Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:21
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 01:13
Imaginar o Bentinho no Benfica até me dá calafrios.

Preferia o Paulo Bento que o RV

Neste momento preferem tudo ao Rui Vitória. É assim mesmo.

Guizinho

Fez um corte providencial. Esteve bem sem deslumbrar. Que continue assim.

Fragaxez

Para mim foi o melhor na defesa

Theroux

Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 01:21
Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 01:16
O Bielsa fragilizava, e muito, o LFV.
Destaparia a dita estrutura, mostraria todos os pontos fracos que a gestão do futebol tem e isso é um risco que seguramente o LFV não pretende correr.

Contudo, teria o perfil que julgo interessar ao Benfica. Ideias fortes, personalidade bem vincada, alguém que percebe realmente o que é o jogo por dentro e por fora.

O Bielsa tem que ser o treinador com mais hype da história do futebol, incrível.

KBMASTER

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 01:29
Destaparia a dita estrutura, mostraria todos os pontos fracos que a gestão do futebol tem e isso é um risco que seguramente o LFV não pretende correr.

Contudo, teria o perfil que julgo interessar ao Benfica. Ideias fortes, personalidade bem vincada, alguém que percebe realmente o que é o jogo por dentro e por fora.

O Bielsa tem que ser o treinador com mais hype da história do futebol, incrível.
Eu julgo a qualidade do treinador pelas ideias e não pelos resultados. Pode ser defeito meu ou até inocência com um toque de ignorância, mas por este ponto de vista, o argentino tem qualidades que julgo serem interessante para integrar um projecto como o Benfica.

cristao69

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 01:29

Inacreditavel mesmo.

Um treinador que já treinou bons clubes e nem uma mão cheia de troféus conquistou.

Hype hype hype.

VemMONSTRO

Já se pede o Bielsa? ;D

De facto, o que vinha mesmo a calhar era sermos treinados por um gajo esquizofrénico.

josantiago

Notava-se alguns nervos durante o jogo, mas deu o seu melhor, e tem qualidades que podem ser bem aproveitadas, se estiver numa equipa forte

André Sousa

Eu contentava-me em sermos treinados.

bruno cardoso

Fiquei surpreendido pela positiva, bom jogo.Se jogar mais vezes poderemos ter um defesa direito com bastante propensão ofensiva.

Agarra o cavalo miúdo.

JM21

O único lateral com potencial para ser um lateral à Benfica. Para mim, não devia ter sido lançado já hoje por ainda estar "verde", mas safou-se bem. Não foi por aqui.

bolas10

Esteve bem, o lugar é dele!

Boa aposta!

Universo Benfica

Surpreendente a sua inclusão no onze inicial. Entrou um pouco nervoso, cometeu alguns erros (a dormir no golo mal anulado ao Sporting), o que acaba por ser normal dado ter feito a sua estreia na equipa A e logo num jogo onde se disputava um troféu.

Puyol

Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2015, 02:03
Surpreendente a sua inclusão no onze inicial. Entrou um pouco nervoso, cometeu alguns erros (a dormir no golo mal anulado ao Sporting), o que acaba por ser normal dado ter feito a sua estreia na equipa A e logo num jogo onde se disputava um troféu.
Foi o Ola John que meteu o jogador do Sporting em jogo

Universo Benfica

Citação de: Puyol em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Foi o Ola John que meteu o jogador do Sporting em jogo
Tens razão O0