Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

pauliter

A sua entrada em campo ontem fica na historia como das piores substituicoes que ja vi em muitos anos de Benfica.

Nao pela qualidade do jogador em causa mas sim pela total falta de respeito pelos jogadores que fizeram a pre epoca e por revelar de forma clara que o treinador para alem de nao confiar nos seus jogadores, nao tem mais pequena ideia do que fazer no Benfica e com os seus jogadores.

Fiquei revoltado, cagou na cabeca de Jonathan, de Nelson Oliveira e ate do proprio Mitroglou.

MarafadoSLB

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:15
Desespero e incompetência.
O anterior treinador é que desmoralizava qualquer jogador, este treina 3 PL durante um mês e mete no primeiro jogo oficial um acabadinho de chegar que nem os nomes do colegas sabe, quanto mais a forma da equipa jogar (mas aqui, estou convencido que nem o treinador).
Mas vale dizer que o NO e o Paraguaio não contam!

Grande mister...a entrada deste jogador só mostra a confusão que vai na cabeça do homem...inacreditável só se ele não conhece o jogador e como lhe disseram que era mt bom...vai disto Eu já acredito em tudo...

Faliro

Eu acho que foi bom ele ter jogado ontem para acostumar-se com o ambiente.

Semper_SLB

"Não era com 2/3 dias que ia fazer a diferença".... MAS ENTÃO PORQUE É O QUE COLOCASTE EM CAMPO??

Está desesperado. Está a afundar-se e a levar a equipa com ele.

Universo Benfica

Foi lançado numa fase de desespero.

Se tocou cinco vezes na bola já foi muito.

nightcrowler

pensava que os tempos do Souness já estavam para trás

Armani

Quando vejo que um recem-chegado chega ao clube, é convocado e vai a jogo, sinto um arrepio pela espinha acima. Sinto que o trauma continua lá, bem vivo.

Era algo que já não esperava ver no benfica. Fiquei acima de tudo triste, honestamente.

tiagoterceira

2 dias com a equipa e já se tornou o trunfo do desespero do RV...muito mal nós estamos....

André Sousa

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2015, 15:10
2 dias com a equipa e já se tornou o trunfo do desespero do RV...muito mal nós estamos....

Diz muito do trabalho que é desenvolvido no CFC.

slbenfica_croft

Nunca devia ter entrado. Enfim.

Agora é trabalhar para entrar no 11 o mais rápido possível, mas com o mínimo de entrosamento com os colegas.

Bryan.

Eu cá acho que devia ter entrado. Até podia ter jogado de início.

A equipa não tem uma única ideia de jogo, logo não há nada que ele não saiba. É correr atrás da bola.

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 15:11
Nunca devia ter entrado. Enfim.

Agora é trabalhar para entrar no 11 o mais rápido possível, mas com o mínimo de entrosamento com os colegas.
Sim.  Tambem achei que devia ter entrado o Jonathan.

Miguelito22

Nunca devia ter entrado aliás nem devia ter sido convocado porque so teve 2 dias de treinos com a equipa.