Benfica TV

Dudek

Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 12:30
Ou seja andaram 7 anos a transmitir todos os conteúdos num só canal? Não sei como a malta aguentou.
bora lá começar a comer todos no mesmo prato, andar  descalços e deslocar-nos de burro.

benficaslb1

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 10:57
O melhor era entregar tudo aos outros, isso é que era, pena alguns dos nossos pensarem assim.
não é entregar tudo aos outros. É não andar a pagar por coisas que nem transmitimos em directo.

Com o aumento dos custos e manutenção do preço é essencial assegurar mais clientes. Se nem os jogos em directos estás a dar, não vai obviamente aumentar esse nº..

E como cliente estou insatisfeito sim. Até agora podia ver estes jogos, agora se quero tenho de ver indeferido ou procurar stream quando estou a pagar por isso.

Podes sempre cancelar.
Realmente, onde já se viu um cliente criticar um serviço que quer ver ser melhorado?!

Eu quando não gosto de algo tiro. simples.

PS . O problema não é a crítica mas a forma como se critica. Ah e tal eu pago e não vejo, não vi o mesmo senhor indignado quando adicionamos duas novas ligas e não aumentámos os preços.

Mal seria que aumentassem o preço quando nem em directo transmitem os conteúdos..

E ninguém disse que ia cancelar. Agora como adepto de desporto, não estou satisfeito, tão simples quanto isso.

Pa cura-te, não transmitem quais conteúdos? Tu queres é os 9 ou 10 jogos de cada campeonato em directo, isso nem a cosmos conseguia com 4 canais. No fim de semana passado da Premier deram 6/10 e da Francesa 3/9 em directo, só aqui já tens mais conteúdo que o ano passado e ainda falta chegar a Italiana, tinham mais que motivos para aumentar preços. Reclamar de barriga cheia sabe bem.

benficaslb1

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 12:35
Ou seja andaram 7 anos a transmitir todos os conteúdos num só canal? Não sei como a malta aguentou.
bora lá começar a comer todos no mesmo prato, andar  descalços e deslocar-nos de burro.

Faz um favor a todos e cancela a Benfica Tv afinal se é uma porcaria não sei porque a tens.

Dudek

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:39
O melhor era entregar tudo aos outros, isso é que era, pena alguns dos nossos pensarem assim.
não é entregar tudo aos outros. É não andar a pagar por coisas que nem transmitimos em directo.

Com o aumento dos custos e manutenção do preço é essencial assegurar mais clientes. Se nem os jogos em directos estás a dar, não vai obviamente aumentar esse nº..

E como cliente estou insatisfeito sim. Até agora podia ver estes jogos, agora se quero tenho de ver indeferido ou procurar stream quando estou a pagar por isso.

Podes sempre cancelar.
Realmente, onde já se viu um cliente criticar um serviço que quer ver ser melhorado?!

PS . O problema não é a crítica mas a forma como se critica. Ah e tal eu pago e não vejo, não vi o mesmo senhor indignado quando adicionamos duas novas ligas e não aumentámos os preços.

Mal seria que aumentassem o preço quando nem em directo transmitem os conteúdos..

E ninguém disse que ia cancelar. Agora como adepto de desporto, não estou satisfeito, tão simples quanto isso.

Pa cura-te, não transmitem quais conteúdos? Tu queres é os 9 ou 10 jogos de cada campeonato em directo, isso nem a cosmos conseguia com 4 canais. No fim de semana passado da Premier deram 6/10 e da Francesa 3/9 em directo, só aqui já tens mais conteúdo que o ano passado e ainda falta chegar a Italiana, tinham mais que motivos para aumentar preços. Reclamar de barriga cheia sabe bem.

Hoje há Liga Inglesa, Supertaça Espanhola e 1 jogo da Liga Francesa. Antes no canal em que esses jogos estavam poderia escolher, na BenficaTv apenas terei acesso à Supertaça.

Os 3 aceito que não consigam dar, darem 1 de 3 conteúdos é pobre.

E baixa lá a bola, que eu não estou com ataques pessoais, estou a criticar uma situação enquanto adepto de desporto, que é um público essencial para a Benficatv. Ver tudo pelo prisma do Benfiquista que bate palmas porque roubamos a Cosmos blabla, não ajuda o clube.

