronto que teve com Jorge Jesus.

RodriE

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Quando o Jonas diz isto não é só em relação à palmada, a estrutura do Benfica devia denunciar os contactos efectuados esta semana pelo JJ junto de vários elementos do Plantel tentanto obter informações e destabilizar é um verdadeiro filho da puta.
O karma para esse caralho vai ser tão fudido. Tanto para ele como para o seu clube.
Agora é esperar.  :angel:

Manel dos Anzois

RENASCENÇA DIZ QUE BRASILEIRO RETRIBUIU PALMADA

Jonas e Jorge Jesus protagonizaram um desaguisado dentro do relvado do Estádio do Algarve, que só terminou com a intervenção dos capitães de Benfica e Sporting, que afastaram os muitos elementos das duas equipas que se foram aglomerando.
Tudo começou com um cumprimento "intenso" do treinador dos leões ao futebolista brasileiro que não foi bem recebido por este último. Jorge Jesus veio, entretanto,desvalorizar o incidente e, na conferência de imprensa após o encontro, assumiu que até já cumprimentou Jonas depois da altercação. Contudo, há mais desenvolvimentos, segundo informa a Rádio Renascença.

Quando ambas as comitivas se preparavam para rumar a Lisboa, Jonas reencontrou Jorge Jesus mas desta feita, o treinador amadorense estava à conversa e descontraído, sem perceber que o seu antigo jogador se acercava dele. Jonas retribuiu a "palmada" e, de dedo em riste, gritou para o técnico já junto ao autocarro do Sporting: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica".

Ainda segundo a emissora católica, o avançado canarinho regressou depois ao autocarro das águias, com Jesus a tentar pedir explicações. Jonas não respondeu

Keiroxes

É grande, tem valores à Benfica, assim ta bem :)

SLBffg

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:39
RENASCENÇA DIZ QUE BRASILEIRO RETRIBUIU PALMADA

Jonas e Jorge Jesus protagonizaram um desaguisado dentro do relvado do Estádio do Algarve, que só terminou com a intervenção dos capitães de Benfica e Sporting, que afastaram os muitos elementos das duas equipas que se foram aglomerando.
Tudo começou com um cumprimento "intenso" do treinador dos leões ao futebolista brasileiro que não foi bem recebido por este último. Jorge Jesus veio, entretanto,desvalorizar o incidente e, na conferência de imprensa após o encontro, assumiu que até já cumprimentou Jonas depois da altercação. Contudo, há mais desenvolvimentos, segundo informa a Rádio Renascença.

Quando ambas as comitivas se preparavam para rumar a Lisboa, Jonas reencontrou Jorge Jesus mas desta feita, o treinador amadorense estava à conversa e descontraído, sem perceber que o seu antigo jogador se acercava dele. Jonas retribuiu a "palmada" e, de dedo em riste, gritou para o técnico já junto ao autocarro do Sporting: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica".

Ainda segundo a emissora católica, o avançado canarinho regressou depois ao autocarro das águias, com Jesus a tentar pedir explicações. Jonas não respondeu

Gostei bastante

Colhoes no sitio e a mostrar o seu ponto com respeito

depois ignorou muito bem