João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

slbólico

Seguramente que não foi por ter jogado na b o ano passado, que deixa de ter ou não valor para a equipa a. Se calhar está é sobrevalorizado...

insatisfeito

Numa época longa com taças,castigos, lesões etc devia ficar como 5º medio para as duas posições do meio-campo.

amarante

Precisava ser treinado pelo Petit

GiiB_10

Houve coragem para lançar Semedo e Guedes hoje, também tem que haver para lançar este brevemente.

Só temos Pizzi para o lugar, e este tem capacidades para o superar.

crowseye

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 23:19
Houve coragem para lançar Semedo e Guedes hoje, também tem que haver para lançar este brevemente.

Só temos Pizzi para o lugar, e este tem capacidades para o superar.

O Joao ainda tem a "vicio" de segurar muito a bola e RV nao um treinador capaz de tirar esse "vicio".

Bola7

Tellmo

Citação de: amarante em 06 de Agosto de 2015, 12:50
Precisava ser treinado pelo Petit

Do melhor que já li hoje por aqui! Não estou a ser irónico.

Kyoto

vai jogar pouco mais do que nada. o melhor para ele é sair

DANI BOY

vender! existe bem melhores que ele.

Red skin

Acho q no modelo do RV n faz falta.... pois a táctica da bola passar por cima do meio-campo, da defesa para o ataque, faz com que n toque na xinxa... aliás, qq jogador do meio-campo nesta táctica está a mais!

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2015, 17:00
Acho q no modelo do RV n faz falta.... pois a táctica da bola passar por cima do meio-campo, da defesa para o ataque, faz com que n toque na xinxa... aliás, qq jogador do meio-campo nesta táctica está a mais!

Que modelo?

O.Guerreiro.Da.Luz

Sem oportunidades, torna-se difícil mostrar algo... :cool2:

Poderia ser o tal "8" que precisamos se já tivesse sido devidamente integrado... mas, ainda vai a tempo, basta o Rui perceber isso.

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Agosto de 2015, 17:01

Que modelo?
Kick and rush.

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Agosto de 2015, 17:01

Que modelo?
Kick and rush.

Nem isso

Dicaprio10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Agosto de 2015, 17:02
Sem oportunidades, torna-se difícil mostrar algo... :cool2:

Poderia ser o tal "8" que precisamos se já tivesse sido devidamente integrado... mas, ainda vai a tempo, basta o Rui perceber isso.

Nunca na vida poderá ser titular do Benfica.