Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Os outros foram melhores, ponto.

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:30
Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Mas agora só se pode falar de arbitragens quando se joga bem?
É uma nova regra? Se jogares mal, tens direito a ser roubado.

Estou espantado.

dfernandes

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:31

É uma nova regra?

Estou espantado.

É a minha regra, pelo menos.

Se os outros são melhores e merecem ganhar, só há que dá os parabéns ao vencedor, melhorar e seguir em frente.

E repito, é retórica lagarta reclamar com as arbitragens mesmo quando no global os outros são muito melhores.

BenficaFan

Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2015, 15:35
Para divulgar

tirado do blog http://aminhachama.blogspot.pt/2015/08/o-sporting-e-as-transparencias.html

Finalmente consegui ver o 2º lance e na altura disse que era Penalty claro, podia ter ajudado o nosso jogo... o Arbitro não ajudou e nós não jogamos aquilo que sabemos e podemos.

Red Zeppelin

Mas o que é que uma coisa implica a outra?

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:31

É uma nova regra?

Estou espantado.

É a minha regra, pelo menos.

Se os outros são melhores e merecem ganhar, só há que dá os parabéns ao vencedor, melhorar e seguir em frente.

E repito, é retórica lagarta reclamar com as arbitragens mesmo no global os outros são muito melhores.
É uma boa regra sem dúvida.
Se jogares mal, não te podes queixar de arbitragens.

O tu achares isso, nem aquece nem arrefece.
Agora quem não concorda com esse disparate, ser apelidado de ter mentalidade lagarto é qualquer coisa inqualificável.

Mas pronto. Continua.
Inventa uma nova regra em que se pode jogar com 5 bolas, e apelida de lagarto quem não achar isso normal.

nogueira

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Agosto de 2015, 16:36

Mas o que é que uma coisa implica a outra?
É uma nova regra que ele inventou.

Fake Blood

Estas não matam mas moem...
Jogo patético da nossa parte, vemo-nos fodidos para sair a jogar, parece que é cada um por si, pqp.
Também quem se lembrou de realizar a pré-época com menos jogos dos últimos 30 anos pode ir po crl.

Desolado por perder e por se vislumbrar um futuro pouco risonho... Quo vadis, Benfica?

O apoio também foi uma MERDA. Tenham vergonha na cara.

Fake Blood

Epá, aquele lance sobre o Gaitán é escandaloso, mas pronto, foi pra compensar o outro erro.

dfernandes

Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.
Que comédia.
Isto agora vale tudo. Siga.

Inventa mais regras.

Olos

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2015, 16:39

Epá, aquele lance sobre o Gaitán é escandaloso, mas pronto, foi pra compensar o outro erro.
Mas a bola saiu ou não? Eu vi agora o gif acima e um jogador do Benfica levanta logo o braço depois do lagarto bater o canto.
Para mim até agora tinha sido mal anulado agora fiquei com dúvidas...

dfernandes

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:42

Ponto.
Que comédia.

Inventa mais regras.

É melhor tapar o sol com a peneira, como tu andas a fazer há semanas.

É melhor desculpabilizar a miséria da equipa com um erro do árbitro num jogo em que até não validou um golo legal deles.

Mas siga. Por mim este assunto está mais que falado. Disse o que tinha a dizer. Quem não gostar temos pena.

Red Zeppelin

Ponto.

Ninguém no Benfica está a fazer choradinho com a arbitragem, muito pelo contrário. Não consigo ver onde é que se está a esconder o quer que seja com os árbitros.  E não é por o Benfica ter jogado muito pouco como aconteceu, que não tenho direito de me sentir indignado por os factos da arbitragen terem sido todos branqueados pela comunicação social mais a ridícula transmissão da RTP. Agora temos que nos sujeitar a esta merda porque jogámos mal? Por favor, são assuntos independentes, devemos nos preocupar com o futebol fraco que apresentámos mas isso não invalida todo o resto.

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:42

Ponto.
Que comédia.

Inventa mais regras.

É melhor tapar o sol com a peneira, como tu andas a fazer há semanas.

É melhor desculpabilizar a miséria da equipa com um erro do árbitro num jogo em que até não validou um golo legal deles.

Mas siga. Por mim este assunto está mais que falado. Disse o que tinha a dizer. Quem não gostar temos pena.
Que tu inventes novas regras para justificares os teus disparates é lá contigo.
Que tu inventes coisas acerca do que eu digo para justificar os teus disparates, já é diferente.

Eu não ando aqui a dizer que se trabalha mal no Benfica há dois dias nem há duas nem há três semanas.
Aliás vais pesquisar os meus posts e vês que eu fui dos mais críticos em relação à saída do JJ.
Que fui dos mais críticos em relação à preparação da época.
Que fui dos mais críticos em relação à qualidade do nosso plantel.

Aliás em relação à formação de plantéis já o digo há muito tempo. O do ano passado já era demasiado curto e o deste ano continua demasiado curto. Mas nessa altura era atacado por muitos, onde provavelmente te incluis (senão for o caso peço desculpa) com a conversa da formação e merdas assim.
Mas pronto, tu preferes ignorar isso e vens com essa ladainha de merda, atribuindo determinadas posições aos outros, para justificares a tua frustração.
Isso não aceito.

Se queres continuar a inventar regras, estás à vontade. Respondes tu pelos teus disparates.
Que atribuas determinados comportamentos a mim não te admito.

P.S Não se está a discutir nenhum golo anulado. O que se diz é que a bola sai antes de chegar avançado. E é isso que se percebe pela reacção dos jogadores a levantarem logo a mão.