Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

nogueira

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40
Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.
Que comédia.
Isto agora vale tudo. Siga.

Inventa mais regras.

Olos

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:30
Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Os outros foram melhores, ponto.
Epá, aquele lance sobre o Gaitán é escandaloso, mas pronto, foi pra compensar o outro erro.
Mas a bola saiu ou não? Eu vi agora o gif acima e um jogador do Benfica levanta logo o braço depois do lagarto bater o canto.
Para mim até agora tinha sido mal anulado agora fiquei com dúvidas...

dfernandes

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40
Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.
Que comédia.
Isto agora vale tudo. Siga.

Inventa mais regras.

É melhor tapar o sol com a peneira, como tu andas a fazer há semanas.

É melhor desculpabilizar a miséria da equipa com um erro do árbitro num jogo em que até não validou um golo legal deles.

Mas siga. Por mim este assunto está mais que falado. Disse o que tinha a dizer. Quem não gostar temos pena.

Red Zeppelin

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40
Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.

Ninguém no Benfica está a fazer choradinho com a arbitragem, muito pelo contrário. Não consigo ver onde é que se está a esconder o quer que seja com os árbitros.  E não é por o Benfica ter jogado muito pouco como aconteceu, que não tenho direito de me sentir indignado por os factos da arbitragen terem sido todos branqueados pela comunicação social mais a ridícula transmissão da RTP. Agora temos que nos sujeitar a esta merda porque jogámos mal? Por favor, são assuntos independentes, devemos nos preocupar com o futebol fraco que apresentámos mas isso não invalida todo o resto.

nogueira

#6304
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40
Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.
Que comédia.
Isto agora vale tudo. Siga.

Inventa mais regras.

É melhor tapar o sol com a peneira, como tu andas a fazer há semanas.

É melhor desculpabilizar a miséria da equipa com um erro do árbitro num jogo em que até não validou um golo legal deles.

Mas siga. Por mim este assunto está mais que falado. Disse o que tinha a dizer. Quem não gostar temos pena.
Que tu inventes novas regras para justificares os teus disparates é lá contigo.
Que tu inventes coisas acerca do que eu digo para justificar os teus disparates, já é diferente.

Eu não ando aqui a dizer que se trabalha mal no Benfica há dois dias nem há duas nem há três semanas.
Aliás vais pesquisar os meus posts e vês que eu fui dos mais críticos em relação à saída do JJ.
Que fui dos mais críticos em relação à preparação da época.
Que fui dos mais críticos em relação à qualidade do nosso plantel.

Aliás em relação à formação de plantéis já o digo há muito tempo. O do ano passado já era demasiado curto e o deste ano continua demasiado curto. Mas nessa altura era atacado por muitos, onde provavelmente te incluis (senão for o caso peço desculpa) com a conversa da formação e merdas assim.
Mas pronto, tu preferes ignorar isso e vens com essa ladainha de merda, atribuindo determinadas posições aos outros, para justificares a tua frustração.
Isso não aceito.

Se queres continuar a inventar regras, estás à vontade. Respondes tu pelos teus disparates.
Que atribuas determinados comportamentos a mim não te admito.


P.S Não se está a discutir nenhum golo anulado. O que se diz é que a bola sai antes de chegar avançado. E é isso que se percebe pela reacção dos jogadores a levantarem logo a mão.


Jamal

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:30
Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Os outros foram melhores, ponto.
Mas agora só se pode falar de arbitragens quando se joga bem?
É uma nova regra? Se jogares mal, tens direito a ser roubado.


Estou espantado.

pelos vistos a regra é muito usada por aqui...é inacreditável como deixam passar tudo sem reclamar....uma coisa é a equipa outra coisa é um fdp que passa a vida a nos lixar penaltis atrás de penaltis..ainda me lembro do ultimo jogo do campeonato em guimarães...empatamos e fomos roubadinhos.

Lá está para uns de certeza impera a lei da lagartada e dos pés de microfone.

JPSilva

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2015, 16:38
Estas não matam mas moem...
Jogo patético da nossa parte, vemo-nos fodidos para sair a jogar, parece que é cada um por si, pqp.
Também quem se lembrou de realizar a pré-época com menos jogos dos últimos 30 anos pode ir po crl.

Desolado por perder e por se vislumbrar um futuro pouco risonho... Quo vadis, Benfica?

O apoio também foi uma MERDA. Tenham vergonha na cara.

O Benfica planeou uma pré-epoca a pensar na manutenção do treinador.

jmpferre

Citação de: oloslb em 12 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:30
Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Os outros foram melhores, ponto.
Epá, aquele lance sobre o Gaitán é escandaloso, mas pronto, foi pra compensar o outro erro.
Eu vi agora o gif acima e um jogador do Benfica levanta logo o braço depois do lagarto bater o canto.
Para mim até agora tinha sido mal anulado agora fiquei com dúvidas...


