Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: franciscop em 11 de Agosto de 2015, 15:00
Deixem-no jogar. Acredito que para jogos fora seja um risco, mas para isso é que anda lá o AA. Jogos em casa é para metê-lo para ganhar rotina. Tem muita qualidade
Vai depender do adversario e circumstancias do jogo.  Por exemplo na Liga dos Campeoes pode ser qe jogue o AA.

Concordo....e claro que o ideal seria vir LE, LD, MC e ED....mas como não há dinheiro para tudo, este e o AA vão ter que aguentar o forte pela LD...!! Eu pessoalmente gostei do que vi dele até agora, precisa de evoluir mais como é natural mas parece ter potencial...haja alguém que o ensine!!

Manto Sagrado

Citação de: Benfica Reloaded em 11 de Agosto de 2015, 15:14
Estive a rever atentamente o jogo e o Nelson foi só o pior da primeira parte. Falta de posicionamento tremendo. Até no golo mal anulado foi ele que colocou o lagarto em jogo. Pelas imagens até se percebe que suspira de alivio quando vê o fiscal de linha a levantar pois percebeu que foi ele que o colocou em posição legal ^-^

Diga-se que o colega do outro lado não esteve muito melhor, destacando-se apenas nas duas entradas alaranjadas (para não dizer vermelho) que cometeu. Até no golo mal anulado também deixou a desejar no posicionamento e ataque ao lance.

Precisamos urgentemente de dois laterais de qualidade indiscutível podendo assim o Nelson entrar com mais tranquilidade em jogos de menor risco a ver se terá qualidade suficiente para algum dia se afirmar.

Pois realmente o Talisca não apareceu por isso nem deves contar esse....lol!!

Ricardo Jorge Costa

Estive a rever atentamente o jogo e o Nelson foi só o pior da primeira parte. Falta de posicionamento tremendo. Até no golo mal anulado foi ele que colocou o lagarto em jogo. Pelas imagens até se percebe que suspira de alivio quando vê o fiscal de linha a levantar pois percebeu que foi ele que o colocou em posição legal ^-^

Diga-se que o colega do outro lado não esteve muito melhor, destacando-se apenas nas duas entradas alaranjadas (para não dizer vermelho) que cometeu. Até no golo mal anulado também deixou a desejar no posicionamento e ataque ao lance.

Precisamos urgentemente de dois laterais de qualidade indiscutível podendo assim o Nelson entrar com mais tranquilidade em jogos de menor risco a ver se terá qualidade suficiente para algum dia se afirmar.

É o Ola John que o põem em jogo

Bullseye_SLB

o pior?lol e quem pos o gajo em jogo no golo anulado foi o cepo do olá john.. o miúdo foi lançado às feras..para aquilo k se esperava e contando que vai evoluir,não foi nada mau!!

MiguelPalma92

Não sei que jogo viste. Mas quem mete o Teo em jogo e o Ola John.

E entradas para expulsao foi o Silvio.

tomas11tpg

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Agosto de 2015, 20:54
Não sei que jogo viste. Mas quem mete o Teo em jogo e o Ola John.

E entradas para expulsao foi o Silvio.
Não foi nada, isso foi o q os comentadores disseram... a não ser q o Ola e o Nelson tenham trocado de numero

Benfica Reloaded

O Nelson esteve mesmo muito mal em várias situações. Se foi nervosismo ou falta de inteligencia tática o tempo o dirá. Também tenho fé no puto mas neste momento não me dá garantias, sorry  >:(

Red skin

Citação de: Benfica Reloaded em 11 de Agosto de 2015, 21:13

O Nelson esteve mesmo muito mal em várias situações. Se foi nervosismo ou falta de inteligencia tática o tempo o dirá. Também tenho fé no puto mas neste momento não me dá garantias, sorry  >:(
erros desses até os mais experientes cometem, tipo luisao, qt mais um jovem na sua estreia numa final.

Bah!!!

dfernandes

Força Nelson.

Não foi por ti que não ganhámos aos lagartos.

Ramdown

admito este jovem calou-me, não foi por ele que perdemos

stanley

O pior na primeira parte?   :estrelas:

Só se excluirmos os que passaram ao lado do jogo e mesmo assim...

zefo

Menino boa sorte e muito trabalho

komytis

Com adeptos como vcs nunca teremos chalanas nos próximos tempos
Mas um holandes/marroquino ou qualquer servio de 18 anos é para entrar no plantel principal
Só não vos mando para aquela parte porque sou um gajo educado.

ramalho1

Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Mas um holandes/marroquino ou qualquer servio de 18 anos é para entrar no plantel principal

São opiniões. Eu acho que o miúdo vai ser um grande jogador, mas temos que ver o que fez bem e mal. E há 2 ou 3 pormenores que é preciso rever.

komytis

Citação de: ramalho1 em 11 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2015, 21:51

São opiniões. Eu acho que o miúdo vai ser um grande jogador, mas temos que ver o que fez bem e mal. E há 2 ou 3 pormenores que é preciso rever.
eu já vi o messi a fazer merda