Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gosepe13

Citação de: eagle85 em 14 de Agosto de 2015, 12:41
No site do Benfica, na zona "my benfica" ainda está o meu número de sócio antigo.

Também fui là ver, e ainda aparece o antigo numero.

Rammstein

Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

R3nas

Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47
Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

Acumulam? Não usufrui dos da época/ano passado.

Rammstein

Citação de: R3nas em 14 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47
Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

Acumulam? Não usufrui dos da época/ano passado.

Também não, mas acho que não acumulam. Eu pergunto pelos de este ano. Civil ou desportivo é que não sei...

joaopedrosilva

Citação de: chama.ardente em 14 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: joaopedrosilva em 14 de Agosto de 2015, 11:59
Era o 40093 desde 1994. Alguém me sabe dizer onde vejo o novo número?

94? Houve recontagem em 2005...

Por telefone já consegues saber o teu novo número. Mas o novo cartão, em princípio, foi enviado para casa esta semana.

Expliquei-me mal, queria dizer que sou sócio desde 1994 e era o 40093 na contagem antiga :P

SMOL25

Citação de: chama.ardente em 14 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: joaopedrosilva em 14 de Agosto de 2015, 11:59
Era o 40093 desde 1994. Alguém me sabe dizer onde vejo o novo número?

94? Houve recontagem em 2005...

Por telefone já consegues saber o teu novo número. Mas o novo cartão, em princípio, foi enviado para casa esta semana.

Supostamente não iriamos ser contactados por causa da introdução ou não de foto no cartão de sócio?

phylozoff

Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47
Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

A mim disseram que tinha direito a dois bilhetes cada vez que fizesse um ano da adesão.

São acumuláveis até os gastares, um a um ou todos de uma vez. Com as excepções que referiste.

:slb2:

crslb

Citação de: chama.ardente em 14 de Agosto de 2015, 11:42
Alguém é capaz de me explicar o que significa o "/1" à frente do número de sócio?

Já soube, mas não me lembro. Acho que acontece quando um sócio fica sem pagar quotas tempo suficiente para que o seu número seja atribuído a outro sócio. Entretanto, o sócio pode pagar as quotas em atraso e recuperar o número antigo, ficando dois números iguais, sendo que um deles fica com a terminação "/1". É isto?

Mais duas questões:

Não deveria ser o sócio que foi incumpridor a ficar com a terminação? É que tenho um amigo com um número desses que sempre pagou as quotas.

Como funciona a área de sócios do site e a compra de bilhetes e etc. quando há dois números de sócio iguais? Parece que o site não aceita a introdução do "/1".
Boas.

1) Correcto, é isso mesmo.
2) Eu "já fui incumpridor", e fiquei com o /1 à frente. Após recontagem, desaparece.
3) No site sempre deu.

Rammstein

Citação de: phylozoff em 14 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47
Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

A mim disseram que tinha direito a dois bilhetes cada vez que fizesse um ano da adesão.

São acumuláveis até os gastares, um a um ou todos de uma vez. Com as excepções que referiste.

:slb2:

Alto lá, são acumuláveis?

Alguém mais pode confirmar isto?

LittleSteps

Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: phylozoff em 14 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Rammstein em 14 de Agosto de 2015, 14:47
Malta, gostava que alguém me elucidasse se possível.

Sei que através do pagamento das quotas por débito directo tenho direito a dois bilhetes para jogos na Luz (excepto porco, lagartedo e última jornada do campeonato).

A pergunta que faço é se esses bilhetes correspondem à época desportiva em causa ou ao ano civil.

Ou seja, com o pagamento das quotas de 2015 tenho direito a dois bilhetes que posso usar em que espaço de tempo?

Obrigado desde já...

A mim disseram que tinha direito a dois bilhetes cada vez que fizesse um ano da adesão.

São acumuláveis até os gastares, um a um ou todos de uma vez. Com as excepções que referiste.

:slb2:

Alto lá, são acumuláveis?

Alguém mais pode confirmar isto?

São, antigamente nem sabia que lá tinha esses bilhetes e ficaram todos acumulados.

dmc

São acumuláveis. Tenho uns 5 ou 6 para gastar!

MarcioCarvalhais

Para o jogo contra o Arouca... como está  a venda dos  bilhetes?

SMOL25

Já alguém foi contactado para decidir se queria ou não foto no novo cartão de sócio?

Mephisto

Cartões sem foto para quem redpass para quê dois cartões? Faziam cartão único e poupavam, já que andamos à rasca...

Sent from my SM-N910F using Tapatalk


chama.ardente

Citação de: crslb em 14 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: chama.ardente em 14 de Agosto de 2015, 11:42
Alguém é capaz de me explicar o que significa o "/1" à frente do número de sócio?

Já soube, mas não me lembro. Acho que acontece quando um sócio fica sem pagar quotas tempo suficiente para que o seu número seja atribuído a outro sócio. Entretanto, o sócio pode pagar as quotas em atraso e recuperar o número antigo, ficando dois números iguais, sendo que um deles fica com a terminação "/1". É isto?

Mais duas questões:

Não deveria ser o sócio que foi incumpridor a ficar com a terminação? É que tenho um amigo com um número desses que sempre pagou as quotas.

Como funciona a área de sócios do site e a compra de bilhetes e etc. quando há dois números de sócio iguais? Parece que o site não aceita a introdução do "/1".
Boas.

1) Correcto, é isso mesmo.
2) Eu "já fui incumpridor", e fiquei com o /1 à frente. Após recontagem, desaparece.
3) No site sempre deu.

Obrigado pelo esclarecimento!