Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 18:22
No que a individualmente lhe podemos apontar...  esteve muito bem.

Como é logico a culpa de a equipa em organizaçao defensiva estar deplorável não é dele. Até podia estar ali o Cafu que as deficiências colectivas seriam evidentes.

E é isto.
Safou-se o Licha o jardel e o Julio, senão tinha-mos levado saco cheio.

Strata

Neste Benfica nem destoa muito, mas num Benfica à campeão estaria no banco, na sombra do titular a aprender com calma e a fazer uns joguitos aqui e ali, sem grande pressão.

Francescoli

A unica coisa boa até agora nesta epoca.

Special_Red

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:33
Neste Benfica nem destoa muito, mas num Benfica à campeão estaria no banco, na sombra do titular a aprender com calma e a fazer uns joguitos aqui e ali, sem grande pressão.

Bastava que o outro judas não tivesse saído para se poder fazer isso.
Assim, ainda estamos à espera que contratem um titular.

pablogringo

Boa Tarde

Só para dizer que não concordo nada com as opiniões negativas que por aqui abundam, para um jovem que fez o seu primeiro jogo a sério nesta equipa.

Alias, na minha opinião, foi mesmo um dos melhores. No meio de tanta desorganização e mediocridade, foi uma grande surpresa.

Muito rápido sobre a bola, destemido, sempre muito activo no jogo...

A continuar assim é uma aposta para manter.

Força Nelson.
Força Benfica.

kramxel²

Ao contrário do 1º jogo, em que critiquei a sua timidez, ontem estava com garra e demonstrou muitas das suas qualidades.

Faltam-lhe rotinas e falta-lhe um melhor posicionamento defensivo, o que é perfeitamente normal nesta fase da carreira, e tendo em conta os poucos minutos que fez na pré-época.

Miguelito22

Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:44
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.
Esse rapaz chama se Ola John que ficou ali parado no tempo.

O_OZORIO

Eu nao concordo.

Tem 21 anos e tem qualidade. Por essa ordem de ideias so começavam a aparecer jogadores com 23 e 24 anos.

O_OZORIO

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 19:56
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.
Pois. Foi o Ola mas ja vi aqui mais que um a dizer que foi o Semedo

lmalves

É evidente que tem qualidade para se afirmar como titular no Benfica, mas também há que constatar que a concorrência não é muito forte. Gostei do que vi. Tem que crescer e aprender, mas a sua qualidade é inegável...

Slb23

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:24
Foi o Semedo.

Strata

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:22
Eu nao concordo.

Tem 21 anos e tem qualidade. Por essa ordem de ideias so começavam a aparecer jogadores com 23 e 24 anos.

Se fizesse o mesmo que o Maxi até podia ter 16 anos. Não é por aí. É mesmo por achar que, apesar de lhe reconhecer potencial, ainda tem um caminho pela frente para crescer, não dando para já as garantias desejadas de um jogador titular para aquela posição numa equipa que, supostamente, quer lutar por títulos.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:25
Foi o Semedo.
So vendo de novo mas tinha a ideia que tinha sido o Ola John.

O_OZORIO

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:22
Eu nao concordo.

Se fizesse o mesmo que o Maxi até podia ter 16 anos. Não é por aí. É mesmo por achar que, apesar de lhe reconhecer potencial, ainda tem um caminho pela frente para crescer, não dando para já as garantias desejadas de um jogador titular para aquela posição numa equipa que, supostamente, quer lutar por títulos.
Mas o Maxi quando chegou com a idade que ja tinha ainda nao era aquilo que viria a tornar-se. Aliás, nem nessa posiçao jogava.

Teve de jogar para ganhar a tal qualidade e rotinas.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:25
Foi o Semedo.
So vendo de novo mas tinha a ideia que tinha sido o Ola John.
Foi o Semedo mas é um erro perfeitamente normal.