Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Foi lançado numa fase de desespero.

Se tocou cinco vezes na bola já foi muito.

nightcrowler

pensava que os tempos do Souness já estavam para trás

Armani

Quando vejo que um recem-chegado chega ao clube, é convocado e vai a jogo, sinto um arrepio pela espinha acima. Sinto que o trauma continua lá, bem vivo.

Era algo que já não esperava ver no benfica. Fiquei acima de tudo triste, honestamente.

tiagoterceira

2 dias com a equipa e já se tornou o trunfo do desespero do RV...muito mal nós estamos....

André Sousa

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2015, 15:10
2 dias com a equipa e já se tornou o trunfo do desespero do RV...muito mal nós estamos....

Diz muito do trabalho que é desenvolvido no CFC.

slbenfica_croft

Nunca devia ter entrado. Enfim.

Agora é trabalhar para entrar no 11 o mais rápido possível, mas com o mínimo de entrosamento com os colegas.

Bryan.

Eu cá acho que devia ter entrado. Até podia ter jogado de início.

A equipa não tem uma única ideia de jogo, logo não há nada que ele não saiba. É correr atrás da bola.

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 15:11
Nunca devia ter entrado. Enfim.

Agora é trabalhar para entrar no 11 o mais rápido possível, mas com o mínimo de entrosamento com os colegas.
Sim.  Tambem achei que devia ter entrado o Jonathan.


Miguelito22

Nunca devia ter entrado aliás nem devia ter sido convocado porque so teve 2 dias de treinos com a equipa.

iloy

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Nunca devia ter entrado aliás nem devia ter sido convocado porque so teve 2 dias de treinos com a equipa.

Tambem digo, so demostra a competencia deste treinador

KRF


andre_04_SLB

Quando um jogador chega e faz 1 ou 2 treinos com a equipa e entra numa final mostra toda a competência do treinador e da estrutura.

Antes os jogadores ainda não estavam dentro da ideia de jogo, estilo Jonas. Hoje em dia nem ideia há, por isso é metê-los lá para dentro.

popov

O pessoal está nervosíssimo e eu gosto disso...
Vai obrigar o LFV a investir os 22M€ que já recebeu nesta época desportiva!

Toronto_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:48
Quando um jogador chega e faz 1 ou 2 treinos com a equipa e entra numa final mostra toda a competência do treinador e da estrutura.

Antes os jogadores ainda não estavam dentro da ideia de jogo, estilo Jonas. Hoje em dia nem ideia há, por isso é metê-los lá para dentro.
Devia ter entrado o Jonathan.