Ramiro Lopes

Citação de: Aloutre em 14 de Agosto de 2015, 10:52
PROGRAMAÇÃO DE FUTEBOL PARA O FIM-DE-SEMANA

Sexta-feira:
21:00h || Supertaça de Espanha - 1ª mão || Barcelona x Bilbao

Sábado:
12:45h || Premier League || Southampton x Everton
15:00h || Premier League || Tottenham x Stoke City
16:00h || 2ª Liga Portuguesa || Benfica B x Penafiel
19:00h || Ligue 1 || Guingamp x Lyon

Domingo:
13:35h || Premier League || C. Palace x Arsenal
16:00h || Premier League || Man City x Chelsea
20:00h || Ligue 1 || PSG x Ajaccio
20:30h || 1ª Liga Portuguesa || Benfica x Estoril

Segunda-feira:
21:00h || Supertaça de Espanha - 2ª mão || Bilbao x Barcelona
Completando a informação com os jogos que darão em diferido:

14/08, Sexta-feira
21h00 - Barcelona x Athletic Bilbao, Supertaça de Espanha - 1ª mão, BTV2
23h00 - Aston Villa x Manchester United (Diferido), Premier League, BTV2

15/08, Sábado
01h00 - Monaco x Lille (Diferido), Ligue 1, BTV2
12h45 - Southampton x Everton, Premier League, BTV2
15h00 - Tottenham x Stoke City, Premier League, BTV2
16h00 - Benfica B x Penafiel, 2ª Liga Portuguesa, BTV1
19h00 - Guingamp x Lyon, Ligue 1, BTV2
21h00 - Saint-Étienne x Bordeus (Diferido), Ligue 1, BTV2
23h00 - Swansea x Newcastle (Diferido), Premier League, BTV2

16/08, Domingo
13h35 - Cristal Palace x Arsenal, Premier League, BTV2
16h00 - Manchester City x Chelsea, Premier League
20h00 - PSG x Ajaccio, Ligue 1, BTV2
20h30 - Benfica x Estoril, Liga NOS, BTV1

17/08, Segunda-feira
21h00, Athletic Bilbao x Barcelona, Supertaça de Espanha - 2ª mão, BTV2

No site ainda não está disponível a programação para Domingo e Segunda-Feira, tirando os jogos que postei.
Hoje teremos 3 bons jogos sobrepostos e apenas poderemos transmitir 1. Urge a criação da BTV3.

Cerelac

No site da BTV está  Liverpool segunda ás 20h é só andarem para onde diz BTV2 e está lá a supertaça até se calhar já fica resolvida hoje ou seja o jogo de segunda é para encher chouriços.

http://www.slbenfica.pt/btv.aspx

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:40

Faz um favor a todos e cancela a Benfica Tv afinal se é uma porcaria não sei porque a tens.

Tens de aprender a lidar com a critica. ;)

benficaslb1

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 12:41

Podes sempre cancelar.

Hoje há Liga Inglesa, Supertaça Espanhola e 1 jogo da Liga Francesa. Antes no canal em que esses jogos estavam poderia escolher, na BenficaTv apenas terei acesso à Supertaça.

Os 3 aceito que não consigo dar, darem 1 de 3 conteúdos é pobre.

E baixa lá a bola, que eu não estou com ataques pessoais, estou a criticar uma situação enquanto adepto de desporto, que é um público essencial para a Benficatv. Ver tudo pelo prisma do Benfiquista que bate palmas porque roubamos a Cosmos blabla, não ajuda o clube.

Não tens net? Podes escolher que jogo ver com muita qualidade, se quiseres ate te recomendo e ajudo a instalar o Kodi (se não conheceres) agora a situação deste fim de semana é excepcional devido à super taça Espanhola, não vejo o porque de tanto drama, as coisas precisam de tempo e de certeza que na próxima época já tudo estará bem melhor organizado.
E os jogos em diferido para quem quer tanto ver os jogos não me parece um grande problema, termina um jogo e começa logo o outro a seguir, onde é que esta o drama assim tão grande? 

Quanto à tua defesa à Cosmos nem vou falar nisso porque é mau de mais

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 14 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:40

Tens de aprender a lidar com a critica. ;)

Eu lido bem com críticas quando elas são justas. Ainda no outro dia estavam aqui a criticar o facto do futsal não ter o cronometro nem o resultado e eu calei-me, porque tinham toda a razão. Neste caso não tem razão nenhuma.

Cerelac

A mim o que me faz confusão é como não dão direto a premier league, e os outros em diferido, tanta coisa com a melhor liga do mundo e depois vão transmitir outra competição isso é que não entendo, davam Barcelona e Mónaco depois do jogo da premier

benficaslb1

Citação de: Cerelac em 14 de Agosto de 2015, 12:50
A mim o que me faz confusão é como não dão direto a premier league, e os outros em diferido, tanta coisa com a melhor liga do mundo e depois vão transmitir outra competição isso é que não entendo, davam Barcelona e Mónaco depois do jogo da premier

Não faz sentido abdicarem de um direto de uma competição de dois jogos por causa de uma liga onde vão transmitir quase tudo, para isso não a compravam.

benficaslb1

Citação de: Cerelac em 14 de Agosto de 2015, 12:45
No site da BTV está  Liverpool segunda ás 20h é só andarem para onde diz BTV2 e está lá a supertaça até se calhar já fica resolvida hoje ou seja o jogo de segunda é para encher chouriços.

http://www.slbenfica.pt/btv.aspx

Segunda feira o que estava previsto era dar o Barcelona e não o Liverpool, ou alteraram ou esta errado.

