Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mayweather

Mik

Os sócios vão receber cartões novos?
Os n°s na casa dos 70.000 vão descer quanto +/- ?

É triste, para não dizer outra coisa, esta queda abrupta no n° de sócios :(

DD

Citação de: Mik em 14 de Agosto de 2015, 10:45
Os sócios vão receber cartões novos?
Os n°s na casa dos 70.000 vão descer quanto +/- ?

É triste, para não dizer outra coisa, esta queda abrupta no n° de sócios :(
é triste, mas já era esperado

DD

Citação de: Mephisto em 12 de Agosto de 2015, 17:13
So soube agora, passei do numero 193xxx para 88xxx  :o

Como é que soubeste?

Mephisto

Citação de: DD em 14 de Agosto de 2015, 11:01

Como é que soubeste?
No e-mail referente ao jogo com o Arouca. O numero de socio ja esta actualizado.

Olos

Citação de: Mephisto em 14 de Agosto de 2015, 11:04

Como é que soubeste?
No e-mail referente ao jogo com o Arouca. O numero de socio ja esta actualizado.
Eu não recebi esse email.........

DD

Citação de: Mephisto em 14 de Agosto de 2015, 11:04

Como é que soubeste?
Hum...nem costumo reparar nesses mails. vou ver.thanks

chama.ardente

Alguém é capaz de me explicar o que significa o "/1" à frente do número de sócio?

Já soube, mas não me lembro. Acho que acontece quando um sócio fica sem pagar quotas tempo suficiente para que o seu número seja atribuído a outro sócio. Entretanto, o sócio pode pagar as quotas em atraso e recuperar o número antigo, ficando dois números iguais, sendo que um deles fica com a terminação "/1". É isto?

Mais duas questões:

Não deveria ser o sócio que foi incumpridor a ficar com a terminação? É que tenho um amigo com um número desses que sempre pagou as quotas.

Como funciona a área de sócios do site e a compra de bilhetes e etc. quando há dois números de sócio iguais? Parece que o site não aceita a introdução do "/1".

joaopedrosilva

Era o 40093 desde 1994. Alguém me sabe dizer onde vejo o novo número?

chama.ardente

Citação de: joaopedrosilva em 14 de Agosto de 2015, 11:59
Era o 40093 desde 1994. Alguém me sabe dizer onde vejo o novo número?

94? Houve recontagem em 2005...

Por telefone já consegues saber o teu novo número. Mas o novo cartão, em princípio, foi enviado para casa esta semana.

eagle85

No site do Benfica, na zona "my benfica" ainda está o meu número de sócio antigo.

Gosepe13

Citação de: eagle85 em 14 de Agosto de 2015, 12:41
No site do Benfica, na zona "my benfica" ainda está o meu número de sócio antigo.

Também fui là ver, e ainda aparece o antigo numero.

Rammstein

Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

R3nas

Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

Acumulam? Não usufrui dos da época/ano passado.

Rammstein

Citação de: R3nas em 14 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47

Obrigado desde já...

Acumulam? Não usufrui dos da época/ano passado.

Também não, mas acho que não acumulam. Eu pergunto pelos de este ano. Civil ou desportivo é que não sei...