Somos dois lol
Para mim a bola sai fora com o arco que descreve,mas isso a lagartagem e os comentadeiros de fds nao veêm ou nao falam,uiiiiii se fosse ao contrario,davam quinhentas repeticoes em todos os programas desportivos,nao jogamos nada,mas este lance faz-me lembrar os lances dos anos em que os corruptos ganhavam uns anos após outros,nao jogavamos um caralho(quase sempre),mas para ajudar a festa eramos (quase sempre)gamados!

nintendo1

#6308
http://gfycat.com/AppropriateHardtofindEnglishsetter

https://youtu.be/mf9LUNB-JsM

Para quem dizia que os sapos nunca iam ganhar a liga dos campeoes!

Robert Dee

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:40
Não tenho mais nada a acrescentar sobre o que disse. Mantenho tudo o que disse.

Não temos nada que nos queixar da arbitragem. Temos é que melhorar os níveis competitivos da equipa que são miseráveis. Perdemos e perdemos bem, frente a uma equipa que jogou melhor.

Ponto.
Que comédia.
Isto agora vale tudo. Siga.

Inventa mais regras.

É melhor tapar o sol com a peneira, como tu andas a fazer há semanas.

É melhor desculpabilizar a miséria da equipa com um erro do árbitro num jogo em que até não validou um golo legal deles.

Mas siga. Por mim este assunto está mais que falado. Disse o que tinha a dizer. Quem não gostar temos pena.

Tem os dois razão, mas foram dois penaltis companheiro...

Jotenko

Esta discussão da bola fora no canto é do tipo de conversas que nós ridicularizamos, quando são os lagartos a tê-la.

Agora, se o objetivo for simplesmente colocar pressão na arbitragem, aí já entendo.

isaias

 Estava a ver o jogo da Supertaça Europeia, aquele magnífico espetáculo, e refletia acerca do que vira na Supertaça de Portugal. Não é que pretendesse um espetáculo (dentro das 4 linhas) semelhante, pois os protagonistas ali eram incomensuravelmente melhores mas, aquilo a que se assistiu no domingo, deveria preocupar qualquer um. Considero que ambas equipas se apresentaram numa forma inadmissível, longe do mínimo exigível para dois dos principais candidatos ao título, sendo que o Benfica exagerou na sua má condição em todos os aspetos. Sinceramente, o Benfica de domingo deixou-me imensamente preocupado. E poderão dizer os mais crédulos que se tratou apenas de um jogo de início de época e que a tournée americana condicionou a forma dos jogadores. Talvez, mas fiquei com a ideia que o Vitória foi "comido" forte e feio pelo JJ. E das duas uma: ou é ingénuo ou pouco inteligente.

24-7SLB

Citação de: isaias em 13 de Agosto de 2015, 11:29
Estava a ver o jogo da Supertaça Europeia, aquele magnífico espetáculo, e refletia acerca do que vira na Supertaça de Portugal. Não é que pretendesse um espetáculo (dentro das 4 linhas) semelhante, pois os protagonistas ali eram incomensuravelmente melhores mas, aquilo a que se assistiu no domingo, deveria preocupar qualquer um. Considero que ambas equipas se apresentaram numa forma inadmissível, longe do mínimo exigível para dois dos principais candidatos ao título, sendo que o Benfica exagerou na sua má condição em todos os aspetos. Sinceramente, o Benfica de domingo deixou-me imensamente preocupado. E poderão dizer os mais crédulos que se tratou apenas de um jogo de início de época e que a tournée americana condicionou a forma dos jogadores. Talvez, mas fiquei com a ideia que o Vitória foi "comido" forte e feio pelo JJ. E das duas uma: ou é ingénuo ou pouco inteligente.

É as duas coisas,  ingénuo e pouco inteligente..

zefo


pcssousa

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2015, 16:30
Eu tinha vergonha de falar em arbitragens depois da miséria que foi o jogo da Supertaça. Retórica lagarta.

Os outros foram melhores, ponto.
Mas agora só se pode falar de arbitragens quando se joga bem?
É uma nova regra?

Estou espantado.

É a minha regra, pelo menos.

Se os outros são melhores e merecem ganhar, só há que dá os parabéns ao vencedor, melhorar e seguir em frente.

E repito, é retórica lagarta reclamar com as arbitragens mesmo no global os outros são muito melhores.
É uma boa regra sem dúvida.
Se jogares mal, não te podes queixar de arbitragens.

O tu achares isso, nem aquece nem arrefece.
Agora quem não concorda com esse disparate, ser apelidado de ter mentalidade lagarto é qualquer coisa inqualificável.

Mas pronto. Continua.
Inventa uma nova regra em que se pode jogar com 5 bolas, e apelida de lagarto quem não achar isso normal.

Uma boa regra é não branquear nem os nossos erros nem arbitrais, fazê-lo é meio caminho andado para a desgraça. Outra boa regra é chapar na cara dos mentirosos as suas mentiras. O golo do sporting foi bem anulado, eu estava na bancada e percebi-o imediatamente.