Dudek

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:47
Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 12:41

Podes sempre cancelar.

Os 3 aceito que não consigo dar, darem 1 de 3 conteúdos é pobre.

Não tens net? Podes escolher que jogo ver com muita qualidade, se quiseres ate te recomendo e ajudo a instalar o Kodi (se não conheceres) agora a situação deste fim de semana é excepcional devido à super taça Espanhola, não vejo o porque de tanto drama, as coisas precisam de tempo e de certeza que na próxima época já tudo estará bem melhor organizado.
E os jogos em diferido para quem quer tanto ver os jogos não me parece um grande problema, termina um jogo e começa logo o outro a seguir, onde é que esta o drama assim tão grande? 

Quanto à tua defesa à Cosmos nem vou falar nisso porque é mau de mais

Mas eu não quero saber do Kodi, agradeço que vocês ajudem a malta sobretudo que não tem dinheiro para estas coisas, mas eu quero ver na Tv. O Kodi é uma boa alternativa mas não está ainda no patamar da transmissão pela tv.

Eu compreendo perfeitamente que estas coisas levem o seu tempo, a questão é que eu entendo isso enquanto Benfiquista. Enquanto cliente não quero saber de compreensão nenhuma, quero é que me ofereçam os conteúdos que estão incluídos no pacote que pago. E para o canal render, e ainda mais agora que os custos aumentaram, é essencial que o canal satisfaça também os clientes não Benfiquistas. E claro que é diferente ser em directo e indeferido..Uma vez mais compreendo que alguns jogos tenham de ser indeferidos, acontece o mesmo com a Sporttv que é um canal mais preparado nesta fase, mas 1 em 3 por exemplo hoje é mau.

Eu não defendo a Cosmos, simplesmente estou a ver as coisas do prisma de quem gosta de desporto e quer ter acesso ao máximo de conteúdos possível.

Dalglish

A Premier League é a melhor liga do mundo. Sim, isso é sem dúvidas. Joga lá o meu "2º clube" todas as semanas. Isto ajuda a explicar o meu gosto pela Liga Inglesa.

Mas também não podes desvalorizar o valor que o Barcelona tem para os portugueses. Acredito que na sua maioria, existem mais simpatizantes pelo Barça em Portugal que por um Manchester United, por exemplo. Pessoal mais velho, que ainda são do tipo das transmissões da La Liga na TVI (bons tempos), ganharam um gosto extra pelas equipas desse campeonato.

Em suma, de 2 jogos (já nem conto com o jogo do Mónaco, esse não consegue rivalizar, ainda) tinham de escolher 1 e escolheram o que lhes pareceu garantir mais audiências. Isto não é "A minha TV" mas sim a BTV, e a BTV, interessa-lhe é gerar lucros.

benficaslb1

Citação de: Dalglish em 14 de Agosto de 2015, 12:55
A Premier League é a melhor liga do mundo. Sim, isso é sem dúvidas. Joga lá o meu "2º clube" todas as semanas. Isto ajuda a explicar o meu gosto pela Liga Inglesa.

Mas também não podes desvalorizar o valor que o Barcelona tem para os portugueses. Acredito que na sua maioria, existem mais simpatizantes pelo Barça em Portugal que por um Manchester United, por exemplo. Pessoal mais velho, que ainda são do tipo das transmissões da La Liga na TVI (bons tempos), ganharam um gosto extra pelas equipas desse campeonato.

Em suma, de 2 jogos (já nem conto com o jogo do Mónaco, esse não consegue rivalizar, ainda) tinham de escolher 1 e escolheram o que lhes pareceu garantir mais audiências. Isto não é "A minha TV" mas sim a BTV, e a BTV, interessa-lhe é gerar lucros.

Não concordo que muitos portugueses gostem do Barcelona, muitos gostam é do Messi, esse sim pode trazer audiências, mas independentemente disso se compraste um produto que são 2 jogos e tens outro que são uns 300, se tens que optar por destacar um vai ser o mais pequeno obviamente. Se o escolhido para transmitir fosse o jogo da Premier vinha logo aqui alguém dizer "então e o Barcelona? Andamos a gastar dinheiro para depois não dar em directo"?